Fanfics Brasil - 77 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 77

540 visualizações Denunciar


Gente, esse Alfonso é muito complicado! Deus me livre :x

_________

- Como não iria sabê-lo, se falam disso em todos os programas de televisão e em todas as revistas das bancas? - virou-se e apoiou a cabeça no ombro úmido de Alfonso, para se aninhar contra ele com a mesma naturalidade de alguém que o tivesse feito toda a vida. - Pressupõe-se que as virgens devem sofrer e sangrar muito e chorar depois. Eu sei, porque as mulheres da minha turma de informática vivem com homens e contaram-me. Pensavam que eu era louca, porque na minha idade ainda não tinha dormido com ninguém.

Alfonso acariciou-lhe o cabelo, tentando sentir-se orgulhoso de si mesmo.

- Não leio revistas.

Anahí enredou os dedos no pêlo negro que cobria os músculos poderosos do seu peito. Alfonso arqueou as costas involuntariamente por causa do prazer da carícia.

- Sentes-te culpado, não é? - insistiu. Ele suspirou.
- Sim, sinto-me culpado. Bebi demasiado e as minhas defesas derrubaram-me.
- Tinha que acontecer alguma vez - apontou Anahí com suavidade. - E tu mesmo o disseste, somos casados. Não podia fazê-lo com mais ninguém.

Principalmente com o maldito Grier, pensou Alfonso, e sentiu um prazer primitivo por a primeira vez de Anahí ter sido com ele.

- Estou contente por ter esperado, Alfonso - sussurrou com voz rouca. - Nunca pensei que seria tão maravilhoso. Foi incrível! Incrível!

Ele também estava contente, mas não sabia como o reconhecer. Anahí fechou a mão sobre a sua pele.

- Está a dar-me sono e tenho estremecimentos de cada vez que respiro, juntamente com estremecimentos fantásticos de prazer - sussurrou. - É normal?

Depois daquele terramoto de paixão, pensou Alfonso com regozijo, tinha que ser assim. Ele também tinha sono.

- É normal - respondeu.

- Posso dormir contigo?

Alfonso falava com voz sonolenta e satisfeita.

- Acabaste de o fazer.

Anahí deu-lhe um murro suave no peito.

- Toda a noite - explicou-lhe.

Alfonso respirou fundo. Não queria estar sozinho naquela noite. Ficaria acordado e iria torturar-se pelo ocorrido naquele dia. Além disso, o mal já estava feito. O que é que tinha se ela ficasse a dormir nos seus braços? Estava tão relaxado, tão satisfeito, que mal conseguia manter os olhos abertos. Também sentia estremecimentos de saciedade. Nenhuma mulher lhe tinha provocado um prazer tão desenfreado como Anahí.

- Podes ficar - disse Alfonso.

Ela sorriu junto do seu ombro. Nem sequer deu a entender que quisesse ir buscar uma camisa de dormir ou algo com que se tapar e adormeceu quase de seguida, alheia ao rosto tenso e taciturno do homem que estava ao seu lado.
Anahí pestanejou ao sentir a luz. Moveu-se e gemeu ao sentir umas pontadas nada familiares. Abriu os olhos e viu Alfonso de pé, vestido com as calças de ganga e a t- shirt preta, imóvel.

- Olá - disse com leve nervosismo.
- Olá - cumprimentou. Não estava a sorrir.
- O que estás a fazer?

Alfonso franziu o sobrolho.

Virou-se com um certo tédio e saiu do quarto. Anahí afastou o lençol e percebeu que estava nua. Havia uma mancha eloquente nos lençóis brancos. Maude iria ver. Fez uma careta. Era um segredo e não queria partilhá-lo com ninguém, nem sequer com Maude.

Tomou um duche rápido, vestiu roupa lavada e tirou os lençóis da cama para os meter na máquina de lavar antes de percorrer o corredor até à cozinha. Os deliciosos aromas do toucinho frito impregnavam a casa. Inspirou e sorriu.

- Fazes isso cada vez melhor - comentou, ao ver a fornada de pãezinhos dourados quando se sentou junto a ele na mesa.
- Queimei os pãezinhos todos os dias durante um mês e, finalmente, aprendi - repôs Alfonso despreocupadamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Viu-a servir café, observando intensamente o seu rosto. Sorriu de forma involuntária ao vê-la acabada de tomar banho, sem maquilhagem, com o cabelo comprido, lavado e solto. Parecia mais velha aquela manhã, mais madura. Mais sexy. Aquilo fê-lo sentir-se culpado e virou a cabeça.Anahí olhou para ele e percebeu o que ia no seu pen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais