Fanfics Brasil - 58° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 58° Capítulo

510 visualizações Denunciar


Enquanto não o ouviu afastar-se no seu todo-o-terreno, Anahí não olhou para Maude.

- Não sabia que era um anel de noivado - murmurou Maude.
- Tippy não te disse porque era a mim que ela queria magoar - disse Anahí friamente.
- Alfonso achava que tu não sabias do anel, não era?adivinhou Maude.
- Agora já sabe - atirou Anahí. Levantou-se e começou a colocar travessas vazias e papel de alumínio sobre a mesa. - Cash não quis partilhar conosco a comida do Dia de Ação de Graças. Por isso, vou levar-lhe o jantar.

Maude queria dizer qualquer coisa, mas não sabia se seria apropriado. Anahí estava a sofrer e, certamente, Alfonso também. Não sabia porque é que ele tinha comprado àquela modelo aquele anel tão caro, mas estava convencida de que ele o lamentava, que não tinha querido que Anahí soubesse. Se calhar pensava que Tippy não lhe contaria. Os homens são assim, pensou Maude com tristeza, cegos à verdadeira natureza das mulheres quando estas reconhecem uma rival.

- Se não solicitar logo a anulação, fá-lo-ei eu acrescentou Anahí enquanto enchia uma travessa. Depois, que se case com Tippy. Não tardará a descobrir que a sua super modelo não esperará cinco anos até que ele case com ela.

Maude fez uma careta.

- Linda, Grier é um lobo solitário. Não foi feito para o casamento.

Anahí olhou a mulher com curiosidade.

- Cash é meu amigo. Dou-me bem com ele, mas não quero casar com ele nem nada disso.
- Alfonso acha que te casarias com ele - suspirou. - E Grier espera que tu o faças.

Anahí abriu os olhos, surpreendida.
- É uma piada!
Maude negou com a cabeça.
- Não vês como ele te olha. Alfonso vê. Por isso, começou a ser hostil com um homem que ele costumava considerar seu amigo. Está com ciúmes, Annie.
Anahí sentiu as faces a arder, mas retomou a sua tarefa.
- Claro. Por isso comprou a Tippy um anel de noivado e levou-a a uma festa no dia do meu aniversário, ele que nem sequer me deu um miserável postal.
Maude queria poder explicar-lhe, mas não podia.

E o homem que conduzia até Victoria como se fosse entregar a alma ao diabo também não lhe podia explicar. Estava envergonhado. Não imaginou que Tippy anunciaria aos quatro ventos que ele tinha empregue as suas poupanças contadas para lhe comprar um anel. É claro que não quis que Anahí soubesse. Há muito tempo que prescindia de luxos para que o rancho não fosse ao fundo. Tinha sacrificado a juventude pelo rancho e ele retribuía-lhe o sacrifício comprando presentes caros a uma mulher que era apenas uma conhecida e esquecendo-se do aniversário mais importante de Anahí. 

Estava amargurada e magoada e não a podia culpar. Pensando bem, o seu próprio comportamento deixava-o atónito. Não estranhava que Anahí se apoiasse em Grier. Maldito, tinha tudo a seu favor quando se tratava de atrair uma mulher. Sabia dançar ritmos latinos complicados e era um homem culto. Como conquistador, não tinha rival, coisa que Anahí não sabia. Ou saberia?

Deu um murro no volante, furioso pela sua incapacidade de explicar os seus sentimentos turbulentos. Passear com Tippy era uma massagem ao seu ego. Tinha atraído uma mulher que qualquer solteiro morreria por ter como acompanhante, mas a sua relação estava a causar estragos na sua vida pessoal e profissional. Sabia que Tippy não era uma mulher capaz de aguentar o risco do seu trabalho e do seu estilo de vida, ainda que se sentisse fisicamente atraída por ele. enquanto ele não. Estava habituada aos luxos e à vida sofisticada.

Tinha graça que ela tivesse aborrecido Cash Grier quando seriam feitos um para o outro.

Mas Grier desejava Anahí. Via-o nos seus olhos cada vez que Grier olhava para ela. Estava fascinado. Casaria com ela num abrir e fechar de olhos se Anahí estivesse livre. Ela não parecia dar-se conta, mas Alfonso sim. Apertou os lábios ao considerar o que Anahí faria assim que assinassem os papéis da anulação. A sua consciência não a travaria quando não se sentisse impedida por um casamento legal.

Pois não lhe daria a anulação! Pelo menos, por enquanto. Depois do Ano Novo, quando os ânimos estivessem mais calmos, reavaliariam as suas posições. De momento, ele ainda tinha dois assassinatos por resolver na zona e nenhum suspeito viável. Apesar disso, sabia que o homicídio da mulher de Victoria e o brutal assassinato de Hob Downey estavam relacionados. Os irmãos Clark tinham estado metidos em envenenamentos de gado noutras ocasiões e, por isso, apesar dos álibis sólidos, não podia descartá-los como principais suspeitos. Se ao menos contassem com uma prova física que apontasse para eles. Mas, até à data, não havia nenhuma.

Voltou a pensar na refeição de Ação de Graças e sentiu-se infeliz por ter gritado com Anahí. Era a menção a Grier. Não conseguia dizer duas frases seguidas sem dizer o seu nome. Se houvesse alguma maneira de tirar Grier de Jacobsville para sempre. Mas não sabia como o conseguir. Nem compreendia, naquele momento, porque desejava afastar Grier das suas vidas.

Anahí jantou com Grier no dia de Ação de Graças e, depois, voltou para casa e telefonou aos Hart. Leo não estava em casa e, por isso, experimentou falar com Rey Hart. Tinha curiosidade pelos contatos japoneses dos dois irmãos e o seu interesse pelo mercado internacional. Rey era responsável pela comercialização do gado e ninguém sabia melhor do que ele como encontrar novos negócios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Tinha-me perguntado se tu e Alfonso não estariam interessados nesta oportunidade - respondeu Rey quando Anahí lhe perguntou pelos empresários japoneses que iam visitá- lo. Telefonei a Cy Parks, mas ele já tinha o seu gado comprometido para o ano que vem, bem como os Tremayne. Os vossos novilhos seriam perfeitos, se estiverem interessados. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais