Fanfics Brasil - 52° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 52° Capítulo

460 visualizações Denunciar


Cash franziu os lábios.

- Estava a pensar nisso, mas não sei se é boa ideia. E se for viciante?

Os olhos de Anahí brilhavam como estrelas no seu rosto radiante.

- Adoro correr riscos. Vá lá, sê ousado.

Cash tinha a certeza que Alfonso já a tinha beijado. Mas, a não ser que se devesse aos efeitos do álcool, Anahí parecia pensar que os beijos eram uma brincadeira. Contemplou os seus lábios e pesou as vantagens e desvantagens. Ela, que ainda estava casada com Alfonso, não hesitava.

Por fim, atraiu-a para ele suavemente, inclinou-se e uniu os seus lábios firmes aos dela sem paixão. O seu pulso acelerou-se. Anahí sabia deliciosamente. Mas notou a sua impassibilidade. Ela não sentia nenhuma faísca, nem ouvia campainhas. Sentiu-se vagamente decepcionado enquanto levantava a cabeça e via a realidade da sua reação no seu sorriso. Nem sequer estava afetada.

- Obrigada por me dares um aniversário especial, Cash - disse-lhe com suavidade. Cash recuperou de pressa.
- Para que é que servem os amigos? - brincou.-Dorme bem. Se precisares de mim, já sabes como me localizar, não é?
- Sim.

Olhou-a nos olhos e sorriu.

- Gostei muito. Fico contente que tenhas gostado. Boa noite.
- Boa noite - Annie ficou de pé no alpendre e viu-o afastar-se antes de entrar, fechar a porta à chave e apagar a luz do alpendre.

Maude apareceu na sala de jantar, sombria e calada.

- Alfonso devia ter-te convidado para jantar num dia como hoje. Fazes vinte e um anos!
- Nem sequer telefonou para me felicitar, Maude - disse Anahí com franqueza.
- Não se lembrava que hoje era o teu aniversário e eu não tive coragem para lhe dizer quando falei com ele. Estava muito preocupado porque não conseguia localizar-te no telemóvel. Telefonei-lhe há bocado e disse-lhe que estavas bem - sorriu. - Não achou graça a teres saído outra vez com Grier - acrescentou com um olhar satisfeito.

- Como se me importasse. Pelo menos, tive alguém com quem comemorar o meu aniversário - replicou, com o olhar zangado. - Gostas do meu vestido?deu uma volta. - Comprei-o para o vestir hoje, quando saísse com Alfonso.
- Minha pobre menina - Maude olhava-a com compaixão. Anahí levantou o queixo com orgulho.
- Não sou uma menina. Já não. Sou uma mulher feita e começarei a comportar-me como tal. Vou deixar de suspirar por um homem que jamais me desejará. Sobretudo quando há um que quer estar comigo!

Maude não fez nenhum comentário. Limitou-se a sorrir com tristeza.

Na manhã seguinte, Anahí estava a dar de comer a um potro no celeiro quando ouviu que um veículo parava diante da casa. Lançou um olhar para a entrada e ouviu uma porta a bater. Alfonso avançava para ela.

O coração deu um salto e começou a bater desenfreadamente. Dava gosto olhar para ele. Não se lembrava em que momento aquele andar gingão lhe tinha acelerado o pulso. Trazia o seu uniforme de Ranger, incluindo a estrela e a Colt 45 no coldre feito por medida. O chapéu Stetson de cor creme caía-lhe sobre os olhos, deixando a descoberto apenas o seu rosto delgado, o nariz direito, os lábios finos e os maxilares quadrados.

Anahí apercebeu-se imediatamente de que tinha umas calças de ganga rotas, botas enlameadas e uma blusa de quadrados verdes gasta, à qual faltava um botão. Tinha o cabelo meio saído da trança e nem sequer tinha pintado os lábios. Como se fosse de propósito, Alfonso aparecia sempre nos seus momentos de maior desalinho, apesar de não se dever importar. Ainda lhe doía que se tivesse esquecido do seu aniversário e que tivesse saído com outra mulher.

Adaptou um semblante inexpressivo quando ele se aproximou e voltou a prestar atenção ao potro.

- A apanhar os maus, senhor Ranger? - brincou.

Alfonso deitou o chapéu para trás e olhou-a com os seus olhos negros brilhantes.

- O que é isso de teres estado em Houston com Grier?

Anahí arqueou as sobrancelhas e ficou a olhar para ele como se tivesse ficado louco.

- Há semanas que saio com Cash, não te tinhas dado conta?
- Por Jacobsville, mas não por lugares elegantes como Houston - replicou. - Maude contou-me do ballet- apertou os lábios no rosto bronzeado. - Esta manhã, passei para ver Grier e ele disse-me.
- Gosto de Cash - disse com um olhar desafiante. Era uma declaração de guerra e Alfonso entendeu-a assim.
- Grier tem trinta e oito anos - assinalou, - e um passado obscuro. É demasiado velho para uma miúda como tù.
- Já te disse que gosto dele - repetiu Annie com calma. Acabou de dar o biberão ao potro, deu-lhe umas palmadinhas e saiu do estábulo.
- E tu já ouviste o que eu disse.
Anahí olhou-o nos olhos. Tinha sido um erro fatal e tinha que conservar a sua determinação.
- Há cinco anos que tomas conta de mim e eu agradeço-te por tudo o que tens feito. Sei que tem sido um grande sacrifício para ti em muitos sentidos - prosseguiu, enquanto limpava o biberão no tanque e o guardava numa estante. - Mas já tenho os estudos quase acabados e até tu tens que reconhecer que sei tomar conta do rancho. Posso comprar e vender gado tão bem como tu, até mesmo contratar os nossos ajudantes- virou-se para ele e obrigou-se a olhar para ele: era um esforço. - Já é hora de assumir totalmente a responsabilidade pela minha parte do rancho. Tenho que começar a valer-me a mim mesma e tu tens que me deixar.
- Quando fizeres vinte e um anos - começou Alfonso a dizer obstinadamente.

Anahí tirou a aliança que Alfonso lhe tinha posto no dedo há cinco anos, agarrou a sua mão grande e delgada, pô-la na palma da mão e fechou-a.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Já não é preciso. Fiz vinte e um anos ontem - disse com toda a dignidade que era capaz. A expressão de Alfonso não tinha preço.- O quê?- Fiz vinte e um anos ontem - repetiu, lançando faíscas pelos olhos. - Enquanto tu estavas com a super modelo na tua festa em Victoria, esse homem que é demasiado velho pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais