Fanfics Brasil - 66° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 66° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Por incrível que pareça, Alfonso apareceu no rancho. Anahí aproximou-se do todo-o-terreno e esperou que Alfonso desligasse o motor e saísse. Demorou um minuto a fazê-lo. Ficou a olhar para ela através da janela empoeirada e mal a via. Anahí abriu a porta e puxou a manga comprida da sua camisa branca.

- Fiz café, pão e massa com queijo. Há tarte de maçã para a sobremesa. Anda.

Alfonso desligou o motor e saiu do veículo como um zombie. Annie reparou na sua palidez. Impulsivamente, deu-lhe a mão e conduziu-o ao interior da casa, à cozinha.

- Senta-te - disse-lhe com suavidade e obrigou-o a ocupar uma cadeira diante da pequena mesa de madeira, que já tinha a toalha posta.
- Já soubeste - murmurou e deixou o chapéu numa cadeira vazia.

Anahí assentiu. Levou para a mesa verduras guisadas e pãezinhos acabados de fazer, juntamente com a caçarola de massa com queijo. Serviu café em duas chávenas, passou-lhe uma e sentou-se.

- Dá as graças, Alfonso - disse com suavidade. Fê-lo, mas com uma voz áspera. Não falou enquanto comiam. Anahí não esperava que o fizesse. O tiroteio ainda era demasiado recente, demasiado traumático, para que pudesse falar dele.

Quando chegaram à tarte, estava mais sereno e menos rígido. Sorriu ligeiramente a Anahí.

- Sabes como tratar de mim, não é? - perguntou, olhando para ela.
- Conheço-te - limitou-se a dizer Anahí. Alfonso respirou fundo e terminou a fatia de tarte. Tomou outro café e olhou-a por cima do bordo da chávena.
- Nenhuma pergunta?
- Seria cruel - respondeu Anahí, ao ver a dor e a agitação no seu olhar.

Alfonso fez uma careta e pousou a chávena com força sobre a mesa. Cerrou os lábios. Queria falar, necessitava de o fazer. Mas aquela virilidade rígida que fazia parte dele tanto quanto a sua camisa branca e a insígnia prateada de Ranger, travava-o. Detestava a fraqueza, não queria reconhecê-la.

- Como está o segurança? - perguntou Anahí, para o fazer falar.

- Fora de perigo - respondeu Alfonso. - Ainda está em observação, mas vai recuperar. Pode não vir a mexer o braço tão bem como dantes. Teve azar, viu o tipo e pediu reforços, confiante de que poderíamos imobilizá-lo sem derramamento de sangue.
Tomou outro gole de café e continuou a falar com o olhar baixo.
- Eu estava a investigar um caso perto do banco. Fui a correr e cheguei à porta principal exatamente quando Clark estava a ameaçar uma mulher com a espingarda:

O guarda viu-me a tentar aproximar-me com a pistola na mão e sacou a dele. Clark virou-se. O guarda e eu disparámos ao mesmo tempo, mas Clark já tinha aberto fogo com a sua espingarda. O guarda acabou ferido.

Naquele momento, Alfonso olhou-a com uma expressão atormentada.

- Clark caiu como um saco de areia - disse e franziu o sobrolho. - As pessoas ficam tão indefesas quando morrem, Anahí. - sussurrou. - Parecem bonecos grandes. Estão ali caídos, rodeados de gente que invade a sua intimidade, que os olha fixamente. e não podem fazer nada para se resguardarem desses olhares curiosos.
- Clark tentou matar uma pessoa - recordou-lhe Anahí. - Consegues imaginar o que poderia ter acontecido se não chegasses a tempo? Se for como o irmão, não hesitaria em disparar para matar.
- Foi isso que temi que ele fizesse - confessou. - A mulher do banco entreteve-o falando, enquanto ele resistia. Ao que parece, John Clark disse que era igual se o enforcassem por uma ovelha ou por um cordeiro. Depois, perguntámo-nos se ele teria querido dizer que já tinha assassinado antes.

Anahí assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Se calhar matou o pobre Hob Downey, não achas?- Sim - brincou com a sua chávena de café. - Os meios de comunicação lançaram-se como abutres sobre este caso. Coitado, o irmão na cadeia, sem dinheiro, nem trabalho. E os polícias maus mataram-no quando tentava conseguir algum dinheiro.- Anahí sorriu com tristeza.- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais