Fanfics Brasil - 37° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 37° Capítulo

406 visualizações Denunciar


- Comeste?

Meu Deus, como era insistente.

- Tomei o pequeno-almoço - disse-lhe. - De qualquer forma, não costumo almoçar. Tenho que me ir embora.
Fez girar a sua égua, sem cumprimentar nem olhar para Tippy e afastou-se antes que Alfonso pudesse dizer mais alguma coisa.
- Não me agrada - resmungou. - Passa-se alguma coisa. Ela está estranha.
A modelo pendurou-se no seu braço e forçou um sorriso.
- Adorava comer qualquer coisa, Alfonso - disse-lhe.
- Vamos. As adolescentes são muito volúveis. Eu era, na sua idade.

- Anahí tem vinte anos. Quase vinte e um. Aquilo foi uma surpresa. Tippy tinha-a tomado por uma miúda. Viu a sua rival com novos olhos. O anel que trazia tinha- a feito sofrer. Claro que ela não se devia importar com isso.
- Ainda é muito jovem - insistiu. - Está na idade em que se esquece facilmente - acrescentou, mais para seu próprio benefício do que dele - Vamos. Dá-me de comer.
Alfonso estava a ver Anahí a afastar-se no cavalo e sentia-se vazio. Não o tinha olhado nos olhos. Não lhe tinha sorrido. E porque é que precisava de uma espingarda? Porque é que ia verificar a cerca sozinha?
Queria respostas. Assim que deixasse Tippy em Jacobsville, no sítio onde estavam a gravar, regressaria para pedir explicações a Anahí.
Annie encontrou o seu capataz, Nick, e Brad, um dos seus três homens de trabalho a tempo parcial, ajoelhados junto a um touro no pasto onde tinham cortado a cerca. Temendo o pior, desmontou e ajoelhou-se junto do animal. Era um touro Hereford, o melhor que tinha. Estava morto.
- Maldição! - resmungou.
- Sinto muito - disse Nick. - Pensava que estes touros estariam a salvo. Devia ter adivinhado.
- A culpa não é tua, Nick. Mas desta vez, quero respostas. Quero que venha um veterinário e que se tire uma amostra de sangue. Se tiver sido envenenado, como os outros, quero provas. Deixo as aulas e vou procurar um trabalho para pagar os seus honorários, se for preciso.

- Vou chamá-lo agora mesmo - tranquilizou-a. Annie deu uma palmadinha ao touro na cabeça, sentindo vontade de chorar. Tinha feito tantos planos para ele no seu novo programa de cruzamentos. Via-o tão indefeso, tão vulnerável.

Levantou-se e aproximou-se da vedação de arame farpado. O método com que a tinham cortado era o mesmo das duas cercas anteriores. A mesma pessoa. Suspirou com fúria e impotência. Alguém tentava retirá-los do negócio. Tinha que ser Jack Clark, mas como poderia prová-lo?

Nick guardou o telefone e aproximou-se dela.

- O veterinário disse que virá por volta das cinco. Vai telefonar-me quando sair para vir cá. Devíamos tirar fotografias da cerca cortada - acrescentou. - Guardei os outros arames, como me pediste. E devias contar a Alfonso ou pelo menos, à polícia local - disse com firmeza. - É perigoso cavalgares por aí sozinha, mesmo com a espingarda.
Annie sabia que ele tinha razão, mas custava-lhe reconhecer. Além disso, não ia fazer o que Nick lhe pedia.

- A partir de agora, vou verificar a cerca com um dos homens - mentiu com convicção.
- Muito bem - Nick acompanhou-a com a sua égua. - Trarei um rolo e usarei a máquina fotográfica do barracão para tirar fotografias do corpo.
- Ouve, Nick. Alfonso já tem bastantes problemas com o caso que está a resolver em Victoria. Não quero preocupá-lo com isto.
- Ele é dono de metade do rancho - recordou o capataz com firmeza. - Tem direito de saber o que se está a passar.
- Contei-lhe há várias semanas, mas ele não me quis escutar - replicou Annie. - Pensa que eu estou a inventar para chamar a sua atenção. Além disso, está tão embevecido por essa modelo ruiva que nem sequer me ouve. - engoliu em seco. - Sinto muito. Tem muitas coisas na cabeça. Eu também.
Nick olhou-a com compaixão, mas estava preocupado e notava-se.
- Se ele me perguntar, Annie, tenho que lhe dizer. Ela encolheu os ombros.
- Faz o que deves, Nick. Mas só se te perguntar. Combinado?
- Combinado - sorriu.
- E quero saber o que disse o veterinário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Claro!Cavalgou de regresso ao rancho. Mas, a meio do caminho, desmontou debaixo de uma nogueira e sentou-se ao pé da árvore. Não pensava voltar até que Alfonso e a sua namorada não tivessem terminado o almoço e ido embora. O dia ia de mal a pior, pensou desolada.Capítulo 7Quando Anahí voltou a casa, tirou a sela da su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais