Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]
Falta pouco! Muito pouco!!!! *o*
___
Anahí estava deitada na cama com uma criatura minúscula nos braços, dando-lhe de mamar. Olhou para Alfonso com o coração nas mãos.
- Querido!
Alfonso mal a conseguia ver através da névoa dos seus olhos. Avançou, estupefacto, sem reparar em Maude, nem em nenhum dos irmãos Hart, uma mulher que não reconhecia naquela altura e uma enfermeira. Tocou na carinha tão próxima da pele suave de Anahí e contemplou os seus grandes olhos escuros. Tocou-lhe no rosto com uma mão um pouco trémula.
- A única coisa que sabíamos era que tinhas caído - sussurrou. - Tinha tanto medo.
- Eu estou bem, o bebé também.
Estava a beijá-la ansiosamente e um gemido entrecortado brotou dos seus lábios antes de levantar a cabeça.
- Eu amo-te - sussurrou Alfonso. - Se te tivesse acontecido alguma coisa.
- Não me aconteceu nada - replicou Anahí, esmagada pelo olhar dele, pelas suas palavras. - Nunca me tinhas dito que me amavas - murmurou.
- Sempre o quis fazer - repôs Alfonso, mais calmo e sorriu. - A sério que estás bem?
- Na verdade, não foi uma queda. Eu estava a pendurar as cortinas no quarto do bebé e torci as costas. Pensei que me tinha matado e afinal estava em trabalho de parto - apontou para a criatura diminuta que tinha nos braços. - Queres conhecer o teu filho?
Alfonso susteve a respiração.
- Um menino.
Anahí assentiu.
- E uma menina - disse uma voz grave junto da janela. Cash estava inclinado sobre um berço e movia o dedo mindinho com um sorriso de orelha a orelha.
- O quê? - exclamou Alfonso.
Anahí franziu os lábios com malícia.
- Estavas tão preocupado comigo que tinha medo de te dizer que eram gémeos - confessou, sorrindo. Queria fazer-te uma surpresa - fez uma careta. - Surpresa!
- Gémeos. Um menino e uma menina - Alfonso estava atónito. Os seus olhos enevoaram-se e teve que secar as lágrimas antes que pudesse ver qualquer um dos dois.
Cash segurava a menina nos seus braços fortes e emitia sons carinhosos enquanto falava com ela.
- Eh, devolve-me a minha filha - disse-lhe Alfonso com um ar brincalhão. Cash parecia abatido.
- Não posso ficar com esta? - perguntou. - Eu não tenho nenhum bebé e tu tens dois. Parece-te justo?
Alfonso desatou a rir, assim como Anahí ao ver o semblante de Cash. Este aproximou-se e passou a menina a Alfonso suavemente, contemplando-a com ternura.
- É parecida com a mãe - disse a Alfonso e, fugazmente, a tristeza reflectiu-se nos seus traços, mas apagou-se de seguida.
- Sim, é parecida com ela - disse Alfonso com voz rouca e inclinou-se para beijar a cara minúscula. Dois! Anahí estava enorme, mas não me ocorreu pensar...
Anahí ria de puro prazer enquanto contemplava aqueles dois homens grandes e fortes a fazerem parvoíces com uma menina minúscula. Não era preciso perguntar-lhes se a iriam mimar. E diziam que os homens só queriam filhos. sim!
- Nomes? - perguntou uma voz do fundo do quarto. Era Leo Hart, com a sua esposa Janie, ambos sorridentes. - Já escolheram algum?
- Jessamina para a menina - disse Anahí com orgulho. - Depois chamamos-lhe Jessie. E.
- E Jared para o nosso filho - interrompeu-a Alfonso suavemente. - Como o meu tetravô, Jared Herrera, que foi Ranger e um famoso advogado de San Antonio nos princípios do século vinte.
- Bem, parabéns outra vez. E agora, é melhor irmo-nos embora - disse Leo. - Temos que passar para ver Rey e Meredith. Tiveram uma menina, Celina, ao mesmo tempo que vocês.
- Felicita-os da nossa parte - disse-lhes Anahí. O casal assentiu, sorriu e saiu do quarto.
Cash continuava a contemplar a menina que Alfonso segurava nos braços. Alfonso fez uma careta e passou-lha.
- Podes segurá-la, acho eu - disse com um suspiro.
- Mas lembra-te de quem é que ela é.
Cash sorriu-lhe, brincalhão.
- Pode viver contigo, mas eu serei o padrinho - disse e começou a fazer caretas à pequenina. - O papá Cash vai ensinar-te a lutar com os punhos e a usar golpes relâmpago em assaltos de operações especiais.
Maude emitiu um gemido de puro horror. Anahí desatou a rir.
- Ele está a brincar, Maude.
- Não, não está a brincar - murmurou Alfonso ironicamente.
Cash não lhes prestava atenção, cativado como estava pela alegria de ser padrinho pela primeira vez.
Quando ficaram sozinhos, Alfonso sentou-se ao lado da cama e pegou na mão de Anahí.
- Dois bebés - disse, ainda estupefacto. - Não consigo acreditar. Maude não me tinha dito nada.
- Fi-la jurar que guardaria segredo. A ela e ao ginecologista - acrescentou com um sorriso. - Já tinhas bastantes preocupações com o julgamento de Clark e as mudanças nas nossas vidas. Além disso, sou saudável e não corria perigo. Ter-te-ia dito se corresse algum risco, a sério.
O caso Clark tinha saído na imprensa nacional, em particular, porque Clark tinha sido julgado e condenado a prisão perpétua, sem esperança de liberdade condicional, por assassinato. Alfonso, Anahí e Cash tinham testemunhado contra.
- Que tal foi a estreia?
Alfonso riu-se.
- A estreia não foi tão interessante como o que se passou depois - disse-lhe. - Tippy e Cash causaram surpresa.
- Ah, sim? - perguntou, felizmente esquecida do seu recente medo secreto de que a modelo lhe roubasse Alfonso.
- Ao que parece, ela falou muito mais de Cash do que de mim ao irmão e o rapaz disse-lho - sorriu. Cash não cabia em si de satisfação quando recebemos a chamada de Maude.
- Fala a sério.
Alfonso deu a volta à mão da sua esposa e olhou-a.
- Annie - disse, usando o diminutivo pela primeira vez nas suas vidas. - Cash estava apaixonado por ti.
Ela fechou os dedos dentro da mão dele.
- Ia dar ao mesmo, porque eu estou apaixonada por ti desde quase toda a minha vida.
Alfonso corou.
- Eu estou apaixonado por ti desde que nos casámos. Mas eras tão jovem que tinha medo.
Annie deu-lhe um apertão.
- Temias que acabasse como a tua mãe. Mas, querido, ela gostava de aventuras e de festas - lembrou-lhe. - Eu gosto do gado do rancho. Nada do que o mundo me pode oferecer poderia comparar-se àquilo que tenho contigo. E agora, os nossos filhos. O contrato com os japoneses está a dar-nos números de seis zeros, o rancho está a prosperar. Nick está a assumir a função de gerente e a melhorar os nossos materiais e instalações. e a ti ofereceram-te a promoção a tenerite! E tudo isto num ano apenas.
- É fantástico, suponho. Mas não quereria trabalhar em San Antonio - acrescentou em voz baixa. Olhou para ela. - Que achas?
- Acho que deves fazer o que quiseres - sorriu Anahí. Alfonso franziu o sobrolho.
______
AMANHÃ POSTO OS ÚLTIMOS CAPÍTULOS! NÃO ME ABANDONEM! *-*
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mesmo que tenha que continuar a ser sargento?- Mesmo assim - respondeu com suavidade. Alfonso franziu os lábios.- Existe outra alternativa.- Qual?- Ofereceram a Chet Blake um trabalho em El Paso. Tem família lá e quer aceitar - levantou o olhar.- Cash ocuparia o seu posto e deixaria uma vaga. Anahí susteve a respiração.- Está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01
Eu queria msm é que ela ficasse com o cash
-
werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10
Nossa que lindo, amei essa fanfic <3
-
mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02
Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*