Fanfics Brasil - 11° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 11° Capítulo

433 visualizações Denunciar


—Imagine —corroborou, assentindo—. Pizza, na sexta-feira de noite —acrescentou.
—Pizza e cerveja —o corrigiu Anahí.
—Cerveja para mim, refresco para ti. Ainda não é maior de idade. Tem que ter vinte e um anos para beber cerveja no Texas.
—Está bem, sou uma garota fácil... Conformarei-me com uma taça de bourbon.

Grier lhe lançou um olhar irônico e desceu os degraus. Vacilou e a olhou.

—Quanta gente sabe que estão casados?
—Algumas pessoas —disse—. Mas também sabem que é um acordo de negócios. Não manchará sua reputação se virem você comigo.
—Já não tenho reputação a ser manchada —replicou—. Estava pensando na sua.

Anahí sorriu de orelha a orelha.

—como voce é bom!
—Bom? —repetiu, movendo a cabeça enquanto abria a porta de seu carro patrulha. Ouviam-se vozes no rádio—. Muitas pessoas cairiam na risada se ouvissem você falar isso.
—me dê seus números. Chamarei-os.

Cash sorriu.

— nos vemos na sexta-feira. Por volta das cinco?
—Por volta das cinco —assentiu Anahí.

Cash se despediu com a mão e se afastou, e Anahí retornou à cozinha. Maude estava ante a pia, com semblante preocupado.

—O que te passa? —perguntou-lhe Anahí.
—ouvi o que vocês conversaram. Acaba de aceitar sair com ele.
—Sim, e daí?
—Está casada, carinho —recordou Maude—Alfonso não vai gostar isso.
—por que ira se importar? —raciocinou—Me disse muitas vezes que não deseja ficar comigo para sempre. Que não é mais que um matrimônio de conveniência.

Maude não disse nada. Estava recordando o olhar do Alfonso quando os tinha surpreendido na cozinha, com Anahí sentada em seu colo. Anahí não tinha notado nada diferente, mas ela sim. continuou com sua tarefa. Não, Alfonso não vai gostar disso,tinha certeza.

Alfonso foi no rancho na sexta-feira pela tarde, uma hora antes de Grier passar para levá-la. Anahí estava nervosa. Pior, estava vestida até os dentes, e Alfonso se deu conta.

Deixou o cabelo solto, e lhe caía pelas costas até a cintura como seda dourada. Não tinha se maquiado muito, só pós compactos e um baton suave, mas seus olhos pareciam maiores, um marrom líquido que dominava seu rosto e seu suave queixo. vestia uma saia negra rodada e sapatos de salto alto que se fechavam com uma fivela em torno ao tornozelo, deixando descoberto o arco de seus pés. A blusa negra com decote em “V” era mais ajustada do normal, e realçava seus seios pequenos, firmes e redondos de uma forma que fazia que Alfonso sentisse desejos nos lugares equivocados. Um xale grande espanhol negro de franjas largas completava o traje. 

Não era caro, e estava gasto, mas era sexy. Alfonso não estava acostumado a ver Anahí tão bem vestida. E, de repente, perguntou-se por que fazia assim, e por que não o olhava nos olhos. Sabia por experiência que lhe estava ocultando algo. Plantou uma bota no degrau inferior do alpendre e cravou seu olhar no rosto de Anahí.

—Muito bem, fale —disse com aspereza—. por que está vestida assim, e por que saiu correndo do alpendre nada mais me ouvir chegar? vamos sair juntos e me esqueceu de dizer isso?

Anahí elevou os olhos e o olhou com irritação. O sarcasmo doía.

—óbvio que não —disse com idêntico sarcasmo—. Para sua informação, vou sair para dançar.

Alfonso demorou vários segundos em reagir. Depois, um repentino aborrecimento endureceu seu rosto.

—dançar? Com um homem?

Ela se endireitou.

—Sim, com um homem —seu sorriso estava extremamente provocador. Vai, Alfonso, me diga que não tem se envolvido com outra mulher desde que estamos casados. me diga que não sai com ninguém.

A expressão do rosto do Alfonso era indescifravel.Subiu os degraus e se inclinou sobre ela.

—Quem é? Um menino da escola?

Anahí compreendeu com sobressalto que o que lhe tinha parecido gracioso e inofensivo começava a parecer perigoso. ruborizou-se.

—Não é um menino da escola —adivinhou Alfonso, e endureceu os olhos outra vez—. vamos jogar às vinte perguntas? Diga-me de uma vez! —espetou-lhe.
—É Cash Grier —resmungou, desconcertada pela autoridade de sua voz.
de repente, além de furioso, estava ameaçador.
—Grier é mais velho que eu, e tem um passado que não o desejaria nem à irmã de meu pior inimigo, e muito menos a ti. Não vai sair com um homem assim!
Anahí estava perdendo a paciencia. Apertou sua pequena bolsa contra seu peito.
—Não vou fugir com ele —começou a dizer, tratando de recuperar o terreno perdido—. vamos tomar pizza e cerveja.
—É menor de idade.
—Já sei! Eu não vou beber, só ele —resmungou—. Jantaremos pizza e dançaremos.

Alfonso deslizou o olhar por sua figura muito devagar. Anahí tinha a sensação de que a estava acariciando e vacilou sobre os saltos.

—Onde conheceste ao Grier? —insistiu.

Anahí elevou as mãos em sinal de impotência e entrou na casa, deixando que ele a seguisse. Era evidente que não ia parar até que não o tivesse tirado tudo. Jogou a bolsa e o xale grande na poltrona e se sentou sobre seu amplo braço, cruzando as pernas à altura dos tornozelos. Alfonso estava olhando com intensidade.

—veio falar contigo sobre a vigilância para a filmagem —lhe explicou—. Não estava aqui, assim que o convidei para café e torta, e ele me convidou para sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso se recostou no marco da porta e ficou olhando por debaixo da asa baixa de seu Stetson de cor nata. Estava elegante, e tão sexy que Anahí sentia dor ao olhá-lo. Tinha pernas longas e poderosas envoltas em uns jeans que não conseguiam camuflar seus músculos. A camisa branca se aderia a seu sólido peito, e a sombra negra que dei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais