Fanfics Brasil - 24° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 24° Capítulo

484 visualizações Denunciar


Claro que isso exigiria o melhoramento dos seus métodos de produção e a procura de um comprador que quisesse carne ecológica. quem sabe um empresário estrangeiro, porque os lucros eram muito altos, segundo o que assegurava Leo Hart, que vendia carne ecológica ao Japão. Por isso, Anahí tinha posto o gado nos pastos, para os alimentar com forragem em vez de ração. e tinha perdido o seu touro Salers premiado nessa tentativa.

Mas não era a erva, ou melhor dizendo, os trevos, o que tinha matado o touro. E a cerca cortada não tinha sido uma coincidência. Os irmãos Clark tinham envenenado o animal. Anahí tinha a certeza, apesar de Alfonso não a querer ouvir. Cash iria ouvi-la. E iria provar-lhe!

Levou o cavalo para o celeiro e viu que o enorme Ford tinha desaparecido, bem como o todo-o-terreno de Alfonso. Que alívio. Pelo menos, naquele dia não teria que se preocupar com a companhia de cinema.
Mas o alívio durou pouco. Depois de selar e escovar o seu cavalo e de devolver a espingarda a Nick, recebeu uma má notícia.
- Duke Wright não tem nenhuma carrinha preta com uma tira vermelha - disse-lhe o capataz com um suspiro, tirando o chapéu do seu cabelo louro e suado. Anahí fez uma careta.
- Tinha tanta certeza.
- Podem tê-la pedido emprestada - disse. Ela arqueou as sobrancelhas.
- Achas?
- Tudo é possível - olhou-a longamente. - Alfonso queria saber onde estavas. Disse-lhe que tinhas ido dar uma vista de olhos às vacas que fugiram do pasto - levantou uma mão. - Não lhe disse que tinhàm cortado a cerca. Tu contarás quando achares conveniente.
- Obrigada, Nick - sorriu-lhe. - Devo-te uma. O capataz encolheu os ombros.
- De nada. Já disse aos rapazes para estarem alerta para ver se detectam algum veículo suspeito.
- Boa ideia. E mantém o pasto para onde levaste o gado sob vigilância vinte e quatro horas por dia, mesmo que tenha que pagar horas extra - acrescentou firmemente, gritando por dentro ao pensar noutra despesa a que não se poderiam permitir. - Assegura-te de que usam espingarda.
Nick assentiu com gravidade.
- Vou fazer isso.
- E tira fotografias à cerca como está agora e guarda o arame farpado. - Se conseguirmos alguma coisa, precisaremos de provas.
- Vou guardá-lo no armazém de ferramentas.
- Obrigada, Nick.

Anahí regressou a casa em passo lento. Maude estava a guardar fatias intactas de bolo, resmungando.

- A modelo não pode comer bolo - disse. - Tem calorias - olhou zangada para Anahí, que tentava reprimir um sorriso. - E não bebe café, porque a cafeína faz mal à saúde. De qualquer forma, tinham pressa e não podiam entreter-se a tomar nada.
- Não ficarão aqui muito tempo - consolou-a.
- Isso é o que tu achas! Ouvi o realizador dizer a Alfonso que iam demorar alguns meses a rodar o filme e que depois, quem sabe, talvez tenham que voltar para repetir alguma cena.
Aquilo significava que ficariam até ao Natal. A perspectiva de Alfonso se dar com a modelo durante esse tempo todo abatia-a. Era pior do que tinha imaginado.
- Essa actriz não faz mais do que se meter com ele
- resmungava Maude. - Colou-se a ele como uma lapa, sorria-lhe, brincava. Não o deixava nem ao sol nem à sombra.
- E ele também não descolava dela, não é Maude?
- perguntou Anahí em voz baixa. Maude corou.
- É casado, querida.
- Ele não vê as coisas assim - deixou-se cair na cadeira mais próxima. - Sê um anjo e passa-me uma chávena de café. Estou moída.
Anahí contou a Maude as suas suspeitas sobre a cerca cortada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Já disseste a Alfonso?Anahí hesitou.- Não.- Isso é perigoso - Maude olhava-a com reprovação. - Aos fims-de-semana quando vou a casa da minha irmã, tu ficas aqui sozinha. E o barracão não está suficientemente perto para que os homens te ouçam gritar. Devias dizer a Alfonso.- Não acreditou em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais