Fanfics Brasil - 35° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 35° Capítulo

439 visualizações Denunciar


Anahí ficou a pensar naquele olhar toda a noite, sem chegar a entendê-lo.
Tippy Moore continuava furiosa e não era muito diplomática. Na manhã seguinte, estava à espera de Anahí antes que ligassem os geradores.
- Diz a esse. a esse patético polícia de aldeia que irei calçar os sapatos que me apetecer - resmungou com o olhar em chamas. Anahí abriu muito os olhos.
- Desculpe?
- É claro que sei andar de saltos altos - prosseguiu Tippy, sem se afastar. - E proibo-o que me dirija a palavra a partir deste momento, nunca mais. Só estava a ser amável com ele. Não sei para quê!

Anahí continuava demasiado surpreendida para responder. A modelo estava verdadeiramente furiosa.

- E não estava a meter-me com ele! - continuou Tippy Moore a dizer. - Só estava a ser educada. Fez com que eu me sentisse como se tivesse uma doença contagiosa. Pois não estou interessada em nenhum polícia de aldeia, quando posso ter o homem que me apetecer! Diz-lhe!

A reacção da mulher à atitude de Cash era curiosa.

- Cash não gosta muito de mulheres - disse Anahí, tentando suavizar o golpe. Não podia explicar- lhe a reacção de Cash, não lhe competia a ela fazê-lo.

- Gosta de ti - foi a resposta áspera de Tippy, seguida de um olhar que dizia claramente: Vá- se lá saber porquê.

- Sou apenas uma rancheira - disse Anahí suavemente. - Não visto roupa bonita, nem o ameaço de nenhuma maneira. Somos amigos.

A modelo continuava zangada.

- Aposto que te habituaram mal desde pequena - resmungou distraidamente. - Estavam pendentes de ti a todas as horas e davam-te tudo o que querias. A menina do papá - acrescentou com sarcasmo.

Anahí ficou tensa.

- Num rancho ninguém se habitua mal, menina Moore - replicou friamente. - Não há tempo. Toda a gente contribui, ou o negócio vai à falência.


- Porque é que Alfonso passa tanto tempo aqui? - perguntou de improviso. Anahí arqueou as sobrancelhas.
- Ele é dono de metade do rancho. Dirigimo-lo entre os dois e os únicos lucros que entram são os de Alfonso. e o que recebemos por vos deixar gravar o filme aqui.
- Então, é por isso. - murmurou Tippy devagar e corou. - Pensava que os Rangers do Texas ganhavam muito dinheiro. São especiais.
- Mais do que se imagina - respondeu-lhe Anahí, defendendo o seu marido. - Mas não ganham ordenados de príncipe e um rancho de gado acarreta mùitas despesas.
- E porque é que ele não vende a parte dele?
- Porque eu não a posso comprar - respondeu Anahí. - Isto pode não lhe parecer grande coisa, mas está na minha familia e na de Alfonso, há mais de um século. Nem ele nem eu o venderíamos a não ser que estivéssemos a morrer de fome.
- Não passa de um pedaço de terra com um bocado de erva em cima.

Anahí olhou-a friamente.

- A família é importante. A tradição, também. O dever, a honra, e a responsabilidade. O dinheiro, não. acrescentou com um desprezo inconfundível na voz, enquanto olhava para a modelo de cima a baixo de forma ofensiva.

Tippy levantou o queixo com altivez.

- Estás apaixonada por Alfonso?
- É meu sócio - disse Annie asperamente.
- Fico contente. Não tenhas ilusões com Alfonso acrescentou Tippy. - Tenho planos para ele.
- Para quê? Para ser seu criado? - perguntou Anahí, demasiado zangada para escolher melhor as palavras. - Ou apenas coleciona homens e os valoriza pelas prendas que lhe dão? Suponho que uma mulher como você nunca se poderia conformar com um homem só.

Tippy ficou gelada e colocou as mãos nas ancas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não sabes nada sobre mim!- Nem a senhora sobre mim! - foi a resposta. - Não volte a dar-me avisos sobre Alfonso. Conhecemo-nos desde que eu usava sapatos de verniz. Não pense que o arrancará da minha vida por causa de uma amizade de algumas semanas, menina Moore. Uma cara e um corpo bonito podem distraí-lo, mas ele não é par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais