Fanfics Brasil - 21° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 21° Capítulo

476 visualizações Denunciar


Cash riu-se.

- Gosto do teu estilo, Anahí Portillo.

Ela sorriu por cima da chávena de café.

- Se reunir próvas, prende-lo por mim?
- Claro - pôs-se sério. - Mas não andes por aí sozinha à procura de problemas.
- Eu não. Sou muito precavida.

Cash duvidava, mas não ia discutir.

- Atreves-te a voltar à pista?
- Claro.

Cash sorriu e deu-lhe a mão para a puxar para dançar. O maestro, ao vê-los, interrompeu a balada country que estavam a interpretar e começou a tocar um chachachá. Toda a gente se riu, incluindo o par da noite.

No sábado de manhã, bem cedo, o realizador, o realizador assistente, o director de fotografia, o operador de câmara, o técnico de som, mais dois técnicos e as estrelas aproximaram-se pela estrada de acesso ao rancho num enorme Ford Expedition.

Alfonso tinha chegado um minuto antes. Anahí e Maude saíram para o alpendre para os receber. Maude tinha um velho vestido preto de trabalho e estava despenteada. Anahí tinha vestido umas calças de ganga e uma camisa de algodão e tinha prendido o cabelo numa trança. Ainda assim, quando viu a ruiva a sair do veículo, caiu-lhe a alma aos pés.

Não ajudou muito o facto de Alfonso ir em linha recta até ela, sem sequer dirigir um último olhar a Anahí, para a ajudar a descer do alto banco traseiro, pondo as mãos na sua cintura de vespa. A modelo riu-se e parecia o tilintar de um sino de prata. Tinha um sorriso perfeito. dentes brancos e lábios vermelhos e sensuais. O seu corpo também era sensual. Tinha um longo vestido verde rodado que aderia às linhas esbeltas e elegantes do seu corpo. Alfonso estava a observá-la com intensa admiração, como nunca tinha olhado para a insípida e vulgar Anahí. Pior ainda, a modelo estava fascinada e brincava com ele.

- É uma actriz - comentou Maude, pondo-lhe a mão no braço como forma de consolo. - Não se adaptaria aqui, nem quereria fazê-lo, por isso não ponhas essa cara de condenada à morte.

Anahi riu com nervosismo.

- És um anjo - sussurrou.
- Além de bonita - brincou Maude com um grande sorriso. - Vou entrar para preparar café e partir umas fatias de bolo. Podem passar para tomar algo; se quiserem.
- Anahí - chamou-a Alfonso com aspereza. Anahí lançou um olhar de tristeza a Maude e desceu os degraus com o seu habituàl passo desinibido. Parou junto de Alfonso para que ele fizesse as apresentações.
- Apresento-vos Anahí Portillo. É co-proprietária do rancho. Anahí, deves lembrar-te de Joel Harper, o realizador - disse e indicou o homem de baixa estatura, óculos e boné de basebol, que sorriu e assentiu. - Este é Rance Wayne, o protagonista - disse do homem alto e bem parecido de cabelo loiro e bigode. - Gary Mays, o realizador assistente - prosseguiu, apresentando-lhe um homem mais jovem que não ocultava o seu fascínio pela modelo.

- E Tippy Moore - acrescentou num tom diferente, com o olhar cravado na ruiva de olhos verdes, que deu um olhar fugaz a Anahí e, não a considerando como uma rival, pôs-se a sorrir para Alfonso com alegria.
- Muito prazer em conhecer- vos - disse Anahí educadamente.
- Igualmente. Estamos prontos para começar a filmar na segunda-feira - disse Harper a Alfonso. - Só temos que acertar alguns detalhes técnicos.
- Se quiserem saber algo sobre o gado. - começou a dizer Anahí.
- Perguntaremos a Alfonso - concluiu a modelo em tom rouco e altivo. - Deve saber mais do que tu - acrescentou com grosseria deliberada. Anahí deitava fogo pelos olhos.
- Fui criada aqui. - começou a dizer.
- Alfonso, adoraria ver esse enorme touro de que nos falaste - sugeriu a modelo. 

Pendurou-se no braço de Alfonso com as suas esbeltas mãos e afastou-se com ele.
Anahí ficou imóvel, vendo como Alfonso avançava obedientemente até ao enorme celeiro na companhia de Tippy, Joel Harper e o seu séquito. Sentiu-se ultrajada. No final de contas, era sócia de pleno direito do rancho. Claro que a consideravam demasiado jovem para tomar grandes decisões e Alfonso tinha ficado tão embevecido pela ruiva que não se importava que a tivessem humilhado na sua própria casa.

Ficou a olhá-lo, zangada, até que os cascos de um cavalo captaram a sua atenção. Nick Bates, o capataz, aproximou-se dela, com a sua figura alta e ágil dobrada sobre a sela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O que aconteceu? - perguntou-lhe Anahí.- Estive a perseguir vacas - resmungou o capataz em tom sombrio. - Um idiota cortou a cerca, e fugiram cinco vacas. Conduzimo-las a outro pasto e vim buscar a carrinha e arame para arranjar a cerca.- Não são as vacas prenhas! - exclamou Anahí, preocupada. O capataz assentiu.- Mas estão bem. Disse aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais