Fanfics Brasil - 78 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 78

499 visualizações Denunciar


Viu-a servir café, observando intensamente o seu rosto. Sorriu de forma involuntária ao vê-la acabada de tomar banho, sem maquilhagem, com o cabelo comprido, lavado e solto. Parecia mais velha aquela manhã, mais madura. Mais sexy. Aquilo fê-lo sentir-se culpado e virou a cabeça.

Anahí olhou para ele e percebeu o que ia no seu pensamento. Levou a mão ao cabelo.

- Não me pintei - disse, interpretando mal o olhar.
- Estava a pensar no quanto estás natural - murmurou.
- Obrigada - sorriu Anahí.

Alfonso não lhe devolveu o sorriso. Sentia-o mais desconfortável que nunca. O olhar dos seus olhos negros não era definível.

- Bem, adeus à anulação, senhora Herrera. - refletiu Alfonso em voz alta, empregando o seu nome de casada pela primeira vez em cinco anos.

Anahí baixou o olhar para a chávena de café e deitou-lhe açúcar.

- Não faz mal - repôs com voz rouca. - Valeu a pena.

Fez-se uma longa pausa. Anahí levantou o olhar e contemplou o rosto de Alfonso intensamente, desejando que ele correspondesse aquele sentimento. Mas não o fez. Via-o confuso. Nos seus olhos brilhava algo estranho que Anahí nunca tinha visto neles. Não era afeto. Era algo mais. Algo que não sabia interpretar.

- Maude vem almoçar?
- Sim. Mas quer levar uma travessa de comida para a sua irmã jantar.

Alfonso assentiu devagar. Depois, olhou-a com olhar possessivo.
- Não convidaste Grier? - perguntou sarcasticamente.

Anahí corou.

- Não.
- Vais levar-lhe o jantar? - insistiu.
- Maude disse que lhe levaria uma travessa a caminho de casa da sua irmã - respondeu, confusa pelo olhar intenso de Alfonso. Este baixou os olhos. Não disse nada, mas sorriu ligeiramente.

Anahí mexeu o café durante mais tempo do que o necessário. Continuaria a ter ciúmes de Grier, apesar do que tinha acontecido?- perguntou-se. Será que a queria só para ele e por isso lhe estava a fazer aquelas perguntas explícitas? Ela só queria estar com ele. Prometia ser um dia mágico e tentava penetrar na repentina reserva que envolvia Alfonso naquela manhã.

Alfonso comeu sem fazer mais comentários e Anahí imitou-o. Quando terminaram, ela lavou os pratos e ele, por sua vez, passou-os por água e secou-os.

- Se pudéssemos permitir- nos, comprava-te uma máquina de lavar louça - comentou Alfonso. Ela sorriu.
- Não me importo de lavar à mão. Os electrodomésticos modernos iam transformar-me numa preguiçosa.

Alfonso riu-se e deu-lhe um empurrão brincalhão com a anca. Era a primeira vez que o fazia e Annie sentiu um formigueiro de prazer por todo o corpo.

- Está bem. Então, compramos-te umas botas novas - disse Alfonso e lançou um olhar às que ela trazia, descoladas por se terem molhado em mais de uma tempestade.
- Logo quando estas começam a adaptar-se ao meu pé? Nem pensar! - exclamou Anahí. Alfonso observou o seu rosto radiante com um olhar tão terno que o coração de Anahí se apertou.
- Nunca me pedes nada - disse-lhe com suavidade. Senti-me tão culpado pelo maldito anel que comprei a Tippy. Não queria que ficasses a saber. Diamantes e esmeraldas para ela quando tu nem sequer tens um casaco decente.
- Eu ficava horrível com diamantes e esmeraldas- comentou Anahí, tentando evitar uma discussão potencialmente explosiva. Apesar de Alfonso não ter dormido com Tippy, tinha-lhe dado um anel. Tinha demasiados princípios para se deitar com outra mulher quando ainda era casado, mas a ela nem sequer lhe tinha dado uma prenda de anos e também não tinha visto nenhum pacote debaixo da árvore de Natal. Aquilo doía. Além disso, Alfonso sentia-se culpado pelo ocorrido na noite anterior e notava-se.
- Estás a evitar o problema. Não é costume teu. Anahí olhou-o com o coração nas mãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Maude? - murmurou com voz rouca.- Tão cedo, não pode ser - disse Anahí. Alfonso arqueou uma sobrancelha.- Não viste as horas, não?- Acabámos de tomar o pequeno-almoço. Alfonso indicou-lhe com a cabeça o relógio do forno. Eram dez da manhã. Anahí proferiu uma exclamação.- Céus! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais