Fanfics Brasil - 48° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 48° Capítulo

8 visualizações Denunciar


- Alfonso não disse nada sobre Annie? - perguntou Maude. Gary estava a estudar o guião com o argumen tista. Franziu o sobrolho.
- Porque haveria de o fazer? - perguntou em tom distraído. Anahí afastou-se.
- Por nada.
- Annie... - começou a dizer Maude, cheia de compaixão calada.
- Estou bem, Maude - assegurou e forçou um sorriso. - Vai enviar-me um postal ou qualquer coisa assim.

Percorreu o corredor até ao seu quarto sem dizer mais nada. Estava furiosa e quase a chorar. Aquela modelo estava a dar cabo da sua vida, do seu futuro, de todas as suas esperanças. Queria partir qualquer coisa, mas de que serviria? Se Alfonso se importava assim tanto com Tippy a ponto de se esquecer que Anahí fazia vinte e um anos, não lhe restava nenhuma esperança.

E não tardou a compreender que Alfonso não tinha intenção de convidá-la para jantar. Nem sequer lhe telefonou para a felicitar, nem para lhe perguntar que planos tinha para o seu aniversário.

Grier aproximou-se na sua enorme carrinha preta ao princípio da tarde, quando o pessoal das filmagens já se tinha despedido até à segunda-feira seguinte. 


Notava-se que estava consternado e fez uma careta ao ver Annie sair ao alpendre para o receber.
Annie lia as más notícias espelhadas no seu rosto.

- Vá, conta - disse com um sorriso forçado. - Já vi que não estás muito ansioso por me contar.
- Tens café? - perguntou Cash.
- Isso de pouco servirá, mas sim, tenho café. Entra - conduziu-o ao interior da casa, pelo corredor, até à cozinha. - Maude vai passar a noite com a sua irmã e por isso estava a fazer o almoço. Nada do outro mundo, só uma tortilha. Queres dividi-la?
- Não como nada desde as onze da manhã - murmurou Cash e sentou-se escarranchado numa cadeira.

- Se a companhia não te chatear, adoraria.
Anahí sorriu e, naquela ocasião, foi um sorriso sincero.

- Farei umas tostas de canela para acompanhar a tortilha.

Cash esperou que tivessem terminado de comer para falar. Annie acabava de encher as chávenas de café e de acrescentar leite na dele. Demorava demasiado tempo a mexer o café. Anahí apoiou o queixo nas mãos e ficou a olhá-lo de maneira significativa. Cash franziu o sobrolho.

- Está bem, aqui vai. Alfonso vai levar Tippy a uma festa de reforma esta noite, em Victoria. - Pensei que devias saber por mim antes que outra pessoa te dissesse.
- Eu já sabia, Cash - disse Annie. - Disse-me o realizador assistente.
- Sinto muito, pequena - suspirou.
- É a primeira vez em cinco anos que se esquece do meu aniversário. Comprei um vestido novo, só para o vestir esta noite. Hoje faço vinte e um anos - disse devagar.
- A sério? - perguntou, surpreendido. - E Alfonso saiu com Tippy?

- Suponho que se tenha esquecido - riu Annie. Ultimamente, tem estado muito tempo com ela. Ninguém diria que é um homem casado, não é? É normal que não queira levar-me a nenhuma festa - raciocinou.
- Ainda sou muito nova, como tu mesmo disseste. Irá preferir ir com uma mulher bonita, sofisticada e famosa, para exibir diante dos seus amigos e não com uma menina da aldeia pouco feminina que não sabe usar talheres.
- Não és nenhuma menina da aldeia - disse Grier com firmeza. - Ouve, não leves isto como uma coisa pessoal - cruzou as suas pernas compridas e apoiou-se nas costas da cadeira, com o café na mão. - Não devia ter-lo dito. Podias não ter sabido de outra maneira.

- Se não tivesse perguntado a Mays, queres tu dizer? Achas que Tippy não iria esfregar isso na minha cara na segunda-feira, quando voltasse ao rancho para a filmagem? - perguntou. - Pelo menos, agora não me apanhará de surpresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Se quiseres ir à festa, posso levar-te - disse Cash com um sorriso travesso. - Eu costumava trabalhar com o colega que se reformou e também fui convidado.Annie devolveu-lhe o sorriso. A ideia era tentadora. Mas, apesar de Alfonso brincar com o seu coração, Annie seria incapaz de o envergonhar daquela maneira, depois de tudo o que tinha feito por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais