Fanfics Brasil - 63° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 63° Capítulo

514 visualizações Denunciar


- Praticamente vives aqui, não? Vieste prender alguém ou é Anahí que não pode passar um dia sem ti? - acrescentou com grosseria.

Cash desviou os olhos para a bela mulher que acabava de chegar.

- Estou a reunir informação para a investigação de um homicídio. A não ser que aches que podes resolver o caso, és dispensável - disse asperamente. Tippy arqueou as suas sobrancelhas perfeitas.
- Quem é que mataram? - lançou um olhar a Anahí, levantando deliberadamente a mão esquerda para que a luz reflectisse nos diamantes do anel. - Algum conhecido da menina Portillo?
- Ninguém que tu conheças - respondeu Cash asperamente: - Tenho pressa.
- Por favor, não penses que tenciono impedir-te - zombou Tippy. Olhou-o de cima a baixo de forma insultuosa. - Já disse a Anahí que não és o meu tipo.

Cash revirou os olhos. Anahí pensou que nunca tinha visto um olhar tão gélido.

- Ótimo, sem dúvida - repôs Cash com suavidade e até sorriu. - As mulheres como tu não me agradam. Não tenho que pagar a ninguém para sair comigo.
Tippy Moore ficou vermelha como um tomate. Olhou-o perfeitamente aborrecida.

- Não sou uma rapariga de alugueu, mas se fosse, meu amigo, não haveria dinheiro no mundo para te meteres na minha cama!
- Nisso tens razão - atirou-lhe Cash friamente. Tippy fechou as suas pequenas mãos nas ancas. O seu cabelo parecia resplandecer. - Rejeitei estrelas de cinema, milionários e até príncipes. O que é que te leva a pensar que eu ia olhar para um polícia da aldeia como tu? Já tenho tudo.

Cash arqueou as sobrancelhas e lançou um olhar que teria corroído o metal.

- A única coisa que tens é uma cara bonita e um corpo aceitável. Dentro de cinco ou seis anos, não haverá nenhuma revista de moda que queira publicar a tua foto, nem sequer nos anúncios. E que farás então, quando os homens que suspiravam por ti não fizerem mais nada senão arranjar desculpas para te evitarem?

Era evidente que Tippy tinha pensado nisso, porque empalideceu.

- É evidente que não tens educação, nem modos, nem cultura, nem consideração pelas outras pessoas- prosseguiu Cash. - E achas que um rosto bonito compensa a falta desses atributos? Porque é que não te olhas ao espelho? És muito menos atraente do que pensas. Ainda que tenhas conseguido enganar Alfonso Herrera.
- Ofereceu-me um anel - resmungou. - Está louco por mim.
- Sim, está louco - atirou-lhe. - Irias arruiná-lo em menos de duas semanas e ir-te-ias embora deixando-o a sangrar enquanto irias procurar uma carteira mais recheada. Nem sequer voltarias a cabeça para ver se tinha morrido.
- Tu não sabes nada sobre mim - gritou Tippy com a voz embargada.
- Reconheço o lixo quando o vejo - replicou Cash com um olhar frio.

O lábio inferior de Tippy tremia. Estava abatida. Nem sequer conseguia pensar no que tinha acontecido. Virou-se e afastou-se com passo trémulo e as costas rígidas até ao cenário onde a esperava o realizador. Mas quando se aproximou de Joel Harper, deixou-se cair nos seus braços e chorou como uma miúda.

Cash cerrou os dentes.

- Puro teatro - disse asperamente. - Essa mulher é uma manipuladora de primeira ordem. Alfonso está louco se acha que ela sente alguma coisa por ele.
- Eu sei - disse Annie com tristeza, mas sentia uma estranha pena de Tippy. Nunca tinha visto aquela mulher sofisticada e elegante naquele estado. Tinha ficado chateada da primeira vez que Cash tinha sido grosseiro com ela, mas desta vez, estava sinceramente abatida. Cash parecia odiá-la e Annie perguntou-se porque é que Tippy se importava tanto com a opinião dele se parecia ter uma antipatia mútua por ele.
- Tenho que voltar à penitenciária - disse Cash suavemente. - Olhos bem abertos. Asseguraram- me que Nick está alerta. Não penses que Clark agora é menos perigoso porque está na prisão. Já vi homens a combinarem coisas em piores circunstâncias.

-


Acho que Tippy está apaixonada por Cash... Será???? :O 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí suspirou.- Terei a pistola à mão. Tem cuidado tu também- acrescentou com preocupação genuína. Cash encolheu os ombros.- Sobrevivi a coisas piores que os irmãos Clark- disse, e sorriu. - Até logo.- Adeus.Afastou-se sem voltar um só olhar a Tippy. Mas, apesar de ter que competir com ela pela aten&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais