Fanfics Brasil - 109 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 109

16 visualizações Denunciar


 Só tenho mais doze anos do que tu - assinalou. Podes chamar-me Cash.
O sorriso prolongou-se.
- É diminutivo de quê?
- De Cassius - suspirou.
- A sério?

Cash assentiu.

- A minha mãe adorava os clássicos.

Tippy reparou no cabelo preto e no rabo-de-cavalo lavado, no bigode e no pequeno triângulo de pêlo que demarcava a sua boca sensual.

- Gostavas dela.
- Muito.

Tippy suspirou e as lembranças amargas roubaram-lhe o sorriso.

- É melhor ir-me embora - guardou o cartão no bolso. - Obrigada mais uma vez.

Cash encolheu os ombros.

- Gosto das estrelas de cinema - murmurou com fluidez e sorriu-lhe. Aquele sorriso entrou diretamente no coração de Tippy, que voltou a sorrir.
- E eu gosto dos polícias.

Tippy desviou o olhar, virou-se e atravessou rapidamente o detector de metais. Exactamente antes de entrar na área restrita, voltou a cabeça. Nunca se tinha sentido tão sozinha em toda a sua vida. Ele também continuava a olhar para ela.

Olhou para ela até que a perdeu de vista, por motivos que não conseguia compreender.

Por surpreendente que pareça, Cash Grier decidiu acompanhar Alfonso a Nova Iorque. Anahí e Maude despediram-se de Alfonso no alpendre dianteiro. A gravidez estava muito avançada e Annie tinha decidido não ir à estreia. Também não queria que Alfonso fosse sem ela, mas tinha esgotado todas as desculpas para o reter. Ainda não tinha ouvido nenhuma declaração de amor dos seus lábios e continuava a temer que ele estivesse com ela por causa do bebé. E se ao viajar para Nova Iorque descobrisse que quem amava realmente era Tippy?

- Volto depois de amanhã - sussurrou Alfonso e inclinou-se para a beijar com ternura. - Não tenhas o bebé enquanto eu não voltar - acrescentou com humor terno.
- Farei o que puder. Não voltes a. enrolar-te com Tippy - balbuciou e corou.

Alfonso franziu o sobrolho. Será que Anahí ainda não sabia o que ele sentia por ela?

- Vais perder o avião - disse Maude num tom preocupado. - Não corras.
- Sim, mamã - brincou Alfonso. Deu um último beijo a Anahí e entrou na carrinha. Arrancou e saiu disparado.
- Nunca me escuta - resmungou Maude.
- Não vai correr - consolou-a Anahí e sorriu. - Vem. Vamos beber um pouco de leite quente e falar de partos.
- Está bem, querida - disse Maude. - Se não há outro remédio.

A estreia foi uma noite de gala. Tippy Moore honrou a sua fama e apareceu resplandecente, exibindo um vestido de veludo preto e um colar e brincos de diamante. Entrou no teatro pelo braço do ator principal, Rance Wayne, com o realizador, Joel, e a esposa deste.

Cash e Alfonso tinham lugares perto da primeira fila e viram o filme com um interesse sincero. Os risos ouviam-se das cadeiras com as respostas irónicas de Tippy e do vaqueiro, que acabaram abraçados num charco de lama ao descobrir que os seus dois mundos se podiam juntar.

O público aplaudiu o realizador e os atores. Tippy tinha lágrimas nos olhos. O seu futuro profissional no cinema estava quase assegurado.

Juntou-se a Alfonso e a Cash quando saíam do teatro, abraçou Alfonso afetuosamente, mas mostrou-se reticente e nervosa com Cash.

- Estiveste sensacional - disse-lhe Alfonso com um sorriso. - Vai ser uma bomba.


- Achas? - perguntou num tom esperançado.
- O teu irmão está cá? - perguntou Cash de repente.
- O meu irmão? Pois. sim - balbuciou Tippy. 

Virou-se e fez um sinal a um miúdo de aspecto agradável e cabelo moreno. Vinha fardado. Tinha um corte de cabelo muito convencional e parecia o típico aluno de uma escola militar até que, de perto, se apreciava a vivacidade dos seus olhos verdes escuros.

- Estiveste muito bem, maninha - disse, e deu-lhe uma pancadinha na anca brincalhão. - Não gaguejaste em nenhuma frase!
- Cuidado com o que dizes, amiguinho - ralhou- lhe e riu com vontade enquanto o abraçava. - Rory, apresento-te Alfonso Herrera. É um Ranger do Texas amigo meu. Ele e a mulher dele vão ter o primeiro filho dentro de muito pouco tempo - acrescentou, para se assegurar que Rory compreendia a natureza da relação.
- Muito prazer em conhecê-lo - disse Rory e apertou a mão de Alfonso. - Li muito sobre os Rangers do Texas desde que Tippy me falou de si - acrescentou com entusiasmo. - Até há várias páginas dos Rangers na Internet.
- Sim, são muito instrutivas - riu Alfonso. - Eu também estou contente por te conhecer.
- E este é. Cash Grier - disse Tippy, apontando para Cash com a cabeça. - É subchefe da polícia de Jacobsville, Texas, onde foi gravado o filme.

Rory ficou a olhar para o homem do rabo-de-cavalo durante um longo momento. 

- Parecia oprimido. - Tippy falou-me muito de si. É. Mencionei o seu nome ao nosso comandante na escola. Ele conhece-o. Diz que estiveram juntos no Iraque - susteve a respiração. - Disse que o senhor é o homem mais corajoso que conhece, que o apanharam e o torturaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Rory! - exclamou Tippy, horrorizada. O rosto de Cash tinha-se endurecido. Os seus olhos brilhavam como diamantes negros.- Sinto muito - disse Rory. Aproximou-se, outra vez inquieto. - Transformou-se numa espécie de herói para mim. Estou a metèr a pata na poça porque não meço as palavras. Acho que é um homem fantástico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais