Fanfics Brasil - 23° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 23° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Recordou a expressão dos olhos negros de Alfonso enquanto ajudava Tippy a descer do veículo e como a conduziu ao celeiro depois de a modelo ter depreciado Anahí. Alfonso nem sequer se tinha dado conta do atrevimento. Anahí tinha o coração apertado. Exactamente como temia, a chegada da modelo marcava uma mudança crucial na sua vida. Desejava poder voltar atrás no tempo. Nada voltaria a ser o mesmo.

Como Anahí suspeitava, a cerca estava cortada no mesmo lugar que na primeira vez, muito perto dos suportes verticais do arame farpado. Desmontou e examinou os cortes com atenção. Os alicates que usaram nas duas ocasiões não estavam afiados e os cortes não eram limpos nem precisos.

Deu a volta e, conduzindo o cavalo pelas rédeas, suspirou zangada, com o olhar no horizonte. Jack Clark tinha-os roubado e tinham-no despedido com razão. Mas ele era um homem muito vingativo. Anahí temia que ele não se contentasse em envenenar touros e cortar cercas. Tinha esperança que Duke Wright tivesse notícias sobre os irmãos Clark quando Nick lhe perguntasse.

Vislumbrou Hob Downey no seu alpendre e aproximou-se para cumprimentar o idoso.
Hob tinha mais de setenta anos. Fora vaqueiro toda a vida, até que o seu chefe o obrigou a reformar-se. Sabia mais sobre cavalos do que a maioria dos rancheiros e era um homem solitário. Passava quase todo o dia sentado no seu alpendre, esperando que alguém passasse para falar com ele. Era uma mina de ouro de informação sobre qualquer aspecto da criação de gado desde a Segunda Guerra Mundial até à actualidade. Anahí ia vê-lo quando podia mas, como a maioria dos jovens, tempo era o que ela menos tinha.

- Olá, Hob - cumprimentou.
- Venha sentar-se um pouco, menina Anahí - convidou-a com um sorriso.
- Oxalá tivesse tempo, Hob. Nick disse-me que esta manhã viu uns tipos a saírem de uma carrinha junto à nossa cerca.
O idoso assentiu.
- Acho que sim. Andavam com muitos mistérios. Não tenho telefone, senão tinha-lhe telefonado.

- Reparou se um deles era alto e careca? - perguntou Anahí com cautela. O idoso fez uma careta.
- Um tinha um chapéu e por isso não sei se era careca. Também não sei dizer a altura dele. O outro tinha uma camisa que podia cegar um homem, de tão berrante que era. Manteve-se do outro lado da camioneta e, por isso, não pude vê-lo muito bem.
Anahí suspirou.
- E o que dizes da carrinha?
- Tinha uma grande mancha de óxido no pára-choques dianteiro - respondeu. - Era preta, com uma faixa vermelha. Acho que levavam uma vaca ou duas, menina Anahí

Teria que averiguar se os irmãos Clark tinham uma carrinha ou conduziam alguma de Wright que correspondesse àquela descrição.
- Cortaram a cerca de arame farpado, não foi? - perguntou. - Podem ser perigosos e você está aqui sozinho.
O idoso riu-se.
- Tenho uma arma.
- Não pode ficar acordado as vinte e quatro horas do dia - assinalou Anahí.
- Alguém está furioso consigo, é isso? - quis saber Hob.
- É algo assim. Obrigada, Hob. Cuide de si e feche a porta à chave de noite.
- Você também, menina Anahí. De certeza que não se quer sentar um bocado?

Anahí sorriu.
- Voltarei quando puder. Agora estou cheia de trabalho com o pessoal do cinema no rancho. Tenho que me ir embora.
- Ouvi dizer que iam gravar esse filme no seu rancho. Vai entrar?
- Eu não - riu Anahí. - Até logo, Hob.
- Adeus.
Montou o cavalo e guiou-o até à estrada de terra que levava ao rancho. Era desconcertante pensar que Jack Clark e o seu irmão John podiam ser responsáveis por duas tentativas de reduzir o seu gado. Não podiam permitir-se a muitas perdas, apesar das receitas extra que a rodagem do filme traria. Precisavam de mudar de táctica ou iriam abaixo.
A especialização, pensou, era a única resposta para o problema. Podiam fazer o mesmo que Cy Parks e criar gado de puro-sangue... ou melhor ainda, imitar outros produtores e tentar comercializar a carne de gado criado ecologicamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Claro que isso exigiria o melhoramento dos seus métodos de produção e a procura de um comprador que quisesse carne ecológica. quem sabe um empresário estrangeiro, porque os lucros eram muito altos, segundo o que assegurava Leo Hart, que vendia carne ecológica ao Japão. Por isso, Anahí tinha posto o gado nos pastos, para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais