Fanfics Brasil - 64° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 64° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Anahí suspirou.

- Terei a pistola à mão. Tem cuidado tu também- acrescentou com preocupação genuína. Cash encolheu os ombros.
- Sobrevivi a coisas piores que os irmãos Clark- disse, e sorriu. - Até logo.
- Adeus.

Afastou-se sem voltar um só olhar a Tippy. Mas, apesar de ter que competir com ela pela atenção de Alfonso, Annie não conseguia evitar sentir pena dela. Cash tinha sido cruel e era evidente que a opinião dele era importante para a bela super modelo. As lágrimas tinham sido reais, apesar de Cash não acreditar.

Enquanto a equipa fazia uma pausa, para dar tempo de a maquilhadora reparar o estrago causado pelas lágrimas no rosto de Tippy, Anahí esperou na entrada da caravana até a modelo aparecer.

- O que queres, divertir-te? - perguntou com mordacidade.
- Uma modelo separou os pais dele - disse Anahí em voz baixa. - Não é desculpa para que se comporte assim, mas ajuda a compreendê-lo. Cash não passava de uma criança e gostava muito da sua mãe.

Começou a afastar-se, mas uma mão suave tocou-lhe ligeiramente no ombro para a deter.

- Tenho sido muito má contigo - disse a modelo solenemente. - Porque é que te importas que ele me insulte? Além disso, que sabes tu da vida real, com a vida resguardada que tens levado? - acrescentou com amargura.

Anahí contemplou os seus belos olhos verdes com serenidade.

- Pensas que vivo num mundo de conto de fadas, finais felizes e perfeita harmonia? O meu pai embebedava-se e quase me matou. A minha mãe morreu. Alfonso e Maude são tudo o que tenho no mundo.

Virou-se e, dessa vez, Tippy não a deteve. Certamente, não deveria ter dado nenhuma explicação à modelo, mas Cash tinha sido cruel. Tinha graça, pensou, que a preocupasse ver a modelo chorar. Tippy Moore tinha transformado a sua vida num inferno e tinha arrebatado Alfonso.

Mas Alfonso sentia algo por ela e Anahí era incapaz de fazer mal a uma pessoa querida por ele.

Atrás de Anahí, a modelo permanecia imóvel, gelada, detestando a compaixão daquela voz suave, a compreensão que escondia. Pensava que a pequena Anahí Portillo tinha tido uma infância perfeita. A verdade surpreendia-a e fazia-a sentir-se culpada. Olhou para o luxuoso anel do dedo e comparou-o com as calças de ganga rotas de Anahí e as botas gastas. Regressou ao cenário com o orgulho no chão. Nunca se tinha considerado uma mulher cruel. Alfonso fazia-a sentir-se segura, nada mais, mas o seu instinto protetor para com Anahí era um estorvo e Tippy não podia renunciar a ele, não podia! Era o único que estava entre ela e os homens ameaçadores. Homens como Gary Mays, o realizador assistente e, em especial, Cash Grier. Apesar da compaixão de Anahí, estavam a competir pelo mesmo homem. E, no amor e na guerra, valia tudo.

As duas últimas semanas antes do Natal decorreram atribuladamente. Anahí estava em exames e dividia os estudos com os intermináveis trabalhos do rancho. O caos criado pela filmagem ainda tornavam a vida mais difícil e a sua impaciência crescia. Maude procurava não estorvar e Alfonso não se aproximava do rancho a não ser para levar e trazer Tippy. Era educado com Annie, mas a sua antiga cordialidade parecia ter desaparecido para sempre.

Num dos seus dias livres, Anahí viajou até Victoria para comprar um alfinete de gravata de prata de lei que Alfonso tinha visto. Demorou meio dia a encontrá-lo, mas, finalmente, viu-o numa pequena joalharia. Levou-o para o rancho com ar triunfante e embrulhou-o. Quando, com a ajuda de Maude, armou a árvore de Natal na sala, colocou-o entre os ramos, para que não se visse demasiado. Comprou a Cash uma bonita carteira nova, porque tinha visto como a que ele usava estava gasta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As visitas de Cash tinham-se multiplicado desde a detenção de Clark. Anahí notou que Tippy Moore já não o provocava. Mostrava-se estranhamente calada quando Cash andava pelo rancho. Afastava-se do seu caminho e ele não fazia o menor caso.- Neste fumo há fogo - comentou Maude uma tarde quando Cash foi embora.- Que fumo? - murmu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais