Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]
Mas Anahi já era maior de idade e queria ser livre. Livre do rancho, livre do casamento, livre dele. Isso era o que Alfonso também queria. Ou não? Tentou imaginar o que seria não voltar a estar sozinho com ela, não percorrer a cerca com ela, não desfrutar do seu doce consolo. Anahi sabia sempre quando ele estava triste ou abatido e o que dizer para o animar. Às vezes, quase lia o seu pensamento. Fazia-o sentir-se quente por dentro com a sua presença. E, naquele mo mento, ao recordar a reacção febril do seu corpo na intimidade, Alfonso sentiu-se ainda mais próximo dela. Mas, agora, estava. vazio. Só.
Pegou no chapéu e pô-lo na testa, franzindo o sobrolho. Iria habituar-se a estar sem ela. Não seria assim tão difícil. Era o melhor. Era demasiado nova para ele e não tinha experiência suficiente com os homens para assentar. Então, o seu cérebro recordou que Grier a arrebataria como um troféu de pesca assim que se divorciassem. Anahi, magoada e rejeitada, casaria com ele.
Começou a andar até à porta numa névoa de indecisão, exactamente quando Maude a abria e entrava com um saco de comida.
- Olá, Alfonso. Como vai tudo? - perguntou com um suave sorriso.
- Vou andando, como sempre - respondeu. Olhou para a cozinha, onde ouvia a água a correr. - Toma conta dela, está bem? - acrescentou Alfonso. - Está triste.
Maude olhou para ele com perspicácia.
- Não preciso de perguntar porquê. Não te preocupes com Annie - acrescentou com um sorriso. - Tenho notícias que a vão animar. Cash vai levá-la à festa de fim de ano de Jacobsville. Tem bilhetes e haverá uma banda.
Alfonso franziu o sobrolho.
- É demasiado velho para ela - resmungou antes de poder escolher melhor as palavras. Maude limitou-se a sorrir.
- Não dirias se os visses juntos. Annie fá-lo rejuvenescer. E não é preciso ser-se muito esperto para se dar conta de que Cash está caidinho por ela. Se fosse livre, casaria com Annie num abrir e fechar de olhos.
- Tenho que me ir embora - disse Alfonso friamente. Feliz Ano Novo.
- Igualmente. Não levaste os teus presentes de Natal - disse Maude. - Queres que tos traga? Eu fiz-te umas meias. Anahí comprou-te um alfinete de gravata. uma estrela de prata. Lembras-te que lhe disseste que adoravas ter um assim? Foi a Victoria e passou um dia inteiro à procura dele. Já te vais mesmo embora? - acrescentou quando ele se preparava para atravessar a porta.
- Sim - disse com a voz entrecortada. Não suportava recordar que não tinha oferecido nada a Anahí. Um anel caro para Tippy, que não era mais do que um elemento superficial da sua vida e nada para a mulher que tinha sacrificado tanta coisa para manter de pé aquele rancho enquanto ele trabalhava.
- Bem, conduz com cuidado - disse-lhe Maude. Não te vais despedir de Annie?
Alfonso não respondeu. Começou a andar até ao seu veículo, entrou e saiu disparado como um foguete.
Maude encontrou Anahí diante do lava-louças, a chorar em silêncio. Hesitou no umbral.
- Precisas de mim para alguma coisa?
Anahí sorriu entre lágrimas e negou com a cabeça.
- Cash disse que ia passar cá por volta das seis para te levar à festa de fim de ano - acrescentou Maude. Isso vai animar-te!
Anahí fechou os olhos. Graças a Deus tinha Cash.
- Sim - disse com voz rouca. - E acredita, eu preciso. Maude, Alfonso e eu vamos divorciar-nos para que ele possa casar-se com Tippy. Não é maravilhoso?
Maude não sabia o que dizer.
- Pode ser que me case com Cash - continuou.
- Não faças isso, linda - disse Maude suavemente.
- Dois erros não tornam uma coisa certa. Além disso, lembra-te que Alfonso está a atravessar momentos muito difíceis. Eu, se fosse a ti, não faria muito caso daquilo que ele te disse agora mesmo. Não está a pensar com clareza. Espera que ele esqueça o tiroteio antes de tomares alguma decisão concreta, de acordo?
Maude não sabia o que se estava a passar e Anahí não lhe queria contar. Respirou fundo e deitou detergente na água do lava-louças.
- Nem sequer me comprou um programa de computador pelo Natal, Maude - disse à mulher. - A ela ofereceu-lhe aquele anel tão caro. Confirmou que se trata de um anel de noivado, como Tippy nos contou. Suponho que está apaixonado por ela. Por isso, não há mais nada para falar. Desejo que Alfonso seja feliz.
Maude também, mas, naquele momento, tinha vontade de o estrangular. Deixou sobre a mesa da cozinha o saco que ainda segurava na mão.
- Há mais no carro - murmurou e saiu em busca do resto das compras. Anahí nem sequer olhou. De qualquer forma, as lágrimas não lhe permitiam ver grande coisa.
A festa de fim de ano foi sensacional. Foi celebrada no Centro Cultural de Jacobsville, situado junto à praça municipal, e a ela assistiram a maioria das famílias fundadoras de Jacobsville. Janie Brewster Hart e o seu marido, Leo, tinham-se casado pouco antes do Natal e abraçaram-se quando uns inesperados flocos de neve caíram sobre os grupos que se concentravam na praça para escutar as doze badaladas. Toda a gente sorriu com indulgência ao ver aquilo.
Cash inclinou-se e beijou Annie suavemente nos lábios. Ela rodeou-lhe o pescoço com as mãos e devolveu-lhe o beijo com um entusiasmo repentino que o fez estremecer dos pés à cabeça. Cash devolveu-lhe o beijo com fervor e com toda a sua destreza. Anahí sorriu sob a pressão dos seus lábios, desfrutando da novidade de estar nos seus braços.
Não era Alfonso, mas, de qualquer forma, era agradável beijá-lo. Não era preciso perguntar a experiência que tinha, porque se notava. Nenhum dos dois reparou nos olhares de regozijo dos seus concidadãos.
A notícia do beijo ardente de Annie e Cash propagou-se por toda a cidade e chegou aos ouvidos de Alfonso, que já tinha voltado ao seu posto. Não gostou nada, principalmente porque a cada dia que passava lamentava mais a conversa que tinha tido com Anahí sobre o divórcio.
Jack Clark foi transportado para Victoria para assistir ao funeral do irmão alguns dias depois da autópsia.
De regresso a Jacobsville, Jack mostrou-se tão dócil e educado que o amável agente do xerife que o transportava quebrou o protocolo e deixou-o algemado em vez de ir preso a um cadeado. No decorrer de uma paragem em que Clark pediu para ir à casa de banho, o amável agente foi recompensado com dois golpes na cabeça com a coronha do seu próprio revólver de calibre 28. Clark deu-o como morto e abandonou-o sob uma forte chuvada na berma da auto-estrada. Horas mais tarde, encontraram o carro-patrulha vazio nos arredores de Victoria.
Incapaz de viajar até Jacobsville, Alfonso telefonou a Cash Grier e contou-lhe o sucedido. Também tinha que lhe pedir para estar atento a Anahí, já que temia que Jack Clark quisesse ajustar contas com todos eles, especialmente, com ela.
A equipa de filmagens regressou para realizar as últimas semanas de trabalho e Anahí estava tão abatida que mal olhou para Tippy. Tinha passado todas as disciplinas de Outono e tinha-se matriculado para o semestre seguinte.
Alfonso apareceu no primeiro domingo da gravação, logo de manhã. Estava um dia frio, mas soalheiro. Cash já lá estava, a falar com um dos seus homens sobre a vigilância e à espera que Anahí estivesse pronta para poder sair com ela.
Anahí não esperava ver Alfonso e reagiu com desconforto. Alfonso fez o mesmo. Falaram com a educação gélida de dois desconhecidos. Anahí nem sequer lhe sorriu. Tippy viu aquela nova tensão e desconforto e formulou uma desagradável hipótese. Gary estava a assediá-la mais do que nunca e aterrava-a ficar sozinha com ele, apesar de haver mais pessoas. Não podia permitir que Alfonso a abandonasse precisamente naquele momento.
De modo que, enquanto Alfonso falava brevemente com o realizador assistente e o pessoal montava os aparelhos, Tippy parou junto da silenciosa Anahí.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É o que acontece quando se reflete na cara aquilo que se sente - disse Tippy frivolamente. - Se queres algo de um homem, não deverias rastejar para os seus braços. De qualquer forma, o sexo é uma péssima maneira de reter um tipo como Alfonso. Está demasiado envergonhado para falar contigo, não te dás conta? Disse- me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01
Eu queria msm é que ela ficasse com o cash
-
werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10
Nossa que lindo, amei essa fanfic <3
-
mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02
Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*