Fanfics Brasil - 34° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 34° Capítulo

480 visualizações Denunciar


- Estás a tentar dizer-me alguma coisa? - inquiriu com curiosidade.
- Na verdade, não. Excepto que gostas de passar os teus tempos livres com a menina Moore.

Ele olhou-a perplexo.

- Estás com ciúmes? - perguntou com uma voz suave, lenta, como se acabasse de considerar essa possibilidade. Anahí susteve a respiração. O seu coração parecia querer sair pela boca e não podia arriscar-se a denunciar os seus sentimentos. Não queria atrapalhá-lo fazendo-o sentir pena dela.
- É um casamento de conveniência, Alfonso, tu mesmo o disseste. Podes fazer o que quiseres acrescentou com franqueza. - Deixa que seja Cash a ensinar-me a usar uma pistola. Ele gosta de estar comigo.

Naquele momento, a pausa foi longa e intensa. Alfonso não disse mais nada, mas respirava de uma forma tão controlada que Anahí adivinhou que ele estava furioso. Não entendia porquê. Era evidente que estava caidinho por Tippy Moore. Porque é que se importava que ela tivesse aulas com Cash? Se calhar era um comportamento tipicamente masculino. Havia tantos rituais masculinos que as mulheres acabavam por nunca compreender.

- Não vou entrar - disse Alfonso asperamente - Vejo-te na próxima semana.
- Claro. Obrigada por me trazeres.
Anahí não voltou a cabeça enquanto subia o alpendre. Entrou diretamente pela porta principal e tropeçou num cabo, caiu de cabeça contra uma cadeira e deitou a perder uma cena que estavam a gravar.
- Boa! Era o take número dezasseis! - resmungou, encolerizado, o realizador assistente, Gary Mays, enquanto a estrela, Rance Wayne e os atores secundários ficaram a olhar para ele. - Mulherzinha estúpida!

Anahí levantou-se com a ajuda de um operador de câmara e endireitou-se de seguida. Aproximou-se com passo enérgico do realizador assistente e trespassou-o com o olhar.
- Escute-me bem, tirano idiota e irascível! Esta é a minha sala! Passo os dias a andar com pés de lã, a tentar não estorvar e a culpa não é minha se esta casa parece um campo de minas com tanto cabo. Não havia nenhum letreiro a avisar que estavam a gravar! E fale educadamente quando se dirigir a mim, percebeu?

O realizador assistente proferiu uma exclamação e começou a gaguejar enquanto os atores, o técnico de som, o operador de câmara e os ajudantes riam de forma ruidosa.

Anahí ouviu uma gargalhada nas suas costas, grave, lenta e apreciativa.
- Tem calma, Gary - disse Alfonso ao realizador assistente. - Não convém fazer-lhe saltar a tampa.
- Já vi - Gary riu, mas sem vontade. - Desculpe, menina Portillo - murmurou contrariado. Ela assentiu com rigidez. - Da próxima vez poremos um cartaz - acrescentou e virou-se.
Anahí olhou para Alfonso com curiosidade, porque surpreendia-a que ele tivesse entrado em casa. Não sabia que ele a tinha visto cair e que tinha entrado a correr para se certificar que ela não se tinha magoado. Naquele momento estava a olhar para ela com um estranho fulgor nos seus olhos negros.

- Estás bem? - perguntou Alfonso em voz baixa e aproximou-se para a observar. Ela assentiu, sentindo-se lisonjeada pela sua preocupação.
- Um pouco desconcertada, nada mais. Tropecei no cabo.

Alfonso também assentiu. Mas a maneira como ele a olhava naquele momento era diferente. Nova. Nada familiar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou a pensar naquele olhar toda a noite, sem chegar a entendê-lo.Tippy Moore continuava furiosa e não era muito diplomática. Na manhã seguinte, estava à espera de Anahí antes que ligassem os geradores.- Diz a esse. a esse patético polícia de aldeia que irei calçar os sapatos que me apetecer - resmun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais