Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]
- Não sabes nada sobre mim!
- Nem a senhora sobre mim! - foi a resposta. - Não volte a dar-me avisos sobre Alfonso. Conhecemo-nos desde que eu usava sapatos de verniz. Não pense que o arrancará da minha vida por causa de uma amizade de algumas semanas, menina Moore. Uma cara e um corpo bonito podem distraí-lo, mas ele não é parvo. Ele consegue ver a fealdade que se esconde atrás desse esplendor.
Tippy ficou sem respiração. Depois, sorriu friamente.
- Se isto é um concurso, já o perdeste - disse-lhe com suavidade, mas lançando fogo pelos seus olhos verdes. - Alfonso fará o que eu quiser. Estão apertados de dinheiro, não é? Então, como pôde comprar-me isto?
A modelo levantou a mão e mostrou-lhe um anel de esmeralda que deveria custar centenas, se não milhares, de dólares. Annie sentiu náuseas. Alfonso não era dado a comprar presentes, excepto no Natal, e era sempre algo útil e não superficial. No ano passado tinha dado a Annie um casaco de couro. Para comprar algo tão caro como aquele anel devia estar loucamente apaixonado.
Anahí não disse mais nada. Tinha o coração em fanicos. Baixou os olhos e virou-se. Regressou a casa com as costas bem direitas.
Atrás dela, a ruiva fez uma careta e cerrou os seus belos lábios. No fundo, doía-lhe ver a jovem afastar-se com o seu orgulho ferido, o que era visível pelo seu porte rígido.
Interromperam a gravação ao fim de alguns dias para transferir a equipe para a cidade e filmar lá durante uma semana. Anahí podia desfrutar da casa temporariamente. excepto pelos materiais que tinham deixado e dos quais tinha que se desviar.
Alfonso não regressou até à quarta-feira seguinte e veio com Tippy. Annie acabava de selar uma égua, e estava a tirá-la do celeiro quando pararam o carro diante do alpendre. Tinha guardado uma espingarda na bolsa que estava pendurada na sela. Estava de botas, casaco e calças de ganga e com um chapéu Stetson preto e velho no alto da sua cabeça loura.
- Onde vais? - perguntou-lhe Alfonso, enquanto ajudava Tippy a sair do todo-o-terreno. A modelo tinha um vestido verde de seda que parecia simples e que devia ter custado um dinheirão. Comparada com Anahí, parecia uma rainha. O vestido fazia conjunto com o anel de esmeralda e diamantes que Alfonso lhe tinha comprado. O brilho que o anel tinha feria o coração de Anahí.
- Vou percorrer a cerca - disse com uma voz inexpressiva. Não acrescentou que tinham cortado outra vedação de arame farpado. Nick tinha acabado de lhe telefonar para o telemóvel a contar-lhe. Estava à espera dela com dois dos vaqueiros.
- Em pleno dia? - perguntou Alfonso, com o sobrolho franzido. - Viemos almoçar. Faz-nos companhia.
- Podem almoçar com Maude - disse-lhe e montou agilmente sobre a sela. - Tenho trabalho para fazer.
- Porque é que não estás nas aulas hoje? - insistiu Alfonso, chateado com a sua atitude sombria.
- A minha professora de matemática tem um filho doente e a de inglês cancelou a aula para ir a um funeral.
Alfonso reparou na espingarda e franziu o sobrolho.
- E essa arma?
Annie tomou as rédeas com as suas mãos enluvadas e olhou-o zangada. Tippy estava de pé junto a ele, muito perto.
- Levo sempre uma espingarda. Os homens viram um lobo - mentiu.
- Não podes matá-lo - disse Alfonso asperamente. - É contra a lei.
- Eu sei - replicou, - mas posso assustá-lo com os tiros se ameaçar o gado.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Comeste?Meu Deus, como era insistente.- Tomei o pequeno-almoço - disse-lhe. - De qualquer forma, não costumo almoçar. Tenho que me ir embora.Fez girar a sua égua, sem cumprimentar nem olhar para Tippy e afastou-se antes que Alfonso pudesse dizer mais alguma coisa.- Não me agrada - resmungou. - Passa-se alguma coisa. Ela está estran ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01
Eu queria msm é que ela ficasse com o cash
-
werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10
Nossa que lindo, amei essa fanfic <3
-
mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02
Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*