Fanfics Brasil - 110 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 110

17 visualizações Denunciar


- Rory! - exclamou Tippy, horrorizada. O rosto de Cash tinha-se endurecido. Os seus olhos brilhavam como diamantes negros.
- Sinto muito - disse Rory. Aproximou-se, outra vez inquieto. - Transformou-se numa espécie de herói para mim. Estou a metèr a pata na poça porque não meço as palavras. Acho que é um homem fantástico, senhor. Um soldado a sério.

Cash inspirou bruscamente e baixou o olhar. Não gostava de recordar o seu cumprimento do dever no Médio Oriente, nem o que tinha feito lá. O rapaz estava a andar em telhados de vidro e nem sequer se dava conta.

- Rory, porque não vais ao restaurante com Joel e com a sua esposa? Eu vou a seguir - apressou-se a dizer Tippy, tentando aliviar a tensão.
- Sim - disse Rory, magoado e envergonhado. Mas exactamente quando se virava, uma mão grande e forte pousou sobre o seu ombro e reteve-o.
- A sinceridade é uma virtude pouco valorizada - disse Cash ao rapaz. - Dizes o que pensas. Eu também não tenho rodeios. Não gosto de recordar a Tempestade do Deserto - acrescentou em voz baixa. - Sobrevivi. Os sete homens que me acompanhavam, não. E também eram bons soldados.
Rory inspirou bruscamente.

- Fico contente por não ter ficado chateado, senhor.
- Cash - corrigiu-o, e sorriu ao rapaz. E eu fico contente por termos falado.
- E eu - sorriu Rory, novamente um miúdo e corou um pouco antes de lançar um olhar a Alfonso e à irmã e começar a andar em direcção a Joel Harper.
- Às vezes é um bocado desbocado - murmurou Tippy, preocupada pelo olhar que tinha visto em Cash. Espero que não te tenha ofendido. - Cash encolheu os ombros.
- Toda a gente me ofende, por norma, mas gosto das crianças com garra. Será um bom soldado - acrescentou em voz baixa. Tippy forçou um sorriso.
- Obrigada.

Cash levantou o queixo e a expressão do seu olhar mudou de repente.

- Então falaste-lhe de mim, é?

Tippy ficou encarnada. Era uma reação tão insólita numa modelo internacional e recente estrela de cinema que Alfonso arqueou as sobrancelhas. Os olhos de Cash começavam a cintilar. Até se riu.

Tippy emitiu um gemido de impaciência e virou a cabeça para o passeio.

- Há uma festa organizada para a equipe num restaurante próximo, mas podem ficar e vir para casa conosco, se quiserem - acrescentou, falando deliberadamente com Alfonso.
- Bem. - começou a dizer, ao mesmo tempo que o telemóvel de Grier começava a vibrar incontrolavelmente no seu bolso. Este franziu o sobrolho, tirou-o e abriu-o. Parecia custar-lhe ouvir o seu interlocutor. Virou-se e tapou o ouvido que não estava colado ao aparelho.
- Está bem, acalma-te - disse suavemente. - Agora, conta-me o que é que se passou.
Cash assentiu, olhou para Alfonso, fez uma careta e disse qualquer coisa num murmúrio.
- É Maude - anunciou. - Esteve a tentar localizar-te no teu telemóvel, mas deves ter ficado sem bateria. Por isso telefonou-me a mim. Annie caiu. Levaram-na para o hospital.

Estava a falar sozinho. Alfonso já estava no passeio, a chamar um táxi. Cash olhou para Tippy. 

- Sinto muito, temos que ir embora - disse em tom de desculpa. - Posso vir visitar-te noutra altura?acrescentou para surpresa de Tippy. O rosto dela iluminou-se.
- Sim! Quando quiseres - balbuciou. Cash sorriu sinceramente.
- Então, até breve. Despede-te de Rory por mim.

Tippy assentiu. Cash juntou-se a Alfonso, a quem via gesticular com impaciência, e entrou no táxi pouco antes de o veículo sair disparado. Alfonso estava demasiado preocupado para se despedir de Tippy com a mão. Estava aterrado. Anahí tinha sofrido um acidente.

- E o bebé? - perguntou.

- Maude ainda não sabia de nada - disse- lhe Cash, que também estava preocupado. - Vamos diretamente para o hospital. Ouve, os bebés estão envolvidos por líquido amniótico - acrescentou com suavidade. - Não se magoam facilmente.
- E o que sabes tu de bebés? - atirou-lhe Alfonso. Cash virou a cara.
- Há anos, estive a ponto de ter um - resmungou. Não te incomodes em perguntar-me mais nada - acrescentou ao ver que Alfonso abria a boca. - Não falo disso com ninguém.

Alfonso não sabia o que dizer e, por isso, calou-se. Mas aquela revelação dava-lhe que pensar.

A viagem de volta foi interminável. Quando chegaram ao hospital, Alfonso no seu todo-o-terreno e Cash na sua carrinha, deixaram os veículos de qualquer maneira e entraram a correr nas urgências.

- Anahi Portillo... Herre - balbuciou Alfonso diante do balcão, com um olhar aterrado. - Foi internada por causa de uma queda. Está grávida. Sou o marido dela.
- Ah. senhor Herrera - a recepcionista ficou a olhar para ele por um momento e ele susteve a respiração, aterrorizado. Depois, a jovem sorriu.
- Já a levaram para um quarto. Um segundo. - Marcou uns números e falou com outra pessoa.- Quarto 211- acrescentou. - É por aí... Parabéns!

O pânico impediu-o de ouvir a última palavra. Os dois estavam a correr, contrariando as normas do hospital. Quando chegaram ao quarto, empurraram a porta ao mesmo tempo e detiveram-se em seco ao ver a cena que os aguardava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Falta pouco! Muito pouco!!!! *o*___ Anahí estava deitada na cama com uma criatura minúscula nos braços, dando-lhe de mamar. Olhou para Alfonso com o coração nas mãos.- Querido!Alfonso mal a conseguia ver através da névoa dos seus olhos. Avançou, estupefacto, sem reparar em Maude, nem em nenhum dos irmãos& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais