Fanfics Brasil - 68° Capítulo - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 68° Capítulo

520 visualizações Denunciar


Aquele olhar era atordoante, pensou Anahí. Ultimamente, Alfonso observava-a de uma maneira que provocava formigueiros por todo o seu corpo. Percorreu com os olhos o corpo magro e forte de Alfonso, enfiado numas calças de ganga justas e numa t-shirt preta que realçava o seu peito largo e os músculos dos seus braços. Fisicamente, era devastador. Também não era feio, com aquele rosto delgado, testa larga e nariz reto. Tinha uma boca sensual e masculina e um queixo quadrado que denunciava a sua obstinação, tão característica dele como o cabelo negro caído sobre a testa, as sobrancelhas grossas que marcavam os seus olhos fundos, as maçãs do seu rosto bronzeado.

- Estás a olhar para mim - acusou-a.
- Tu também - atirou-lhe Anahí.

Alfonso levantou o olhar devagar. Percorreu com eles a figura de Anahí, como se a estivesse a acariciar fisicamente. Parecia um momento parado no tempo, com o mundo muito longe e só eles dois na sala na penumbra, com a televisão com o volume no máximo, esquecida.

- Suponho que já te disseram - declarou com voz firme, - que um divórcio não custa muito mais que uma anulação.

Anahí corou. Sabia o que Alfonso queria dizer. Precisava de submergir no esquecimento e ela estava no lugar e tempo ideal para ele a procurar. Mas Alfonso andava a fazer companhia a uma modelo internacional para quem o sexo era um aperitivo e não queria ser a substituta de Tippy.

- Suponho que já te disseram - replicou - que Tippy Moore é uma fasquia muito alta para uma mulher experiente e muito mais para uma novata.

Parecia surpreendido.

- Achas que ando a dormir com ela?

Anahí baixou o olhar.

- Não tenta esconder que é uma mulher do mundo. Alfonso demorou um momento a responder. Parecia estar a dar voltas com ideias que não sabia como exprimir.

- Por amor de Deus! - exclamou suavemente. - De certeza que não és a única pessoa que pensa assim, pois não?
- São os rumores que correm - reconheceu Anahí.


- E há quem saiba que somos casados. Não me tinha ocorrido pensar no que iria parecer, nem que terias que suportar os mexericos.

Anahí encolheu os ombros e ficou a olhar para o ecrã da televisão.

- Eu saio com Cash - disse. - Suponho que os dois demos motivos suficientes para que façam intrigas sobre nós.
- Eu não preciso de te perguntar se andas a dormir com Grier - disse Alfonso. - Conheço-te demasiado bem. Parecia ressentido. Anahí ficou tensa. Esteve a
ponto de se enfurecer, até que recordou o que tinha acontecido nesse dia. Não tinha coração para o torturar mais do que já estava.

- Tippy usa o teu anel de noivado, Alfonso - repôs num tom dócil. - Sei que pensas casar-te com ela. De qualquer forma, o nosso casamento não passa de uma formalidade e, dentro em breve, já não seremos casados. Não te culpo por desejares uma mulher bonita, famosa e sofisticada. Eu não posso competir com mulheres assim, sempre soube disso.

Alfonso franziu o sobrolho e ficou a olhar para ela, atónito. Teria mesmo uma ideia tão baixa de si própria? Seria culpa dele? Tinha tido tanto cuidado em manter a distância entre eles, para não incentivar uma relação íntima quando Anahí ainda não tinha saído com outros rapazes. Não quis aproveitar-se da relação peculiar que tinham, nem usar Anahí como muitos outros homens não teriam hesitado em fazer se estivessem no lugar dele.

Mas ela tinha dito que ele pensava casar-se com Tippy.

- Porque pensas que quero casar-me com ela?perguntou devagar.

Anahí voltou a cabeça para o olhar nos olhos.

- Usa o teu anel de esmeralda e diamantes. Porque é que um homem iria oferecer a uma mulher um anel tão caro se não tivesse intenções sérias? - perguntou num tom prático.

Alfonso respirou fundo e recostou-se no sofá. Queria dizer: Porque me deixei levar pelo meu orgulho numa joalharia quando ela o experimentou e se negou a tirá-lo. Fui incapaz de lhe dizer que não podia comprar aquilo que ela considerava uma pechincha, Mas também não podia reconhecer perante Anahí que tinha sido um idiota. E por sua culpa, Anahí pensava que ele estava comprometido com Tippy e a contar os dias para se poder desfazer dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Por isso, o melhor será pedirmos a anulação rapidamente - acrescentou Anahí, tentando abordar aquele tema doloroso com uma atitude prática.- Pedimos a anulação quando eu disser - atirou-lhe Alfonso, furioso. - Além disso, agora, não podemos permitir-nos isso.- Vamos receber bastante dinheiro pela gravaç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais