Fanfics Brasil - 54° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 54° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Desfez aquele pensamento com força. Não havia futuro para ele e Anahí. Deveria tratar da anulação. De seguida, pensou que Cash Grier queria assentar e que estava muito interessado em Anahí.

Apertou os dentes. Se Cash queria casar-se com ela, podia esperar sentado. Não havia pressa para a anulação. Pressa nenhuma.

Tippy Moore regressou ao trabalho na segunda-feira de manhã e a primeira coisa que disse a Anahí foi como se tinha divertido com Alfonso na festa em Victoria.

- Fico contente - disse Anahí com um sorriso rasgado, - porque eu fui ao ballet com Cash e jantámos e bebemos champanhe num restaurante de quatro estrelas de Houston. Foi um serão memorável.

O triunfo de Tippy parecia insípido. Ignorava que Cash Grier fosse tão culto e que tivesse dinheiro suficiente para ir ao ballet. Ao que parece, a jovem não sabia o quão caro tudo aquilo era. A ideia que Alfonso tinha da alta cozinha era um hambúrguer com batatas fritas. Tinha carinho por ele, claro, e, no seu mundo, no seu trabalho, ele era uma raridade, um artigo de colecção. Mas Tippy não tinha tardado a dar-se conta de que ele não era rico. Bem, não era o seu dinheiro ou a falta dele que a impressionava, disse para si, mas sim a sua profissão. Sentia-se a salvo com ele, a salvo de outros homens. homens como Cash Grier, que eram uma ameaça real.

- Não sabia que um polícia de aldeia sabia o que é um ballet - resmungou Tippy.
- Cash tem um percurso interessante - comentou Anahí. - Também foi Ranger do Texas e trabalhou para o Governo.

Tippy parecia incomodada.
- Sabes que garfo se utiliza em cada prato? - perguntou sarcasticamente.
- Ele ensinou-me - disse Anahí. - Isso e muitas outras coisas. Foi uma bela comemoração. Na sexta-feira fiz vinte e um anos - acrescentou com fria deliberação. Sentia-se melhor, apesar de ainda lhe doer o esquecimento de Alfonso.

Tippy baixou o olhar. Ignorava que tivesse sido o seu aniversário. Sentia-se culpada e não entendia porquê. Era evidente que a jovem estava apaixonada por Alfonso e que tinha querido celebrar com ele o acontecimento, mas ela não tinha nada a ver com isso! Voltou-se devagar e retomou o seu trabalho.

O baile anual de criadores de gado celebrava-se no sábado antes do Dia de Ação de Graças e Cash tinha pedido a Anahí que o acompanhasse. Annie estava encantada de não ter que ficar em casa naquela noite, enquanto Alfonso ia com a super modelo ao baile. Sabia que Alfonso não a iria convidar. Mal dirigiram a palavra um ao outro, para desgosto de Maude.

Grier, com o seu cabelo negro solto e levemente ondulado, a barba acabada de fazer e bem vestido, estava imponente. Anahí sentia-se orgulhosa de que a vissem com ele. Pelo menos, pensou com o coração apertado, ela levava o seu bonito vestido azul, que ainda não tinha estreado em Jacobsville. Não se sentia tão mal vestida e antiquada como no ano anterior.

Alfonso nem sequer olhou para ela. Chegou tarde, acompanhado pela ruiva, a tempo de ver Anahi e Grier na pista de dança. Ainda bem que quase ninguém sabia que continuavam casados, pensou Anahí, porque teria causado estranheza às pessoas o fato de cada um vir com um par diferente. Anahí não afastava os olhos de Grier e sorria com total despreocupação.

Cash arqueou uma sobrancelha quando a orquestra acabou de tocar a balada e viu que Matt Caldwell falava com o maestro entre sussurros. Não tardaram a começar a tocar um ritmo latino.

- Atreves-te? - perguntou-lhe Grier. Ela arregalou os olhos.
- Claro! - riu, lembrando-se do quanto se tinham divertido no Shea`s.
Cash riu-se enquanto a levava para a pista de dança, na qual Matt e a sua esposa eram os únicos ocupantes até ao momento.
- Está bem - murmurou Cash, marcando o ritmo. Vamos ensinar-lhes como é que se dança!

Ajudou-a a seguir os passos e o resto foi magia. Até Matt Caldwell arqueou as sobrancelhas enquanto o par atravessava a pista de dança dando voltas ao ritmo palpitante dos tambores e da rápida melodia.

Anahí ria de puro gozo. Nunca tinha tido um par que soubesse dançar assim. Estava sempre à espera que Alfonso a levasse a um baile, um qualquer, para poder brilhar. Pois naquele momento estava a brilhar e a divertir-se à grande. O seu coração partido sucumbiu ao delicioso ritmo do fogo musical latino.

Quando terminaram, Anahí mal conseguia respirar. Apoiou-se em Grier, que nem sequer estava ofegante, e riu com deleite ao ouvir os aplausos dos outros convidados. incluindo os Caldwell.

Alfonso Herrera lançava-lhes olhares assassinos. Tippy, de pé junto a ele, também.

- A tua amiga gosta de brilhar, não é? - disse com malícia. - Suponho que ele também.
Por nada deste mundo Alfonso diria que aquela era a primeira vez que via Grier dançar. Também não o via sorrir muito frequentemente e irritava-o ele estar a fazer ambas as coisas com Anahí.


- Olha para a figura ridícula que fazem em frente de toda a gente! - continuou Tippy. Alfonso olhou-a com uma expressão sombria.

- Sabes dançar ritmos latinos?

Tippy baixou os olhos.

- O que é que isso tem a ver?

Anahí e Grier estavam junto da mesa do ponche e Alfonso advertiu a Anahí que não se aproximasse muito dele. Viu o semblante de Grier ao olhar para ela e algo estalou no seu interior. Grier era um bom agente da lei, fiável e sereno perante o perigo, mas também era um homem, e Anahí continuava a ser inocente. Alfonso sentia-se responsável por ela. Não queria que Grier se aproveitasse dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Desculpa um momento - disse a Tippy e aproximou-se deles.- Não danças? - perguntou-lhe Grier com ironia e, de seguida, Alfonso viu-o apertar a mão de Anahí com força. Abriu os seus olhos negros. Não sorria.- Pensava que tinhas que estar em Dallas na segunda-feira logo de manhã.- Sim. Vou de avião amanhã à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais