Fanfics Brasil - 112 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 112

44 visualizações Denunciar


- Mesmo que tenha que continuar a ser sargento?
- Mesmo assim - respondeu com suavidade. Alfonso franziu os lábios.
- Existe outra alternativa.
- Qual?
- Ofereceram a Chet Blake um trabalho em El Paso. Tem família lá e quer aceitar - levantou o olhar.
- Cash ocuparia o seu posto e deixaria uma vaga. Anahí susteve a respiração.
- Estás a pensar ocupá- la!
- Sim. - É um pouco mais tranquilo que o trabalho de Ranger, mas eu gostava de estar em casa o máximo de tempo possível, contigo e com os miúdos. Além disso, conheço quase todos os homens do corpo - encolheu os ombros. - Cash vai ser o padrinho dos nossos filhos e já não tenho ciúmes dele. Bem, não muitos - disse. - O que achas?
O olhar de Anahí suavizou-se.
- Daria qualquer coisa para te ter por perto a toda a hora - sussurrou, - mas nunca te teria pedido.

Alfonso levantou-se, inclinou-se e beijou-a com paixão, desfrutando da força com que ela lhe rodeava o pescoço. Anahí devolveu-lhe o beijo com a mesma entrega, com lágrimas a resvalar pelas suas faces. Parecia um sonho tornado realidade. Jacobsville era uma cidade ótima para trabalhar como polícia. Continuaria a gozar do desafio que constituía ser agente da autoridade, mas correria menos riscos. Isso era importante desde que tinham filhos.

Uma tosse interrompeu o beijo. Levantaram a cabeça ao mesmo tempo e voltaram-na para a porta. No umbral estava uma enfermeira com dois bebés nos braços.

- Sinto muito, senhor Herrera, mas está a atrasar o jantar dos pequenos e eles têm fome.

Alfonso riu-se e afastou-se.

- É pena que não possas ajudar - brincou Anahí enquanto se recompunha e desapertava a camisa de dormir do hospital.
- Sou demasiado liso - assinalou com um sorriso. A enfermeira riu enquanto depositava Jessamina nos braços de Anahí e Jared nos de Alfonso. Este balançou o filho enquanto Anahí dava de mamar à menina. A enfermeira deixou-os sozinhos, sorrindo melancolicamente enquanto saía e fechava a porta.
- Gémeos à primeira tentativa. Não sei - disse Alfonso pensativo passado um momento.
- O que é que não sabes, querido? - perguntou Anahí, sorrindo.
- Se terá sido da lingerie vermelha - respondeu com ironia. Ela riu porque, efectivamente, tinha ficado grávida no Japão.
- Se calhar foi do chá verde - replicou, brincalhona.

Alfonso contemplou o seu fillho com um olhar sereno e terno.

- Fosse o que fosse, dou graças a Deus - murmurou e tocou na bochecha do pequeno com o dedo.

Anahí repetiu aquelas palavras em silêncio, observando a expressão do seu marido com um deleite quase doloroso. Nunca tinha imaginado Alfonso a fazer de pai. Agora, era impossível vê-lo de outra maneira. Era algo inato nele.

Anahí estava a fazer uma revisão da sua vida, a recordar a horrível tareia que tinha proporcionado o seu casamento com Alfonso, os longos anos de ânsia não correspondida, as más ações dos irmãos Clark, a maravilhosa paixão de Alfonso no Natal, a angústia dos meses seguintes, a ferida de bala que esteve quase a matá-la, a viagem ao Japão, os ciúmes e, por fim, a união das suas vidas. A dor tinha sido quase insuportável em alguns momentos. Mas, enquanto contemplava alternadamente os seus filhos e o seu marido, ocorreu-lhe pensar que a felicidade tinha sempre um preço. Para quem se atrevia a pagá-lo, a recompensa era formidável.

- Estás pensativa - murmurou Alfonso.

Anahí olhou-o nos olhos com um assombro calado e suspirou de felicidade.

- Sim. Estava a lembrar- me de uma coisa que li uma vez, sobre as pessoas que vivem silenciosamente na margem do rio e nunca saboreiam a vida porque temem afundar-se em águas mais profundas. Ou algo assim. Estava a pensar que pagamos pelo que recebemos da vida, de uma forma ou de outra. E que o maior prazer nasce da maior dor.

Alfonso assentiu devagar.

- Entendo.
- E estava a pensar - acrescentou com um sorriso - que valeu a pena sofrer o que sofri.
- Sim. Somos ricos e não precisamos de dinheiro, não é, anjo?
Anahí sorriu. Sentiu a mãozinha de Jessamina na sua pele e acariciou a sua cabeça minúscula com amor.
- Mais ricos que os milionários.

Alfonso desatou a rir. Ouviu o seu filho a emitir um som e levou a sua cabecinha aos lábios para o beijar com ternura.

Anahí apoiou a bochecha na cabeça da sua fillha e fechou os olhos. Não tinha palavras para expressar a felicidade que sentia.


Fim







Mais uma Web que chega ao fim! Obrigada JL, 
mileponnyforever... Enfim, a todos que lêram. Espero que vcs tenham gostado, assim como eu gostei. E  que vcs me acompanhem na próxima adp! Ok? *-* Bjks >>> http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12566



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais