Fanfics Brasil - 40° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 40° Capítulo

15 visualizações Denunciar


Anahí sorriu.
Se apanharmos mais alguns peixes, podíamos dividi-los com ele. Ele adora truta grelhada. O meu pai e ele costumavam pescar juntos.
- Não falas muito do teu pai - comentou Cash. Anahí respirou fundo.
- Quando estava sóbrio, era um homem maravilhoso.Mas as cicatrizes que me deixou são profundas, física e emocionalmente. Às vezes, dói-me recordar.

Cash limitou-se a assentir, mas o seu semblante dizia tudo.Meia hora depois, guardaram as seis trutas numa geleira e dirigiram- se para a modesta casa de Hob Downey.

A sua velha carrinha continuava estacionada onde Anahí a tinha visto no dia em que se aproximou para falar com ele. Franziu o sobrolho. Costumava ir à aldeia comprar comida, pelo menos, uma vez por semana. Que estranho que a tivesse deixado no mesmo sítio! E também lhe chamou a atenção outro detalhe. A porta principal estava fechada, mas a mosquiteira encontrava-se entreaberta. Hob tinha-a sempre fechada para poder abrir a de madeira sem que os seus gatos entrassem a correr.

- Que estranho - murmurou enquanto se apeavam da carrinha de Cash. - Ele nunca deixa a mosquiteira aberta.

Antes de terminar a frase, Cash, que a precedia, experimentou abrir a porta de madeira e esta cedeu. Deteve-se em seco e ficou rígido.
-Que se passa? - perguntou Anahí.
-É melhor esperares aqui.

Anahí soprou.

- Não sou nenhuma criança - murmurou e seguiu-o para o interior da casa.
Notou um cheiro, um cheiro doce e nauseabundo. Era desconhecido para ela e só lhe deu importância enquanto entrou na sala, onde se encontrava Cash.

A cena que a aguardava era tão horrenda que o seu estômago deu voltas. Virou-se e saiu a correr para o alpendre. Vomitou o pequeno- almoço e ficou inclinada sobre a varanda, como uma boneca de trapos, enquanto as lágrimas de comoção, indignação e dor banhavam o seu rosto pálido.

Ouviu vagamente Cash a chamar uma ambulância, um médico forense e a polícia. Também o ouviu telefonar para a sede dos Rangers de Victoria.

Cash fêz-la descer do alpendre e conduziu-a à sua carrinha. Abriu a porta do passageiro e sentou-a. Segundos mais tarde, passou-lhe uma garrafa prateada.

- Não cheires, não penses no que é. Limita-te a beber
- disse com firmeza e aproximou-a dos seus lábios. Anahí deu um longo gole, engasgou-se e chorou mais um pouco.

Cash aproximou a cabeça loura no seu peito e acariciou-lhe o cabelo enquanto murmurava palavras que ela nem sequer ouvia.

Chegou a ambulância, seguida por um ajudante do xerife. O médico forense apareceu cinco minutos depois. Sinalizaram o jardim com fita amarela.

- Porque é que fazem isso? - perguntou Anahí a Cash.
- Porque, até que façam a autópsia, não poderão determinar a causa de morte - disse em voz baixa. Pode ter sofrido um enfarte ou uma apoplexia, mas também pode ter sido homicídio. Havia uma barra de metal junto ao corpo e o osso hibide da garganta estava partido - acrescentou, com uma precisão profissional.
- Vão procurar impressões digitais pela casa e recolher todas as pistas que encontrarem, desde impressões digitais das mãos e dos pés até filamentos de roupa.

Anahí ficou a olhar.

- Quem iria querer matar o pobre Hob? - exclamou.

Cash deu-lhe a mão.

- Viu uma carrinha e dois homens suspeitos junto
da tua cerca.

- Mas isso não passava de uma vedação de arame farpado cortada, nem sequer roubaram nada! - exclamou. - Hob não sabia dizer quem eram e, ainda que soubesse, eles não iam matar ninguém.
Cash não disse nada. Tinha o olhar cravado na casa na qual se concentrava toda a actividade. Passado um minuto, deixou Anahí na carrinha e foi falar com o médico forense.

Minutos depois, Alfonso apareceu no seu todo-o-terreno, seguido de uma furgoneta da polícia.
Cash foi ao seu encontro. Alfonso lançou um olhar para a carrinha onde Anahí estava sentada e hesitou, mas Cash indicou-lhe que subisse ao alpendre. Entraram na casa com os outros agentes e polícias e demoraram alguns minutos a sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí tinha tomado três longos goles de conhaque da garrafa de Cash. O álcool tinha-a serenado, mas duvidava que pudesse voltar a fechar os olhos sem ver o que tinha restado do pobre Hob Downey. Era evidente que estava morto há vários dias, a julgar pelo estado de decomposição do corpo. Mal o reconhecia.- Anahí.Ouviu a v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais