Fanfics Brasil - 108 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 108

683 visualizações Denunciar


O sorriso de Lou evaporou-se.

- Isso não é muito inteligente se estiveres grávida, Annie - disse suavemente. Anahí começou a chorar.
- Não podes saber! - gemeu ao seu marido. Como sabes?
- Não sou cego, pois não? - resmungou. - Não consegues apertar as calças nem manter o pequeno-almoço no estômago - aborrecia-se por não dizer a verdade.
- Maude disse-te - acusou-o.
- Maude não me disse nada - defendeu-se.
- Vamos tirar uma amostra de sangue, Annie - interveio Lou. - Quando tiveste o período pela última vez?

Teve que responder com Alfonso a escutar cada palavra. Lou chamou Betty e fizeram o teste. Deu positivo. Lou marcou uma consulta para que Anahí visitasse um ginecologista de Victoria, que também trabalhava no Hospital Geral de Jacobsville. 

Depois, receitou-lhe vitaminas.

- Nada de levantar pesos - preveniu. - E come como deve ser.

Anahí acedeu docilmente. Estava aliviada pela forma com que Alfonso estava a receber a notícia da sua paternidade eminente. Nem sequer estava chateado. Relaxou.

De volta à carrinha, Alfonso não parava de sorrir. Entrelaçou a sua mão à de Anahí. 

Ela olhava para ele com atenção.

- Não estás chateado?
- Encantado. E aliviado - replicou. - Agora posso dormir tranquilo sem me preocupar que saias a correr com Grier.
- Ele gosta de crianças - replicou.
- Encontrará outra mulher que lhe dê uma. Esta é minha - respirou fundo. - Que presente de Natal vou ter este ano!

De fato, o bebé iria nascer nessa altura. Anahí estava fascinada ao ver o desenrolar de emoções no rosto moreno e delgado de Alfonso. Não podia estar a fingir tanto prazer. Perguntou-se se uma mulher podia desmaiar de felicidade. Nunca se tinha sentido tão segura nem protegida em toda a sua vida. Alfonso gostava dela e queria o bebé. Talvez, com o tempo, até chegasse a amá-la. Tinha tantos motivos para sonhar, tantos!

A equipa de filmagens despediu-se antes de partir para o aeroporto. Tippy fez um pedido de desculpas exaustivo a Anahí e a Alfonso por todos os problemas que tinha causado e convidou-os a assistir à estreia do filme, que teria lugar em Nova Iorque ao fim de sete meses. Seria em Novembro e Anahí estaria prestes a dar à luz.

Cash Grier apareceu no aeroporto exatamente quando Tippy acabava de registar a bagagem e se dirigia para os detectores de metal.

- Espera um minuto - disse em voz baixa, chamando-a à parte. Deu- lhe um cartão com o seu nome e número de telefone. - Para o caso de teres algum problema com a custódia do teu irmão mais novo - explicou-lhe. - Anotei o meu número particular nas costas. Se precisares de ajuda, telefona-me.

Tippy espantou-se.

- Porque quererias ajudar-me? - perguntou, atónita.- Se me odeias!

Os seus olhos escuros contemplaram os olhos verdes de Tippy com serenidade.

- Diabos, não sei porquê! Tens que questionar tudo?

Tippy esticou o braço vacilante e tocou-lhe na manga, se bem que baixou a mão assim que estabeleceu o contato. Cash estava de uniforme e estava muito limpo.

- Obrigada pelo que fizeste com Gary. Pelo que me obrigaste a fazer. Tinha medo de perder o meu trabalho- sorriu com timidez. - Ultimamente, não recebi muitas ofertas. Mas tinhas razão. Ninguém deveria aguentar um tratamento inadmissível só para poder continuar a trabalhar.

- Então não te esqueças - repôs Cash com serenidade.

Tippy contemplou o rosto dele, com verdadeiro interesse.

- Podes vir com Alfonso e Anahí à estreia do filme. Eu mando-te o bilhete, se quiseres.

Cash inclinou a cabeça.

- Eu vou - disse de repente.

Tippy corou e os seus olhos iluminaram-se. Riu como uma tonta. À sua volta, tanto homens como mulheres ficavam a admirar a sua surpreendente beleza. Tippy não parecia dar-se conta da atenção que atraía: só tinha olhos para o homem que se erguia diante dela.

- Eu gostaria muito - disse com voz rouca. - Obrigada, Grier.

-

Esses quatro me matam *-*-*-*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Só tenho mais doze anos do que tu - assinalou. Podes chamar-me Cash.O sorriso prolongou-se.- É diminutivo de quê?- De Cassius - suspirou.- A sério?Cash assentiu.- A minha mãe adorava os clássicos.Tippy reparou no cabelo preto e no rabo-de-cavalo lavado, no bigode e no pequeno triângulo de pêlo que demarcava a sua boc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais