Fanfics Brasil - 62° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 62° Capítulo

579 visualizações Denunciar


Cash passou para a ver na segunda-feira logo de manhã, quando já tinham passado quinze dias de gravação e os empregados estavam a fazer a pausa para o café. Vinha de uniforme e tinha o semblante solene. Tinham cancelado as aulas desse dia e, por isso, Anahí estava em casa, a tentar não estorvar. Saiu para o receber. Estava de calças de ganga e camisola e tinha o cabelo impecavelmente preso numa trança, nas costas.

- Que boa surprésa - disse com um sorriso. - O que se passa?
- Nada do outro mundo, mas preciso de falar contigo - puxou-a à parte. - Já sabes o que aconteceu no sábado à noite?
- Não - disse, surpreendida. - Hoje não fui à aula porque a minha professora está doente e então não estou a par de nada.
- Ao que parece, Jack Clark passou dos limites com Janie Brewster no Shea`s e bateu-lhe. Chegou a ameaçá-la com uma faca. Agora está na prisão.
- Pobre Janie - disse, atónita. - Mas tem sorte por Clark estar atrás das grades. Eu também - acrescentou.
- Quem o prendeu?
- Eu - confessou Cash. - Depois de Leo Hart e Harley Fowler tentarem a sorte com ele. É perito em artes marciais e muito competente. Empreguei truques de que já me tinha esquecido. 

Anahí ainda estava a digerir a notícia. Jack Clark tinha-lhe metido medo. Finalmente, estava a salvo, como a pobre Janie.

O seu irmão John veio ontem ao fim da noite fazer-lhe uma visita à prisão. Prometeu conseguir- lhe um bom advogado - Cash suspirou. - Vai ser difícil. Se calhar vai perder o emprego que tem em Victoria. Não sei onde é que ele acha que vai arranjar dinheiro para um bom advogado de defesa.

- Acho-te muito preocupado. - assinalou Annie e aproximou-se, consciente de que a super modelo ruiva não andava muito longe. - O que se passa, Cash?
Cash apoiou a mão no cabo do seu revólver de calibre 45. - Annie, John Clark tem um amigo que conduz uma carrinha preta com uma faixa vermelha.


Annie demorou um minuto a digerir a notícia. Soltou um suspiro rouco.

- É a carrinha que o velho Hob viu junto da minha cerca - recordou. Cash assentiu.

- Acabei de contar a Alfonso. Aquela carrinha era o elo que faltava. Sabíamos que os dois casos estavam relacionados, mas não conseguíamos provar. Ao que parece, a carrinha não é de John Clark, mas de um colega do rancho dos arredores de Victoria onde trabalha, de um homem chamado Gould.
- Podes prendê-lo? O Alfonso pode? - perguntou. Cash fez uma careta.
- Não é assim tão simples. Não podemos detê-lo sem provas. A carrinha é a única pista que temos, por enquanto.
- Hob descreveu-me a carrinha - replicou Annie.
- Sim, mas isso é uma coisa que só sabes de ouvir. Não é prova suficiente para deter um homem por assassinato. Devemos agir devagar, ver se conseguimos reunir provas suficientes para pedir um mandato de busca - explicou-lhe. - Se ele suspeitar de alguma coisa, pode fugir, mesmo com o irmão na prisão.
Franziu o sobrolho e esfregou o braço com desconforto.
- Bem, pelo menos, um dos irmãos Clark está na cadeia por uma boa temporada, não é?

- Janie denunciou-o por agressão com danos físicos graves - disse Cash. - Harley Fowler e Leo Hart também o denunciaram por agressão e eu por resistência e agressão a um agente policial. Mas se o irmão conseguir um bom advogado e este chegar a um acordo. Enfim, é um risco:

- Para quem tenha visto essa carrinha ou saiba algo sobre ela - adivinhou Anahí com preocupação.
- Não fiques com essa cara - disse Cash com voz rouca. - Eu nunca deixaria que te acontecesse uma coisa dessas!
Olharam-se nos olhos e Anahí percebeu, pela primeira vez, o sentimento que ele mal podia ocultar.
- Outra vez o polícia! - exclamou Tippy Moore a curta distância, deitando para trás a sua longa cabeleira avermelhada para satisfação de qualquer homem que estivesse a olhar para ela. Sorria a Grier com sarcasmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Praticamente vives aqui, não? Vieste prender alguém ou é Anahí que não pode passar um dia sem ti? - acrescentou com grosseria.Cash desviou os olhos para a bela mulher que acabava de chegar.- Estou a reunir informação para a investigação de um homicídio. A não ser que aches que podes resolver o cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais