Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]
As visitas de Cash tinham-se multiplicado desde a detenção de Clark. Anahí notou que Tippy Moore já não o provocava. Mostrava-se estranhamente calada quando Cash andava pelo rancho. Afastava-se do seu caminho e ele não fazia o menor caso.
- Neste fumo há fogo - comentou Maude uma tarde quando Cash foi embora.
- Que fumo? - murmurou Annie com a cabeça metida no seu livro.
- Entre essa modelo e Cash Grier - respondeu. Agora estão no rescaldo, porque estão afastados, mas, se os juntares, saem chamas.
- Odeiam-se - exclamou Annie, surpreendida.
- Talvez. Ou talvez não - Maude inclinou a cabeça e olhou para Annie sem deixar de limpar o prato. - Tu e o Alfonso vão ao Japão?
- No ano que vem, apesar de ainda não termos marcado a data. Mas é a melhor notícia que temos há muito tempo - virou a folha do livro. - Eu e Alfonso já tínhamos decidido usar parte do dinheiro que nos vão dar por causa da filmagem na substituição do touro Salers, mas Nick consultou um perito em inseminação artificial. Já cruzámos algumas das nossas vacas com o Salers e com aquele touro Hereford que perdemos. Quando averiguarmos quantas estão prenhas, compramos esperma de um touro Salers campeão e inseminamos as restantes vacas. Assim, na próxima Primavera teremos uma remessa de vitelos campeões. É isso que interessa aos japoneses. Nada de aditivos, nem de antibióticos desnecessários. Querem que se alimentem apenas de erva, excepto por um complemento mínimo de vitaminas e minerais, de proveniência não-animal.
- Se não me falha a memória - sorriu Maude, - tiveste que convencer o Alfonso para que aceitasse essa vertente ecológica.
- Sabia que eu já tinha estudado o assunto quando o sugeri. Agora que vamos fazer este acordo com os japoneses, está contente.
Maude sorriu-lhe com afecto.
- Linda, nasceste para ser criadora de gado.
- Como a minha tia Sarah, que dirigiu o seu próprio rancho quando ainda não haviam mulheres que o fizessem. Ouve, Maude - disse Annie, lembrando-se de repente da sua conversa com Cash.
- Tem sempre a porta de trás fechada à chave quando estivermos sozinhas. Um dos Clark está na prisão, mas o outro, não.
- Não me esqueci.
- Não podemos baixar a guarda nem um minuto - acrescentou. - Eu ando com a pistola na carrinha, de baixo do banco - suspirou com preocupação. - Foi um dia triste para esta região quando os irmãos Clark se mudaram para cá.
- Talvez não fiquem muito mais tempo - disse Maude.
Aquelas palavras acabaram por ser proféticas. Quatro dias depois dos atores e o pessoal das filmagens terem regressado às suas casas para passar as férias de Natal, John Clark ficou sem trabalho e sem recursos para procurar um advogado para o seu irmão.
Pensando em conseguir dinheiro fácil, na véspera de Natal, pôs uma meia na cabeça e entrou no Banco Comercial de Victoria empunhando uma espingarda, pouco antes do meio-dia, hora a que fechava o banco naquele dia. Teve azar, porque o segurança teve tempo de chamar reforços e, além disso, o reforço foi o Ranger destacado naquele condado, Alfonso Herrera.
Clark disparou a espingarda contra os homens fardados e feriu o segurança, mas não antes de este e Alfonso Herrera terem disparado as suas pistolas. Nenhum dos dois falhou o tiro. Clark caiu e não voltou a levantar-se.
Alfonso parou o seu todo-o-terreno em frente do rancho pouco antes do entardecer. No telejornal das seis tinham difundido a notícia da tentativa de roubo e do tiroteio resultante. Emitiram imagens do corpo ensanguentado de John Clark no átrio do banco.
Maude viu as notícias com Anahí, mas a irmã dela telefonou-lhe e pediu-lhe que passasse a noite com ela, porque não queria estar sozinha no Natal. Maude sentia-se mal por ter que se ir embora, dadas as circunstâncias, mas a sua irmã não se encontrava bem. Annie convenceu-a a ir. Depois, esperou, confiando que Alfonso viesse vê-la em busca de consolo.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por incrível que pareça, Alfonso apareceu no rancho. Anahí aproximou-se do todo-o-terreno e esperou que Alfonso desligasse o motor e saísse. Demorou um minuto a fazê-lo. Ficou a olhar para ela através da janela empoeirada e mal a via. Anahí abriu a porta e puxou a manga comprida da sua camisa branca.- Fiz café, pã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01
Eu queria msm é que ela ficasse com o cash
-
werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10
Nossa que lindo, amei essa fanfic <3
-
mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02
Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*