Fanfics Brasil - 43° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 43° Capítulo

451 visualizações Denunciar


- Se estás bem, vou voltar ao trabalho - disse a Anahí. - Mas ainda estás afetada.

Anahí tentou sorrir para ele.

- Uma coisa destas afetaria qualquer uma.
- Certamente. Não te afastes de casa durante um tempo. Deixa que Nick e os rapazes se encarreguem dos pastos.
- Como tu quiséres, Alfonso - acedeu de bom grado. Alfonso olhou-a com intensidade.
- Estou a falar a sério - olhou para ela. - Promete-me - acrescentou deliberadamente.

Anahí ficou pensativa um minuto.

- Prometo não me afastar de casa.
- Está bem.

Olhou-a uma última vez, despediu-se de Maude com uma inclinação de cabeça e saiu pela porta de trás.

- Mentirosa - resmungou Maude.
- Algumas cercas ficam fora de casa - replicou. Além disso, terei que ajudar o Nick e os rapazes a verificá-las. Temos pouco pessoal desde que Larry se foi embora e Bobby só trabalha a tempo parcial. Direi a Cash - prometeu.
- Se Alfonso sabe. - avisou Maude.

Dois dias depois, Anahí cavalgou até ao pasto onde tinham deixado um dos quatro touros Hereford que lhes restavam. Tinham-nos separado, confiando poder prevenir outro envenenamento. Levava uma espingarda emprestada e o telemóvel de Cash numa bolsa funda do cinto. Cash tinha-a obrigado a usá-lo e tinha encarregado Nick de não se afastar dela. Mas Nick não conseguia controlá-la mais do que Cash e, naquela ocasião, Anahí esteve prestes a pagar caro.
Exatamente quando passava ao largo de um enorme carvalho perto da sua vedação de arame farpado, apareceu um homem.

Anahí tinha reflexos. Quando o homem a interceptou, ela já tinha sacado da espingarda. Não a apontava ao recém-chegado, mas tinha-a apoiada nas pernas e dizia-lhe com os olhos que dispararia à menor provocação.

- Vais disparar contra mim, chefe? - disse Jack Clark olhando-a do caminho de terra.

- Assim que deres um passo na minha direção - assentiu sem pestanejar. 
- Vi-te a chegar desde a estrada - disse e indicou a via que se encontrava somente a umas centenas de metros. - Quero que deixes de espalhar rumores sobre mim em Jacobsville - acrescentou com frialdade. Não te roubei nada. Comprei umas botas porque estraguei as minhas quando estava a fazer fardos com aquele vosso trator velho. Estavam a dever-me aquelas botas.

- Se nos tivesses pedido, ter-te-iamos dado outras. - replicou, assustada e enojada, mas decidida a disfarçar. 


Segurou a espingarda com força. - Não fizeste isso. Compraste as botas mais caras que encontraste e puseste na conta do rancho.
- Não é razão para despedir um homem sem o ouvir primeiro.

O olhar de Jack Clark gelava-lhe o sangue. Era o mesmo olhar que lhe tinha dirigido durante o breve espaço de tempo em que esteve a trabalhar no rancho. Ele gostava de mulheres, mas nenhuma lhe prestava atenção. Tinha os dentes podres e uma atitude desagradável. para não falar da vulgaridade com que falava com uma mulher. Era um tipo feio, com pouco cabelo, magro e com um aspecto repugnante. Andava sempre com a roupa amachucada e o cabelo sujo. Era a pessoa mais repulsiva que Anahí já tinha visto. Usava uma camisa de flanela com tons negros, amarelos e verdes que a tornava tão asquerosa como ele.

- Já disseste o que querias - disse Annie asperamente. - Levantou a arma, premiu a tecla do telemóvel que tinha gravado o número de Cash e ficou a olhar com uma fria deliberação. - Ultrapassaste os limites da minha propriedade. Quero que te vás embora agora mesmo. Acabo de marcar o número do subchefe da polícia. Só tenho que carregar num botão e ele saberá onde estou e porque lhe estou a telefonar.

Clark hesitou. Media a distância que os separava. Sabia que, mesmo que ela marcasse o número, não atenderiam logo. Fechou os punhos e sorriu maliciosamente. Deu um passo rápido em frente.

Naquela fração de segundo, Annie apoiou a espingarda no ombro e apontou.
- Tirei a patilha de segurança - disse com calma. Tu decides.
Clark deteve-se em seco quando ela levantou a espingarda. Voltou a hesitar, como se estivesse a medir a distância pela segunda vez e calculando com que rapidez ela poderia disparar. Mas bastou olhá-la nos olhos para saber que Annie apertaria o gatilho se ele desse mais um passo. A sua atitude ameaçadora mudou.
- Não é justo que tentes disparar contra um homem só porque ele te fez uma pergunta civilizada - disse furioso.
- O braço começa a cansar-me - replicou Anahí.

Clark praguejou. Foi uma palavra vulgar acompanhada da careta lasciva mais asquerosa que Annie já tinha ouvido.

- De qualquer forma, não vale a pena. És mais rapaz do que rapariga, apesar de seres loura. Prefiro algo bonito.
- Tens cá uma sorte - resmungou Anahí.
- Uma vez tive uma mulher loura e bonita - atirou-lhe e corou. Rodou sobre os calcanhares e regressou à estrada pela zona arborizada. - Vais pagar-mas!
- gritou-lhe. Lamentarás ter aberto a boca.
Tremiam-lhe as mãos quando Annie pôs a patilha de segurança na espingarda. Ouviu o ruído de um motor e avistou uma carrinha de cor vermelha. Clark passou de longe, buzinando com uma atitude provocatória enquanto se afastava.

Não era uma carrinha preta com uma faixa vermelha.

Retomou o ar que estava a conter. Guardou a espingarda e regressou a casa. Não a surpreendia que o seu coração estivesse a bater no seu peito como um tambor.
Queria pedir conselho a Maude. Tinham sido uns minutos aterradores e não sabia o que fazer.

Mas Maude não estava em casa quando ela voltou. Preparou uma chávena de café e decidiu que, naquele momento, não podia enfrentar o problema sozinha. Tirou o telemóvel de Cash da bolsa, marcou o número do seu escritório e esperou que alguém atendesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atendeu ele mesmo.- Cash, podes vir ao rancho por uns minutos? - pediu-lhe com a voz trémula.- Estás bem? - perguntou Cash de seguida.- Sim. Jack Clark esteve aqui. Tive que o ameaçar com a espingarda.Notou que Cash hesitava.- Eu sei - disse passado um minuto. - Está aqui, no meu escritório, a formalizar uma denúncia. Diz que lhe apo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais