Fanfics Brasil - 67° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 67° Capítulo

455 visualizações Denunciar


- Se calhar matou o pobre Hob Downey, não achas?
- Sim - brincou com a sua chávena de café. - Os meios de comunicação lançaram-se como abutres sobre este caso. Coitado, o irmão na cadeia, sem dinheiro, nem trabalho. E os polícias maus mataram-no quando tentava conseguir algum dinheiro.- Anahí sorriu com tristeza.
- São tempos terríveis, Alfonso - disse em voz baixa. - Às vezes, o mundo inteiro está de pés para o ar.


- Falei com um advogado para que me aconselhe. Tem graça, estou há anos nos Rangers e nunca me tinha visto envolvido num tiroteio mortal.

- Tiveste sorte.

Alfonso levantou o olhar.

- Suponho que sim. Ainda não sabem qual de nós disparou a bala que matou Clark - acrescentou de imediato. - Um dos disparos era baixo, o outro alto. Vai fazer-se um exame de balística para o determinar, porque tanto o guarda como eu úsamos armas de calibre quarenta e cinco. É véspera de Natal e, por isso, o laboratório está fechado. Não poderão fazer o exame até segunda- feira. E a autópsia de Clark também terá que esperar até então, imagino.
- Tu não disparas a matar - recordou-lhe Anahí.
- Apontei para as ancas, para o abater da maneira mais rápida possível - disse bruscamente. - Mas emanava um rio de sangue dessa zona, sangue arterial-passou uma mão pelo seu grosso cabelo negro. Se aquele foi o meu disparo, rompeu-lhe a artéria femoral.

Annie queria consolá-lo, mas ele estava perdido no inferno dos seus pensamentos.

- O outro disparo atravessou o coração - murmurou. - Suponho que não importa muito qual foi o meu, teria morrido de qualquer forma. Vai haver um inquérito. Prestei declarações e agora estou de baixa administrativa.
- O que significa que tens demasiado tempo livre para te torturares - disse Annie suavemente. - Precisas de te manter ocupado. Amanhã podemos cavar buracos para postes e ampliar a vedação de arame farpado.
- No dia de Natal? - perguntou com as sobrancelhas levantadas.
- Se preferires ver uma e outra vez aquele filme a preto e branco que passam sempre na televisão. - começou a dizer e viu um brilho de humor nos seus olhos negros, pela primeira vez naquele dia.

- Sempre podemos ver um daqueles filmes da televisão por cabo que tu tanto gostas - sugeriu. Anahí sorriu.
- Já chega. Tenho que aprender como posso.
- Já te disse que esses filmes não são a vida real.
Annie tossiu.
- Mais café?

Alfonso deixou passar.

- Não, já tomei bastante. Ainda há alguma cerveja?
- Umas seis garrafas do Dia de Ação de Graças. Estão no frigorífico. Queres uma?
- Não costumo beber, mas hoje farei uma exceção
- submeteu-a a uma observação longa e penetrante. Nunca me embebedaria a ponto de te pôr em perigo. Tu sabes.

Annie relaxou. Tinha mais razões do que a maioria das mulheres para recear o álcool e Alfonso sabia disso. Sorriu com nervosismo.

- Não é estranho que a infância nos afete durante toda a nossa vida?

Alfonso riu-se.

- Pensei em passar a noite em Victoria, no apartamento. Fico contente por não o ter feito.

Annie aceitou o elogio subtil com um sorriso.

- Muito esperto - brincou. - A minha torta de maçã é melhor que a tua.
- A massa queimada e as maçãs duras não têm nada de mal - replicou Alfonso.
- Vou buscar-te a tal cerveja - disse Annie e afastou-se.

Viram televisão na sala, perto da árvore de Natal iluminada, evitando as notícias. Alfonso estava refastelado no sofá, de meias, t-shirt preta e calças de ganga e bebeu três cervejas seguidas. A experiência traumática daquela manhã tinha-o afetado muito. Tinha tirado uma vida humana e isso já não tinha remédio. O que não sabia era como viveria com esse peso na consciência.

- Estás a torturar-te outra vez - disse Anahí da sua poltrona, situada ao lado do sofá. - É um filme muito bom. Devias estar a prestar atenção.

Alfonso virou a cabeça do encosto e ficou a olhá-la abertamente. Estava sentada com as pernas fletidas para o lado, na poltrona. A camisola branca decotada realçava os seus seios pequenos e insolentes e a curva subtil das suas ancas. A cabeleira loura caía-lhe sobre os ombros e as costas. Estava sexy, muito sexy. Normalmente, Alfonso tentava não se aperceber, mas o álcool tinha-o feito baixar a guarda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aquele olhar era atordoante, pensou Anahí. Ultimamente, Alfonso observava-a de uma maneira que provocava formigueiros por todo o seu corpo. Percorreu com os olhos o corpo magro e forte de Alfonso, enfiado numas calças de ganga justas e numa t-shirt preta que realçava o seu peito largo e os músculos dos seus braços. Fisicamente, era devastad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais