Fanfics Brasil - 28° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 28° Capítulo

10 visualizações Denunciar


No final daquela semana, Anahí já tinha arranjado maneira de tomar o pequeno-almoço antes de o autocarro chegar carregado com o pessoal das filmagens. levantando-se antes do amanhecer. Estremeceu ao vèr o número de camiões e caravanas espalhados pelo rancho e o número de trabalhadores que eram necessários para fazer um filme. Parecia uma invasão de técnicos e Anahí estava impaciente para que se fossem embora.
Pegou nos seus livros e saiu a correr pela porta lateral até à velha carrinha com que ia para a escola. Tinha pertencido ao seu pai e era uma das suas poucas posses. Estava velha e necessitava de uma pintura, mas trabalhava muito bem, graças a Nick. Exactamente quando abria a porta da camioneta, viu Alfonso a parar o seu veículo em frente do alpendre. O pulso de Anahí acelerou- se e ela hesitou. Alfonso desceu do todo-o-terreno e contornou-o para abrir a porta do passageiro. A modelo ruiva saiu do veículo, olhando-o com aquele sorriso que tinha preenchido meia dúzia de capas de revista. Anahí sorriu melancolicamente e subiu para a carrinha.

Enquanto se afastava, viu que Alfonso deslizava o braço pelos ombros delicados de Tippy Moore enquanto avançavam juntos até ao celeiro, onde a esperava o pessoal da filmagem. Adeus aos sonhos patéticos, pensou Anahí.
Os dias de filmagem passavam muito devagar. Por sorte, a escola ocupava quase todo o tempo de Anahí. Quando estava no rancho, trabalhava com os vaqueiros, supervisionando os vários projectos que deveriam completar antes do Inverno. Não se preocupava em vestir-se melhor ou maquilhar-se mais, nem soltava o cabelo. Era impossível competir com a beleza de Tippy Moore e não queria que Alfonso a surpreendesse a tentar.
Claro que Alfonso não lhe dava muita atenção. No trabalho, estava ocupado com a investigação do assassinato ocorrido em Victoria.

Cash manteve-a informada. Achava que a mutilação do corpo e a posição em que tinha sido deixado faziam párte do ritual de uma vingança pessoal.
- Não estão a conseguir descobrir muitas coisas sobre o caso - disse a Anahí num sábado à tarde, enquanto falavam junto ao carro-patrulha, ao pé da entrada principal da casa. - Nem sequer têm um suspeito.
Dentro de casa, a cozinha estava invadida por holofotes, câmaras e centenas de cabos eléctricos grossos que se ligavam a um gerador portátil capaz de iluminar toda a cidade de Jacobsville.
- Se calhar o assassino é um dos irmãos Clark disse Anahí, meio a brincar. Cash não sorriu, como ela esperava. - Era uma piada!

Cash continuava sem sorrir, mas não era por causa do tema de conversa. Observava algo atrás das costas de Anahí com uma cara de ódio e desprezo que até parecia que tinham soltado todos os demónios do inferno pelo rancho.

- Vieste prender Anahí? - disse uma voz doce por trás de Anahí. - Não será por excesso de velocidade, com aquela carrinha velha com que ela anda.

Anahí virou-se para trás e viu a modelo. Tippy Moore estava impecável com uma saia branca, um corpete azul apertado e um cinto largo. Calçava saltos de agulha e o seu cabelo comprido e ondulado, de tom louro avermelhado, caía lindíssimo em volta do seu belo rosto. Sorriu a Cash com aquele esplendor que fazia com que o seu rosto chamasse à atenção pela sua vitalidade. Pôs as mãos nas ancas e atirou o cabelo para trás, confortável na presença de qualquer homem que se aproximasse.

Mas Cash não parecia estar impressionado. De facto, ficou hostil de imediato. Olhou para a mulher com autêntico desprezo.
Surpreendida com aquela reacção, Tippy riu com o seu alegre tilintar e voltou a agarrar o cabelo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O gato comeu-te a língua, senhor polícia? - brincou.Cash revirou os seus olhos escuros. Olhou-a como olharia para uma vitela num concurso e voltou a concentrar a sua atenção em Anahí.- Apetece-te um hambúrguer com batatas fritas? perguntou-lhe com um sorriso terno. - Podes vir no meu carro e assim eu deixo-te brincar com a sirene.A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais