Fanfics Brasil - 57° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 57° Capítulo

511 visualizações Denunciar


Após o baile dos criadores de gado reinava a tranquilidade no rancho, porque Alfonso e Anahí não dirigiam a palavra um ao outro. O pessoal das filmagens foi-se embora na quarta-feira à tarde para que toda a gente pudesse comemorar o Dia de Acção de Graças nas suas casas. Até a famosa modelo tinha família na Costa Leste e, por isso, foi-se embora. Anahí tinha receado que ela se colasse a Alfonso durante aqueles dias festivos.

Como não falava com ele, pensou que ela e Maude teriam a casa só para elas. Mas Alfonso apareceu no rancho na manhã do Dia de Acção de Graças, silencioso e taciturno. Tinha saudades de Tippy, pensou Anahí maliciosamente. Tratava-o educadamente, mas nada mais. Maude olhava para os dois, claramente zangada.
Comeram em silêncio. Alfonso continuava com a cabeça às voltas com o caso da mulher assassinada e a ausência de suspeitos. Estava preocupádo com Anahí, sobretudo desde que Jack Clark tinha aparecido no rancho e a tinha abordado. 

Alfonso tinha falado com Nick e o capataz tinha-lhe contado a história das cercas cortadas. Apesar de ser com atraso, acreditava na teoria de Anahí de que o touro tinha sido envenenado. Deveria tê-la ouvido, em vez de ignorar as suas preocupações, pensando que eram meras fantasias infantis. Agora, tinham dois touros envenenados e um vizinho assassinado.

Também o preocupava não ter homens suficientes no rancho para se ocuparem das tarefas. O seu capataz, Nick, era bom, mas já há muitos anos que não era polícia e os seus sentidos não estavam tão apurados como os de Alfonso. Anahí sabia disparar mas e se Clark irrompesse em casa a meio da noite, enquanto ela e Maude dormiam?
- Podiam esforçar-se um bocadinho mais para me estragarem o Dia de Ação de Graças? - perguntou Maude a ambos após um silêncio especialmente longo.
- Já que se propuseram a isto, pelo menos, façam-no como deve ser.
Os dois pareciam envergonhados.
- O peru está no ponto - disse Anahí.
- E o molho é uma coisa fora de série - corroborou Alfonso. Maude mostrou-se vagamente mais calma enquanto servia o puré de batata.
- Têm alguma pista sobre o assassino de Hob Downey? - perguntou Anahí de repente. Alfonso olhou para ela e negou com a cabeça.
- Jack Clark era o melhor suspeito. Tem um álibi à prova de bala.
- Foi o que Cash disse.
Alfonso pousou o garfo ruidosamente. Lançava faíscas pelos olhos.
- Consegues aguentar mais do que cinco minutos sem mencionar Grier?

Anahí pousou o seu próprio garfo e olhou-o zangada.

- É meu amigo.
- Escutem-me. - começou a dizer Maude.
- É um sobrevivente de missões secretas e tem a constância que uma lebre! Nunca será capaz de assentar numa pequena cidade!
- Quando se quer, consegue-se... - prosseguiu Maude.
- E o que é que tu sabes sobre assentar? - inquiriu Anahí furiosa. - Quanto tempo é que achas que a tua sofisticada namorada aguenta aqui? Ou estás a imaginá-la a empurrar um carrinho de supermercado na vila? - acrescentou.
- Basta! - interrompeu Maude. - Parem com isso! Não vou arbitrar uma briga durante o jantar de Ação de Graças.

Calaram-se a meio da frase e ficaram a olhar para ela. Tinha-se posto de pé, tinha os braços cruzados e os lábios apertados. Alfonso e Anahí olharam-se e voltaram a pegar no garfo com resignação. Maude sentou-se.

- Porque é que haveria de esperar que ela assentasse aqui? - resmungou Alfonso em voz baixa. Anahí mastigou um pedacinho de peru.
- Porque usa aquele anel de esmeralda e diamante que tu lhe compraste no anelar e disse que os nossos assuntos também são assuntos dela. É por isso - disse a Alfonso entredentes. - Por isso, diz-me, quando será o casamento? - acrescentou sarcasticamente.

Alfonso não disse nada. Maude estava a olhar para ele como se lhe tivessem nascido cornos. Anahí continuava a mastigar, sem levantar o olhar. Infelizmente, o seu olhar denunciava a sua culpa.

Alfonso deixou o garfo no prato e pôs-se de pé. Limpou a boca com o guardanapo e pousou-o na mesa com suavidade.

- Tenho que voltar a Victoria. Feliz Dia de Ação de Graças - a sua voz era tão dócil quanto o olhar que lançou a Anahí era pesaroso. Ela continuava com a cabeça baixa, sem olhar para ele. Fez uma careta e olhou para Maude, que o observava com recriminação e saiu sem comer a sobremesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto não o ouviu afastar-se no seu todo-o-terreno, Anahí não olhou para Maude.- Não sabia que era um anel de noivado - murmurou Maude.- Tippy não te disse porque era a mim que ela queria magoar - disse Anahí friamente.- Alfonso achava que tu não sabias do anel, não era?adivinhou Maude.- Agora já sabe - atirou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais