Fanfics Brasil - 60° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 60° Capítulo

461 visualizações Denunciar


Alfonso não lhe deu tempo de terminar a frase. Anahí ficou a olhar para o auscultador e desligou. Era o homem mais exasperante que já tinha conhecido. Mas, pelo menos, estavam a falar outra vez.

Grier acedeu de bom grado acompanhá-los, e foi ao rancho dos Hart no seu próprio veículo. Alfonso levou Anahí no seu todo-o-terreno. Para surpresa de Anahí, ia de uniforme.

- Estou a trabalhar num caso - disse-lhe. - Pedi dispensa por um bocado para a reunião, mas tenho que voltar a seguir.
- Outro assassinato? - perguntou Anahí.
- O mesmo - disse Alfonso. - Temos uma pista. Houve uma testemunha que viu uma carrinha suspeita perto da casa da mulher.
- Não vivia em Victoria, pois não?

Alfonso negou com a cabeça.

- Ela e o marido tinham um pequeno rancho fora dos limites da cidade. Estamos a tentar averiguar se os irmãos Clark alguma vez trabalharam para eles.
- Não me surpreenderia se estivessem implicados de alguma forma - disse. Alfonso franziu o sobrolho.
- Não menciones este novo dado a ninguém. Queria contar a Grier, mas o olhar de Alfonso era ameaçador.

- Está bem, não direi a ninguém.

Alfonso voltou a centrar a sua atenção na estrada.

- Parece que a sorte nos sorriu.
- Se conseguirmos fechar este contrato, claro - repôs Anahí. - Imagina ganhar todo aquele dinheiro por exportar a nossa carne para outro país, quando nem sequer conseguimos oferecê-la aqui.
- É um pequeno milagre e bem precisamos de um. - Anahí esteve quase a morder o lábio inferior na sua tentativa de não provocar uma discussão. O anel que Alfonso tinha comprado a Tippy estava a comê-la viva. A falta de capital disponível era uma ameaça real e Alfonso tinha posto o rancho em perigo com esse presente luxuoso. Devia saber disso, sem que ninguém lhe dissesse.

- Rey disse que esses senhores são muito simpáticos e homens de negócios honrados - acrescentou antes que ele estranhasse o seu silêncio.

- Os Hart são grandes negociantes. Reconhecem um bom contrato assim que vêem um - olhou-a com curiosidade. - Como é que isto te ocorreu? O Rey telefonou-te?

Annie negou com a cabeça.

- Tinha ouvido que eles iam receber a visita de uns empresários japoneses que estavam interessados em comprar gado de criação ecológica e pareceu-me boa ideia telefonar-lhes para perguntar se poderíamos entrar no contrato - corou. - Não me tinha dado conta até agora de que ele me deve ter achado atrevida.
- Pelo contrário, agiste como uma profissional competente. Se tivesse menos assassinatos por resolver, até a mim me teria ocorrido a ideia - mudou de conversa. - Tens tido notícias de Joel Harper?
- Sim. Disse que voltam para gravar a quatro de Novembro - respondeu. Os seus olhares cruzaram- se antes de Alfonso voltar a olhar para a estrada.
- O Natal está aí à porta - comentou Alfonso, pensando no bonito colar de pérolas e brincos a condizer que tinha comprado a Anahí como presente de aniversário e de Natal. Eram de ouro de lei e pérolas rosadas, as preferidas de Anahí. Ela iria adorar.

Anahí contemplava a paisagem pela janela.

- Pois é - disse. Ela estava a perguntar-se se a bela super modelo teria planos para Alfonso naquelas datas festivas. Mas não podia revelar-lhe as suas preocupações. Alfonso não a desejava, não iria rastejar nos seus braços.

Alfonso parou o carro diante dos escritórios do rancho dos Hart e desligou o motor. Annie saltou para o chão exatamente quando Cash parava a sua carrinha. Vinha de uniforme. Também ele estava a trabalhar nesse dia.

- Ouvi dizer que precisam das minhas habilidades de tradutor - disse a Annie em tom zombeteiro. Ela sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Traduz bem e recomendar-te-ei a quem quiseres. Cash riu-se. Alfonso virou-lhes as costas e começou a caminhar para o escritório.Os empresários japoneses eram encantadores e muito inteligentes. Falavam ambos inglês, mas o sotaque deles e o sotaque texano eram grandes obstáculos para a compreensão.Cash falava japonês com uma flu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais