Fanfics Brasil - 53° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 53° Capítulo

491 visualizações Denunciar


- Já não é preciso. Fiz vinte e um anos ontem - disse com toda a dignidade que era capaz. A expressão de Alfonso não tinha preço.
- O quê?
- Fiz vinte e um anos ontem - repetiu, lançando faíscas pelos olhos. - Enquanto tu estavas com a super modelo na tua festa em Victoria, esse homem que é demasiado velho para mim convidou-me para jantar e beber champanhe e brindámos ao meu aniversário. Até me levou a ver O Pássaro de Fogo a Houston.

Alfonso tinha o rosto petrificado. Fez uma careta.

- Anahí. - disse suavemente. - Desculpa!- Annie encolheu os ombros e baixou o olhar, fingindo que o seu coração não se estava a partir.
- Não te preocupes. Diverti-me muito. Mas já podes solicitar a anulação. E não esperes que vá ficar em casa sentada entretanto - olhou-o nos olhos. - Se te podes divertir estando casado, eu também.

Começou a andar em direcção à porta do celeiro, com o cabelo louro revolto, as costas direitas.

Alfonso viu-a afastar-se roído de remorsos. Como podia ter-se esquecido de uma data tão importante das suas vidas? Contemplou a aliança que Anahí tinha usado fielmente durante os últimos cinco anos e sentiu-se culpado. Sempre a tinha convidado para jantar no dia do seu aniversário e tinha- lhe oferecido presentes.

Lembrou-se do anel que Tippy o tinha persuadido a comprar e sentiu-se doente. Pelo menos, Anahí não sabia disso, pensou, para se consolar.

Pôs a aliança no dedo mindinho e ficou a olhá-la. Anahí tinha-lhe dado luz verde para pedir a anulação. Seria porque tinha alguma coisa com Cash Grier? Revirou os olhos, furioso. Pois teria que esperar que ele estivesse preparado para se separar. E ele não estava. Ainda não.

Os seus colegas de Victoria sabiam que ele conhecia Tippy Moore e tinham-lhe pedido como favor especial que a levasse à festa. Tinha-o feito sem pensar. Tippy não se afastava dele e Alfonso sentia-se lisonjeado por uma mulher tão bonita e tão famosa, o achar atraente. Mas era um enigma.


Tocava-lhe, de vez em quando, mas não gostava que lhe tocassem. Transformava-se em gelo com os homens que demonstravam o seu entusiasmo pela sua cara e o seu corpo. Adorava os polícias e arranjava sempre tempo para falar com eles, fosse qual fosse o motivo. Mas, em geral, sentia-se desconfortável na companhia de outros homens e agarrava-se a ele quando estavam acompanhados por outras pessoas, sobretudo quando aquele realizador assistente, Gary Mays, se aproximava dela.

Era uma mulher completa. A sua companhia agradava-lhe e envaidecia-o. Mas não tinha parado para pensar no que Anahí, que era legalmente sua mulher, pensaria da sua relação. Ao sair com Tippy, estava a incitar Anahí a fazer o mesmo com Grier.
Tinha aberto uma porta que já não poderia fechar e isso inquietava-o. Detestava imaginar Anahí com Cash Grier, cujo passado era, na melhor das hipóteses, dez graus abaixo do normal. Era perigoso e, só por estar com ele, Anahí estava a correr riscos. Cash tinha inimigos.

Por outro lado, a própria Anahí corria perigo. Grier tinha-lhe dado um sermão naquela mesma manhã por a ter deixado sozinha no rancho depois do seu encontro com Jack Clark, com as ameaças que este lhe tinha dirigido. Tinha sido negligente em todos os aspectos, incluindo no fato de ter comprado á Tippy aquele luxuoso anel a que não se podia permitir. Estava habituada a dar-se com homens ricos que a cobriam de presentes e ele não o era.

Contemplou o anel com tristeza. Tinha ferido os sentimentos de Anahí, que tinha passado toda a sua vida de casada a cuidar dele e a tratar do rancho quando ele não podia. Tinha correspondido a essa lealdade fazendo-a sentir-se insegura e insignificante. E ela queria já a anulação, quando ele começava a sentir...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desfez aquele pensamento com força. Não havia futuro para ele e Anahí. Deveria tratar da anulação. De seguida, pensou que Cash Grier queria assentar e que estava muito interessado em Anahí.Apertou os dentes. Se Cash queria casar-se com ela, podia esperar sentado. Não havia pressa para a anulação. Pressa nenhuma.T ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais