Fanfics Brasil - 22° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 22° Capítulo

508 visualizações Denunciar


- O que aconteceu? - perguntou-lhe Anahí.
- Estive a perseguir vacas - resmungou o capataz em tom sombrio. - Um idiota cortou a cerca, e fugiram cinco vacas. Conduzimo-las a outro pasto e vim buscar a carrinha e arame para arranjar a cerca.
- Não são as vacas prenhas! - exclamou Anahí, preocupada. O capataz assentiu.
- Mas estão bem. Disse aos rapazes para as conduzirem para o pasto ao lado do celeiro.
- Sabes quem foi? - quis saber Anahí.
- Nenhum dos meus homens - assegurou-lhe Nick, com olhos brilhantes no seu rosto queimado e delgado.
- Passei pela parcela de Hob Downey para falar com ele. Passa a vida na cadeira de baloiço no alpendre. Pensei que podia ter visto alguém.
- E o que é que te disse? - pressionou Anahí.
- Que esta manhã viu uma carrinha junto da cerca. Era velha, preta, com uma tira vermelha e tinha os lados vedados, como se a usassem para transportar gado. Pelos vistos, apearam-se dois homens, e um deles fimgiu que estava a arranjar a cerca. Hob gritou-lhes do alpendre. Hesitaram, mas, ao verem o carro-patrulha na estrada, subiram para a carrinha e afastaram-se rapidamente. Era uma abertura pequena, embora sufiscientemente larga para uma vaca passar, mas pouco visível de longe.

Anahí aproximou-se do cavalo, preocupada e pensativa.

- Quero que telefones a Duke Wright e lhe perguntes se tem uma carrinha preta com uma tira vermelha e lhe perguntes quem a conduzia esta manhã.

Nick apoiou-se na sela e olhou-a nos olhos.

- Suspeitas de alguém.
- Sim, mas não te vou dar nomes, nem contar-te o que sei. Desce daí.

Nick arqueou as sobrancelhas.

- Porquê?
- Não quero entrar no celeiro para selar o Mick. O pessoal das filmagens está lá dentro agora, e põem-me nervosa.

Nick desmontou com fluidez.

- Aonde vais?
- Ver como é que a vedação de arame farpado foi cortada.
- Já te disse.
- Não entende - disse Anahí, aproximando-se. - A cerca do pasto onde morreu o Salers também foi cortada, lembras-te? Não o mencionei a Alfonso e arranjámos a cerca, mas eu decorei como a tinham cortado. Não existem duas pessoas que façam as coisas da mesma maneira. Eu consigo distinguir se foi Maude ou Alfonso quem abriu uma lata de sumo só pela forma como deixam a lingueta. Sei como cortaram a cerca da primeira vez.
- Entendo. Queres que eu e o Denny vamos buscar o camião e te sigamos?

Anahí negou com a cabeça e montou com elegância sobre a sela.

- Não sou nenhuma criança - disse, e deu uma palmada no pescoço roliço do cavalo, sorrindo. Depois, reparou na espingarda que sobressaía da bolsa funda da sela. - Importas- te que leve isto?
- Não, de todo. Lembra-te que há que tomar medidas de precaução. Alfonso está lá dentro? - perguntou de improviso, apontando para o celeiro com a cabeça.
- Sim, por isso é melhor que vás directamente para o armazém das ferramentas. Olhos que não vêem, coração que não sente.

Nick começou a responder, mas ela já se estava a afastar.

Na realidade, Anahí não precisava de dar uma vista de olhos à cerca para saber que Jack Clark tinha estado no rancho a fazer das suas. Quem sabe só tinha querido soltar as reses, ou quem sabe a sua intenção tinha sido roubá-las. De qualquer forma, Anahí necessitava de se afastar de Alfonso e dos outros. Com um pouco de sorte, já se teriam ido embora quando voltasse. Além disso, não seria mau provar que a sua teoria estava certa. Se reunisse provas contra Clark, Cash trataria de o deter.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Recordou a expressão dos olhos negros de Alfonso enquanto ajudava Tippy a descer do veículo e como a conduziu ao celeiro depois de a modelo ter depreciado Anahí. Alfonso nem sequer se tinha dado conta do atrevimento. Anahí tinha o coração apertado. Exactamente como temia, a chegada da modelo marcava uma mudança crucial na sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais