Fanfics Brasil - 19° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 19° Capítulo

16 visualizações Denunciar


- Deve pensar que os Salers têm um gene especial que provoca cólicas - murmurou irritada. Cash tentou não rir mas fracassou. - De qualquer maneira, isso aconteceu logo depois de termos despedido esse tal Clark - acrescentou. - Jack Clark. Tem um irmão, John. São personagens pouco recomendáveis e, segundo o que ouvi, são despedidos com frequência. Despedimos Jack por nos roubar com os encargos de uma compra. Devia pensar que não verificávamos. Comprou umas botas de duzentos dólares na Western Shop e colocou-as na nossa conta com uma ordem de compra fotocopiada. Devolveu-as, assim que o denunciámos. Mas de qualquer forma, despedimos-lo.
- Agora está a trabalhar para Duke Wright - disse Cash. - Conduz o camião do gado.
- Então o Duke que o vigie bem - comentou Anahí.
- Um dos nossos novos ajudantes disse que houve suspeitas de que os irmãos Clark tinham envenenado o gado num rancho do qual um deles tinha sido despedido há uns anos. O nosso vaqueiro trabalhava com eles naquela época.

Cash observava-a com atenção.

- Isso é sério. Tem a certeza que Alfonso não acredita em você?
- Não lhe contei esta última coisa porque só o soube há uns dias - reconheceu. - Também não lhe disse que encontrámos a vedação de arame farpado cortada no pasto.
- Eu, se fosse a ti, contava-lhe tudo. Um homem que envenena novilhos indefesos acaba por envenenar pessoas, se lhe surgir uma oportunidade.

Anahí assentiu com um suspiro.

- Disse aos rapazes que vigiassem o gado e eu mesma percorro a cerca quando volto das aulas.
- Sozinha?
Ficou a olhar para ele sem compreender.
- Sozinha, claro - disse asperamente. - Sou uma mulher feita. Não preciso de baby-sitter.
- Não estava a dizer por isso - repôs Cash. - Não acho bom que ninguém vá para pastos longínquos desarmado e sem companhia. Não leva pistola, não?
- Deveria? - riu com nervosismo. - Às vezes tenho um pesadelo estúpido em que me dão um tiro e que tento alcançar Alfonso para lhe dizer, mas ele não consegue me ouvir.


- Vai com alguém da próxima vez que conferir a vedação do arame- persuadiu-a. - Não corra riscos.
- Não correrei - prometeu- lhe, mas sem se comprometer a ir acompanhada. Tinha uma arma de calibre 28, presente de Alfonso. Poderia levá-la consigo quando percorresse a cerca. O que Cash dizia fazia sentido. Se um homem não hesitava em envenenar um touro indefeso, nada o deteria de tentar matar uma jovem mulher.

Por sorte, a empregada regressou com o café e a cerveja nesse momento e distraiu-o. Esperaram que se fosse embora para retomar a conversa.

- Queres que fale com Alfonso sobre o touro? - perguntou. Anahí negou com a cabeça.
- Não servirá de nada. Quando mete uma ideia na cabeça, não há quem a mude - tocou na sua chávena e viu que estava a ferver. Retirou os dedos. - De qualquer forma, durante estes dias anda distraído. O pessoal da companhia de cinema vem este fim-de-semana, incluindo os protagonistas - olhou para Cash. Imagino que toda a gente já deve ter ouvido falar de Tippy Moore.
- A Vénus da Geórgia - afirmou Cash. O seu rosto endureceu-se e o seu olhar ficou gelado.
- Conheces? - perguntou Anahí perplexa.
- Não gosto de modelos - disse e deu um grande gole de cerveja. Anahí aguardou, porque não lhe queria perguntar, mas a expressão de Cash era confusa.

Este deixou a garrafa sobre a mesa, viu como ela o olhava e riu. - Nunca pressionas ninguém, pois não? Esperas e deixas que as pessoas falem, se quiserem.

Anahí sorriu com nervosismo.

- Suponho que sim.

Cash recostou-se na cadeira.

- A minha mãe morreu quando eu tinha nove anos - contou-lhe. - Fiquei com ela no hospital todo o tempo que me deixaram. Os meus irmãos eram muito pequenos e o meu pai. - hesitou. - O meu pai - repetiu, com desprezo na voz, - estava com outra mulher e não conseguia afastar-se dela. Costumava torturar a minha mãe dizendo-lhe quão jovem e bela era a sua amante e como se ia casar com ela quando a minha mãe deixasse de ser um obstáculo. Esteve doente durante muito tempo mas, quando o meu pai começou aquele caso, ela rendeu-se. Quando morreu, ele estava demasiado ocupado com a sua amante para se preocupar. Só veio uma vez ao hospital, para autorizar que transladassem o corpo para a funerária. A sua amante era uma modelo pouco conhecida, vinte anos mais jovem do que ele, que o tinha enfeitiçado. Três dias depois do funeral, casou-se com ela e trouxe-a para casa - pegou na cerveja e bebeu de novo. Tinha o olhar perdido.
- Ele levou-a para tua casa demasiado cedo - adivinhou Anahí.

- Seria sempre cedo demais - repôs Cash rotundamente. - A minha madrasta atirou as coisas da minha mãe para o lixo assim que pôs o pé em casa, todas as fotografias, todos os seus trabalhos manuais. até vendeu as suas jóias, rindo-se - desviou os olhos. Nesse mesmo ano, o meu pai enviou-me para uma escola militar. Nunca regressei a casa, nem sequer quando ele recuperou o juízo, com oito anos de atraso e tentou persuadir-me a voltar:

Havia homens que detestavam o contacto físico quando contavam episódios dolorosos. Anahí cobriu a mão de Cash com a sua, coisa que nunca tinha feito com Alfonso. Grier lançou um olhar àquela pequena mão com sobressalto mas, passados uns segundos, fechou os dedos em volta dos de Anahí. Eram dedos fortes e curtos e tê-la-iam magoado se os flectisse um centímetro mais. Anahí viu que não usava jóias, excepto um relógio de prata de aspecto caro. Nenhum anel.

- Eu perdi a minha mãe no ano em que acabei o liceu - disse-lhe. - Era mais velho do que tu, mas doeu-me o mesmo. Mas eu tinha Alfonso e Maude acrescentou com um sorriso. - Veio para o rancho quando eu ainda era bebê, para ajudar a minha mãe, que estava muito frágil. Tem sido como uma segunda mãe para mim.
- Tem muito sentido de humor - disse em tom pensativo e virou a mão de Anahí ao contrário para estudar as pequenas cicatrizes. - O que é que fazes com as mãos? - perguntou com curiosidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Arranjar cercas, arreios, laçar os vitelos, receber mordidelas de cavalos, subir às árvores.Cash riu-se.- Tinha-te imaginado uma boa menina que ia às aulas e deixava que Alfonso fizesse todo o trabalho duro.- Nem pensar - respondeu Anahí. - Nenhum homem me vai sustentar enquanto eu fico de braços cru zados, a ler revistas ou a pint ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais