Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]
- Traduz bem e recomendar-te-ei a quem quiseres. Cash riu-se. Alfonso virou-lhes as costas e começou a caminhar para o escritório.
Os empresários japoneses eram encantadores e muito inteligentes. Falavam ambos inglês, mas o sotaque deles e o sotaque texano eram grandes obstáculos para a compreensão.
Cash falava japonês com uma fluidez que arrancou sorrisos de deleite aos japoneses, inclusive aos seus dois tradutores. Parecia estar em casa e cumprimentou-os com inclinações de cabeça em vez de lhes apertar a mão. Além disso, sabia formular as perguntas sem que fossem ofensivas.
- O senhor Kosugi quer convidar-vos para visitarem Osaka em Janeiro - disse Cash a Anahí e a Alfonso. - Se aceitarem, encarregará um dos seus empregados de vos ajudar a organizar a viagem, de vos ir receber ao aeroporto e de vos mostrar Osaka. Quando virem as instalações do seu rancho e conhecerem a sua família e empregados, assinarão um acordo formal.
Alfonso franziu o sobrolho.
- É uma viagem cara, Cash - começou a dizer.
- Será um presente nosso - disse-lhes o senhor Kosugi com um sorriso. - É a nossa maneira de fazer negócios no Japão.
Alfonso continuava a franzir o sobrolho.
- Sou agente de autoridade, não posso aceitar presentes.
- Mas podes dar-me a mim dois bilhetes de avião como presente - disse Anahí com fluidez. - E virás comigo ao Japão.
- Anahí. - começou Alfonso a replicar. Ela afastou-o do grupo e olhou-o zangada.
- Por enquanto, continuamos casados - disse com decisão. - O que é meu, é teu. Se tenho dois bilhetes de avião, posso dar um a quem eu quiser, inclusive a ti. Nem sequer o teu chefe poderá protestar por a tua esposa te dar um presente. A única coisa que tens que fazer é pedir uns dias livres para me poderes acompanhar.
Alfonso hesitou. Lançou um olhar a Grier, que os observava com grande interesse. Ocorreu-lhe pensar que Grier seria um melhor companheiro de viagem para Anahí porque ele falava japonês. Começaram a arder -lhe os olhos e olhou para ela.
- Está bem. Não me agrada, mas eu vou.
- Não é como se o senhor Kosugi te estivesse a pedir para assaltares um banco ou lhe fazeres um favor pessoal - insistiu Annie. - São acordos entre rancheiros, Alfonso. E se não formos, não tarda, ficaremos sem rancho.
Alfonso tinha ficado sem argumentos. Anahí tinha razão e não queria renunciar ao legado do seu tio por causa de um orgulho parvo. Também não podia reconhecer que o seu esbanjamento os tinha prejudicado tanto.
- Eu vou - disse com um suspiro. - Mas terei que explicar ao meu chefe todos os detalhes.
Anahí sorriu com suavidade.
- Não te imagino a não seres sincero com alguém. Alfonso franziu o sobrolho.
- Não fui sincero contigo - disse devagar. Ela corou. Baixou o olhar e sentiu uma amargura profunda.
- A tua vida privada não é um assunto meu, Alfonso. Concentremo-nos no rancho.
Virou-se e reuniu-se com o grupo antes que ele pudesse acrescentar álgo. Passou-se o fim-de- semana e, na semana seguinte, antes que se dessem conta, o pessoal das filmagens estava outra vez de volta. Anahí lançou olhares assassinos a Tippy Moore quando regressou da escola, sobretudo quando Alfonso apareceu no final do primeiro dia de gravação para levar Tippy de carro ao seu hotel. O pesadelo repetia-se exatamente quando Anahí e Alfonso começavam a entender- se de novo com o acordo dos japoneses. Era pedir muito, com a Vênus da Geórgia pelo meio. Ainda usava o maldito anel.
Anahí virou-se para os estudos e tentou não ligar ao que se passava à sua volta. Começava a acreditar que o pessoal das filmagens ficaria a viver no rancho e tinha os nervos em franja.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Cash passou para a ver na segunda-feira logo de manhã, quando já tinham passado quinze dias de gravação e os empregados estavam a fazer a pausa para o café. Vinha de uniforme e tinha o semblante solene. Tinham cancelado as aulas desse dia e, por isso, Anahí estava em casa, a tentar não estorvar. Saiu para o receber. Estava de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01
Eu queria msm é que ela ficasse com o cash
-
werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10
Nossa que lindo, amei essa fanfic <3
-
mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02
Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*