Fanfics Brasil - 45° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 45° Capítulo

8 visualizações Denunciar


- O que aconteceu à rapariga? - perguntou Anahí com curiosidade.
- A sua família trocou de nome e mudou-se. Ninguém sabe para onde foram.
- E o irmão, John? - quis saber Annie.
- John nunca fez nada que o tenha levado à prisão. Foi acusado de envenenar gado algumas ocasiões, mas não consta que tenha feito mal a nenhum ser humano. Desde que Jack saiu da prisão, têm apresentado denúncias contra eles, mas nunca os prenderam. 

Annie sentia calafrios nas costas. Tinha as mãos geladas.

- Foi Alfonso quem te deu essa pistola? - perguntoú Cash de improviso. Annie pestanejou. Estava a pensar noutra coisa.
- Trouxe-ma e deixou-a com Maude.
- Vai buscá-la. É melhor arma do que uma espingarda de curto alcance.

Tirou a pistola de debaixo do lava-loças e deixou-a sobre a mesa. Cash arqueou as sobrancelhas.

- Bem, não é o primeiro lugar onde um ladrão procuraria - disse.

Cash riu-se. Abriu o coldre e tirou a arma. Tinha a forma de uma Colt de calibre 45, mas disparava balas de uma espingarda de calibre 22. O estojo também tinha uma caixa de munições.

- Muito bem, vamos.
- Onde? - perguntou Annie e pôs-se de pé.
- Ao campo de tiro. Antes que anoiteça, saberás manejar essa pistola e eu ficarei mais tranquilo. Maude e tu estão sozinhas neste rancho.
- Irei, mas a partir da próxima segunda-feira já não estaremos sozinhas. Volta o pessoal das filmagens - suspirou.
- Ao contrário de ti, eu fico contente por eles estarem aqui - replicou Cash com serenidade. - Clark não virá chatear-te com o rancho cheio de gente.
- Espero que não - Annie seguiu-o ao alpendre. Vais contar a Alfonso?
- Tenho que o fazer - disse Cash asperamente.
-Mas...

Voltou-se para ela, com um olhar sombrio e preocupado.

- A polícia emitiu um relatório preliminar sobre a morte de Hob Downey. Atingiram-no na garganta com um objecto pesado, decerto, a barra que encontrámos junto ao corpo.

Anahí empalideceu.


- Não posso acreditar que Hob tenha sido assassinado só porque viu que estavam a cortar a minha vedação de arame farpado.
Cash ajudou-a a subir para a carrinha.
- Não é assim tão simples.
- O que é que me dizes de Jack Clark? - insistiu. É o principal suspeito, não é?

- Sim. Mas tem um álibi muito sólido durante o intervalo em que morreu Downey. De fato, tem um álibi muito sólido durante todo esse dia.
Annie esperou. Cash subiu para a carrinha e apertou o cinto de segurança.
- Estava com uma vizinha conhecida de Victoria.
- É uma testemunha fiável?
- Sim, por azar. Disse aos investigadores que Clark passou pelo seu escritório e a convidou para almoçar. Disse que queria falar com ela sobre a compra de umas terras. ela tem negócios imobiliários. Levou-o a ver duas propriedades diferentes. É estranho, mas não ilegal. Por isso, Jack Clark não é um suspeito - disse com um suspiro. - Mas não te preocupes, encontraremos o assassino.

- E o seu irmão John? - perguntou Annie. - Tem álibi?
- Estava com um colega daquele rancho de Victoria onde trabalha.
- Não posso acreditar que Clark quisesse que tu me prendesses - disse e esfregou os braços.
- Precisas de úma camisola - disse Cash, fixando-se na camisa de manga comprida que Annie usava por cima da t-shirt.
- Não tenho frio. Pensar no que podia ter acontecido se não tivesse levado a espingarda é que me põe com pele de galinha.

Cash não disse nada. Dirigiram-se ao campo de tiro e passaram duas horas a apertar o gatilho. Annie parecia ter um talento natural. Era capaz de disparar sempre num raio aproximado do torso de um homem, mas a ideia de disparar contra um ser humano provocava-lhe náuseas.

- Por isso é que estás a aprender a disparar como deve ser - disse Cash. - Assim podes escolher onde o ferir - E se falhar?

Virou-se para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- E se não disparares?Pensou em Clark e em como ele a tinha olhado, nas coisas que tinha dito. Engoliu o seu orgulho.- Está bem. Vamos tentar outra vez.Doíam-lhe as mãos quando terminaram, mas manejava a pistola com mais à vontade. Cash prometeu levá-la pelo menos uma vez por semana para que exercitasse a sua pontaria. E, no fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais