Fanfics Brasil - 81 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 81

569 visualizações Denunciar


- Não, o guarda também não o queria matar. Mas está muito mal. John Clark morreu e os jornais culpam-nos aos dois, apesar daquilo que se descobriu com a autópsia.

Anahí queria sentar-se nos seus joelhos e abraçá-lo, consolá-lo. Mas existia uma tremenda distância entre eles. Sentia-o tão inacessível como se nunca lhe tivesse tocado.

Estava confusa e sentia-se rejeitada. Não tinha parado para pensar como seria ter uma relação íntima com um homem. Era pura agonia estar longe dele, nem que fosse durante uma hora. Mas Alfonso não a queria a seu lado de forma permanente. Tinha bebido demasiado, tinha sofrido um trauma e tinha-se consolado com Anahí na noite de Natal. Não passava disso, na realidade. Para ele, tudo tinha acabado. A morte de Clark não era culpa dele. Voltaria a trabalhar assim que terminassem as burocracias e as consultas psicológicas e, a pouco e pouco, iria esquecer o que aconteceu, incluindo a noite com ela. De fato, ao olhar para ele, Anahí dava-se conta de que já se tinha esquecido.

- Estás muito calada - comentou. Ela olhou-o nos olhos.
- Desculpa. Disseste que já fizeram a autópsia?
- Sim. Enterram-no amanhã de manhã. Um polícia irá levar Jack Clark a Victoria para que possa assistir ao funeral. Os jornalistas vão ficar em pulgas com isso.
- São os tempos que correm - repôs Anahí e olhou-o com tristeza. - Mas, como costumavas dizer-me, até a vida é uma situação temporária. Vais su perar.
- Claro - disse e Anahí viu como o seu peito subia e descia devagar. Susteve o seu olhar demorada e sombriamente. - Estive a adiar este tema porque não sabia como o abordar. Mas temos que falar sobre o futuro, Anahí. - anunciou por fim.
- Que futuro? - perguntou Annie com um sorriso forçado. Ele inspirou.
- Temos que resolver o divórcio.

Anahí não reagiu: Custou-lhe, mas disfarçou.

- Sim.

Alfonso relaxou. Anahi estava a reagir melhor do que esperava. Ainda não tinha a certeza do que sentia, mas devia fazer alguma coisa.

- Vou pedi-lo o mais depressa possível. Neste momento, há demasiada confusão. Estão atrasados com outras investigações e, por isso, a minha terá que esperar até depois do Ano Novo. Ainda tenho que responder a umas perguntas e consultar um psicólogo. Ele terá que emitir relatórios, declarações e levar a cabo todos os trâmites oficiais posteriores ao tiroteio.

Anahi observou os seus lábios firmes com uma inquietação crescente.

- Estás arrependido do que fizemos, não é Alfonso?

Não respondeu logo.

- Sim - resmungou finalmente. - Tinha bebido muito e tu estavas à mão - disse. - Não tinha direito de te usar para esquecer os meus problemas.

A alma de Annie caiu-Lhe aos pés. Com franqueza!

- Somos casados. - começou a dizer.
- Isso não é desculpa! Anahi, nunca quis que houvesse intimidade entre nós. Insisti nisso e tu sabes. Sabes porquê!

Parecia muito desconfortável e todas as esperanças de Annie se evaporaram perante a certeza daquilo que estava a ouvir. Não lhe tinha ocorrido pensar que duas pessoas que tinham estado tão unidas fisicamente se pudessem transformar em desconhecidos da noite para o dia. Mas Alfonso mostrava-se distante, sentia-se encurralado. A liberdade era uma religião sagrada para ele. Não queria estar com Anahí.

- Não queres continuar casado comigo - disse com um suspiro suave. - Eu sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso não sabia o que queria. Estava inquieto, confuso. Depois do tiroteio, tinha procurado consolo, tinha necessitado de uma mulher. Tinha usado o álcool como uma desculpa para possuir Anahí, por quem tinha agonizado lentamente. Mas sentia-se culpado por a ter forçado a uma relação para a qual não estava preparada. Nunca ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais