Fanfics Brasil - 56° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 56° Capítulo

570 visualizações Denunciar


Não havia pausa entre os beijos de Alfonso nem na maneira como a abraçava. Era a sério e ela estava demasiado faminta por ele para lhe negar alguma coisa. Entregou-se por completo, tremendo enquanto aceitava a sua paixão experiente com entusiasmo feroz.
Quando, por fim, retirou a sua boca da dela, olhou-a com os olhos semicerrados e um rosto duro como pedra.

Anahí mal o conseguia ver. Tinha o olhar turvo.

Sentia-se atordoada, emocionada, indisposta. Soltou os seus braços e pôs as mãos sobre o algodão branco da camisa, alisando-a com impotência, sentindo a sua força.
Alfonso também estava atordoado, mas decidido a não o refletir. Afastou-a empurrando-a suavemente e ficou a olhá-la com arrogância. Estava a vibrar de paixão, mas ocultava isso com cuidado. Salvo pelo seu pulso acelerado, nada o denunciava exteriormente.

- Diabos, não, não és livre de experimentar - disse rotundamente, num tom mais grave do que o normal, mas igualmente áspero. - Nem sequer pus em marcha os trâmites da anulação. Lembra-te disso. Se experimentares, com Grier, estarás a cometer adultério!

Anahí levou os dedos aos seus lábios inchados. A cabeça estava às voltas.

- Disseste que ias solicitar a anulação assim que eu fosse maior de idade.
- Mas não o fiz - repôs Alfonso com voz gélida. - Não me ocorreu pensar que estarias tão ansiosa por te rebolares com um dos meus amigos: e, menos ainda, com um homem da idade de Grier!
- Só tem mais quatro anos que tu - acusou-o com a voz abafada.
- Se eu sou demasiado velho para ti, ele também é
- replicou de seguida. - Logo te digo quando é que nos concedem a anulação. Até esse momento - acrescentou num tom curiosamente possessivo, com olhos que devoravam o seu corpo esbelto, - és minha.

Os joelhos de Anahí fraquejaram ao ouvir aquilo. Detestava a sua incapacidade de imaginar uma resposta engenhosa. Nem sequer conseguia fingir que achava graça. Tinha os lábios inchados e ardentes, como o seu jovem corpo. Ansiava por algo. Estava faminta, vazia. Nos lábios, chegava-lhe o sabor de Alfonso, masculino, almiscarado, com um travo a uísque. 

Sentia o cheiro do aftershave no seu próprio rosto. Estava a afogar-se em ânsias desconhecidas. Queria aproximar-se dele e sentir como o corpo de Alfonso reagia ao dela quando se beijaram. Queria voltar a sentir os seus lábios. Queria sentir a pele dele junto à sua.

- Legalmente - acrescentou quando o silêncio o deixou desconfortável. - Quando a anulação for aprovada, o que fizeres não será assunto meu. Nunca mais.
Rodou sobre os calcanhares e regressou ao salão, deixando Anahí de pé sozinha no escuro, com a alma no chão.

Estava a regressar à sala de baile quando viu Alfonso sair pela porta principal com Cash. Ao que parece, também havia algum problema entre Leo Hart e Janie Brewster, porque saíam pela mesma porta lateral pela qual Anahí e Alfonso acabavam de regressar: Mais tarde ouviu que Janie e Harley Fowler tinham fascinado os presentes com uma valsa improvisada.

Grier e Alfonso regressaram ao salão de baile e, pouco depois, Alfonso levou Tippy ao seu hotel. Ela pareceu arreliada, mas ele estava decidido. Grier não quis contar a Anahí o que tinha falado com Alfonso, mas sorria quando, à meia-noite, deixaram a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após o baile dos criadores de gado reinava a tranquilidade no rancho, porque Alfonso e Anahí não dirigiam a palavra um ao outro. O pessoal das filmagens foi-se embora na quarta-feira à tarde para que toda a gente pudesse comemorar o Dia de Acção de Graças nas suas casas. Até a famosa modelo tinha família na Costa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais