Fanfics Brasil - 80 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 80

513 visualizações Denunciar


Quatro horas mais tarde, saboreada a comida de Natal, apesar de não com muito prazer por parte dos dorminhocos, Maude estava a encher uma travessa para levar á irmã.

- Volto assim que lhe entregar isto - disse e perguntou-se porque é que Alfonso parecia aliviado e Anahí decepcionada.
- Bem - disse Alfonso bruscamente. - Anahí não deve ficar sozinha, apesar de Jack Clark continuar na prisão. Lembrem-se que devem fechar bem portas e ja nelas. Vou falar com Nick antes de me ir embora.
- Já vais? - perguntou Anahí, tentando não dar a impressão de que o seu mundo estava a vir abaixo. Porque assim era.
- Vou - disse sem a olhar nos olhos. - Não devia ter vindo.
- Queres que prepare uma travessa a Cash Grier? perguntou Maude de repente.
- Não te incomodes - disse Anahí com ânimo.
- Pode jantar conosco.

Os olhos de Alfonso arderam de fúria, mas cerrou os lábios e não disse mais nada. Saiu da cozinha para se vestir.

- O que é que se passa? - perguntou Maude, atónita. Anahí levantou o queixo com orgulho.
- Nada. Está abatido e custa-lhe digerir o que aconteceu. Terá que o superar à sua maneira.
- Se tu dizes, querida. - suspirou Maude. Maude esperou que Alfonso se fosse embora.

Dez minutos depois, as duas mulheres viram-no sáir pela porta. Dirigiu a Anahí um último olhar e fez uma careta ao ver o seu semblante magoado. Mas não se deteve. Desejou-lhes um feliz Natal e foi-se embora.

Alfonso-já estava a meio caminho de Victoria quando se lembrou que nem sequer tinha dito a Anahí que lhe tinha comprado um colar de pérolas e uns brincos a condizer para o Natal. Tendo em conta as circunstâncias, talvez fosse melhor assim. Tinha perdido a cabeça e tinha dormido com ela. Anahí estava à espera do viveram felizes para sempre, e ele estava mais confuso do que nunca sobre aquilo que queria na vida. Precisava de tempo para pôr as suas ideias em ordem. De momento, era incapaz de tomar decisões.


Na véspera de Ano Novo, com o teste de balística e a autópsia de John Clark realizados, Alfonso passou pelo rancho à hora de almoço, pensativo.

Anahí estava a ver as notícias na sala quando ele apareceu. Maude tinha saído para comprar comida. Alfonso percebeu logo que tinham tirado a árvore de Natal. Era uma dolorosa prova do quanto Anahí estava abatida naquele Natal, porque ela gostava de a conservar até ao Ano Novo. A prenda que Alfonso não lhe tinha dado fê-lo sentir-se desconfortável. Ainda a tinha no seu apartamento, mas naquela altura sentia-se demasiado envergonhado para lha dar.

Sentou-se na poltrona e deixou o chapéu num dos lados enquanto Anahí esperava em silêncio para ouvir o que ele lhe queria contar. A televisão destoava no silêncio. 

Alfonso encolheu os ombros.

- Tinha razão. A minha bala rasgou a artéria femoral de Clark. Podia ter sobrevivido, mas só com assistência médica imediata - sorriu com o semblante taciturno. - Não me sinto muito melhor, mas disseram-me que a bala do segurança foi a que o matou e é isso que irá constar no relatório.

Anahí sentia-se desconfortável com ele depois da sua despedida fria no dia de Natal. Mas gostava demasiado dele para fingir que o seu problema não he interessava.

- A intenção é o que importa perante a lei, Alfonso, e tu sabes - recordou-lhe com suavidade. - Não tiveste intenção de o matar. De certeza que o segurança também não.

Alfonso tinha o olhar atormentado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Não, o guarda também não o queria matar. Mas está muito mal. John Clark morreu e os jornais culpam-nos aos dois, apesar daquilo que se descobriu com a autópsia.Anahí queria sentar-se nos seus joelhos e abraçá-lo, consolá-lo. Mas existia uma tremenda distância entre eles. Sentia-o tão inacessí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais