Fanfics Brasil - 51° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 51° Capítulo

505 visualizações Denunciar


- Estás muito bem - disse Anahí suavemente, porque nunca o tinha visto tão elegante. Ele sorriu timidamente.
- Obrigada. Tu também não estás nada mal - enfatizou o elogio com o olhar, que deslizou pelo seu corpo como uma pincelada de artista.
- Estás pronta?
- Só tenho que fechar a porta à chave - fechou-a e juntou-se a ele nos degraus.
- E as janelas?
- Estão bem fechadas - assegurou-lhe. E, por falar de segurança, espero que venhas armado, porque não tenho onde levar a pistola.
- Não encontrarás um único polícia no país que não viaje armado. Nos tempos que correm, não.
- Já imaginava.
- Alfonso telefonou-te? - perguntou Cash enquanto a ajudava a subir para a carrinha.
- Não - disse Anahí rotundamente. - Mas não importa.

Claro que lhe importava, pensou Cash. Não conseguia disfarçar a sua decepção. Pôs em andamento a enorme carrinha preta.

- Vai ser um serão memorável - disse-lhe. - Esta noite interpretam O Pássaro de Fogo. Tenho bons lugares, apesar de os ter reservado à última da hora.
- O Pássaro de Fogo?
- De Stravinski - respondeu Cash, - um compositor moderno. Compôs a música do ballet. Queres que te fale dele no caminho para Houston?
- Fazias isso? - perguntou-lhe Anahí, sinceramente curiosa. Cash riu-se.
- Adoraria.

O tema ocupou-os durante todo o trajecto até ao teatro onde o ballet estava em cena.
O público trazia mil fatos diferentes, desde fatos de gala a calças de ganga e t-shirts e, por isso, Anahí sentiu-se confortável com o seu vestido. Grier e ela tinham lugares nas primeiras filas e a beleza da obra encantou-a, bem como a música que a orquestra interpretava.

Surpreendeu Grier a olhá- la numa dada ocasião e sorriu-lhe. Ele devolveu o sorriso, satisfeito por ela estar a gostar do ballet.

Anahí contemplou as bailarinas a deslizar pelo cenário com os seus vestidos delicados, dando saltos e fazendo piruetas nas pontas dos pés, sob a luz dos holofotes. Era admirável. Nunca tinha visto nada igual. Como lhe diria Grier mais tarde, parecia-lhe estar a ver um quadro de Degas a ganhar vida.




A casa tinha as luzes todas acesas quando regressarám ao rancho e Maude saiu para o alpendre para os receber.
- É a tua noite de folga! - exclamou Anahí. Maude parecia preocupada.
- Sim, mas não estavas aqui e o telefone não funcionava. Alfonso não conseguiu encontrar-te e então telefonou-me e pediu-me para eu passar aqui para ver como estavas. Acabo de chegar.

Anahí perguntou-se distraidamente porque é que o telefone não funcionava.

- Cash levou-me a um ballet em Houston para celebrar o fato de eu ser maior de idade - explicou Anahí, que caminhava, sorridente, de braço dado com Grier. Brindámos com champanhe e jantámos num restaurante de quatro estrelas. Bebi álcool, Maude!

Maude riu-se.

- Está bem, está bem. Foi muito amável, senhor Grier.
- Sou a amabilidade em pessoa. Pergunte à Annie - acrescentou, brincando. Maude sorriu.
- Vou comprovar mais uma vez se o telefone funciona antes de voltar para a casa da minha irmã. Annie podes deixar a luz do alpendre acesa quando entrares - acrescentou com um sorriso travesso. - Não há pressa!

Anahí animou-se. Pelo menos, Alfonso estava preocupado com ela, apesar de não ser o suficiente para ir ao rancho pessoalmente. Como iria decepcionar Tippy, pensou irritada, e deixar plantada a exuberante modelo para vir ver se a sua futura ex-mulher se encontrava bem?

- Não penses mais nisso - ralhou-lhe Grier e deu-lhe umas palmadinhas na cara com o dedo anelar.
- Sabes que se preocupa contigo. Senão, nem sequer se tinha dado ao trabalho de telefonar.
- É o costume. Isso passa- lhe quando nos separarmos - suspirou e olhou-o com um sorriso curioso. Dentro em pouco serei uma mulher livre. Não vais dar-me um beijo de boas noites?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cash franziu os lábios.- Estava a pensar nisso, mas não sei se é boa ideia. E se for viciante?Os olhos de Anahí brilhavam como estrelas no seu rosto radiante.- Adoro correr riscos. Vá lá, sê ousado.Cash tinha a certeza que Alfonso já a tinha beijado. Mas, a não ser que se devesse aos efeitos do álcool, Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais