Fanfics Brasil - 85 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 85

18 visualizações Denunciar


Tippy viu o que aconteceu com autêntico horror.

- Alfonso! - gritou no momento em que se produziu a detonação.

Com o instinto de muitos anos de profissão e com um único movimento fluido, Alfonso sacou do seu revólver automático Colt de calibre 45, voltou-se e disparou, ferindo Clark numa mão. O homem soltou a arma e caiu de joelhos.
Alfonso avançou para ele sem hesitação, pensando distraidamente que Anahí tinha desmaiado. Cash Grier aproximou-se a correr, empunhando o seu revólver.

- Vou algemá-lo - disse Alfonso. - Tu ocupa-te de Anahí. Acho que desmaiou.
Imobilizou Clark e algemou-o nas costas, ignorando os gritos de dor do homem e as suas ameaças furiosas.
- Barnes, chama uma ambulância! - gritou Grier ao seu subalterno, que fez um sinal e começou a falar pelo rádio-transmissor que trazia na lapela do uniforme.
- Alfonso!

A voz de Cash soava estranhamente entrecortada. Aquilo inquietou-o. Deixou Clark algemado, de joelhos, retirou-lhe o revólver que trazia e guardou-o no cinto. Reuniu-se a Cash junto ao corpo imóvel de Anahí. Tippy tinha ficado petrificada, mas também se aproximou, juntamente com o resto do pessoal da filmagem.

A mão de Cash saiu de debaixo do peito de Anahí coberta de sangue.

Alfonso deixou de respirar, deixou de pensar. Anahí não tinha desmaiado: jazia imóvel e rígida. Estava morta. Clark tinha-a matado. Virou-se maldizendo o homem algemado e atirou-se contra ele com movimentos terríveis.

- Alfonso, não! Detenham-no - gritou Cash aos membros da filmagem.

Três homens, dois engenheiros e o realizador assistente, travaram Alfonso exactamente quando alcançava Clark e afastaram-no dele. Alfonso praguejava profusamente, com voz entrecortada, enquanto a realidade começava a penetrar no seu espírito atordoado.

- Solta-me, maldito seja! - arquejava medindo forças com os que o seguravam.
- Alfonso, está viva! - gritou Cash. - Ouves-me? Vem cá! Não consigo fazer isto sozinho!

Alfonso desfez-se dos homens que o retinham e juntou-se a Cash quando este dava a volta ao corpo com mãos trémulas e suaves. Alfonso estava pálido e respirava com dificuldade.

O sangue saía da frente da sua blusa, empapando-a e manchando a erva sobre a qual Anahí jazia. Estava tanto frio que o sangue coagulava. Anahí estava inconsciente e respirava de forma ruidosa.

- Colapso pulmonar - disse Cash. - Feriram-na em algum ponto da caixa torácica - olhou Alfonso com ar frenético. - Precisamos de cobertores; algo com que lhe levantar os pés, pressionar a ferida.

Alfonso ficou rígido, contemplando a palidez e imobilidade de Anahí e reflectindo horror em cada linha do seu rosto. Pela primeira vez na sua vida, era incapaz de raciocinar. 

Havia tanto sangue. pensou alucinado. Tanto! Cash também não estava a reagir muito bem. Sentia-se impotente ao ver Annie assim.

Tippy aproximou-se depressa, recordando o que tinha dito a Anahí há escassos minutos, a mentira que tinha inventado. Odiava-se a si mesma. O sangue punha-a mal disposta, mas estava habituada às emergências. Tirou o casaco luxuoso que trazia e cobriu com ele a ferida, pressionando com força para tentar deter a hemorragia. Grier olhou para ela, surpreendido.

- Está a entrar em estado de choque - disse Tippy serenamente. - Precisamos de cobertores.
- Cobertores! - gritou Cash.

Os homens começaram a correr. Maude ouviu o rebuliço e saiu a correr de casa, mas regressou ao interior assim que lhe contaram o sucedido e o que era preciso. Saiu de novo carregando cobertores do quarto das visitas e um edredão enorme. Passou-os a Cash, que cobriu Anahí enquanto Tippy continuava a pressionar a ferida. 

Maude enrolou uma das mantas e usou-a para levantar as pernas de Anahí. As lágrimas resvalavam pelas suas faces. Soluçava enquanto retorcia as mãos e a observava.

- Que se passa com a ambulância? - gritou Grier ao seu agente.

Naquele momento, o som das sirenes quebrou o murmúrio das conversas. Alfonso agarrava uma das mãos de Anahí com tanta força que tinha os nós dos dedos brancos. Tinha os olhos vidrados e nem sequer parecia ver as pessoas que o rodeavam.

Anahí estava a começar a tremer dos pés à cabeça e um gemido áspero brotou dos seus lábios. O som arrancou Alfonso do seu torpor. Tirou-lhe o cabelo da cara. 

- Não te mexas, querida - disse com voz rouca. Não te preocupes, estou aqui. Vais ficar bem. Onde diabos está essa maldita ambulância? - gritou com a voz impregnada de pânico.
- Aqui, senhor - disse o colega de Cash, que estava a afastar os curiosos e a fazer sinais à ambulância para que se aproximasse. A seguir à ambulância vinha um carro da polícia de Jacobsville com outros dois homens de Grier.

Alfonso continuava a apertar a mão de Anahí com força. Tentou manter-se desperto o tempo suficiente para lançar um olhar a Clark, que estava de joelhos sobre a erva, gemendo por causa do seu ferimento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Metam na prisão esse filho da mãe - resmungou, - antes que eu acabe com ele.O olhar de Alfonso denunciava as suas intenções. Tinha esquecido a lei, o dever, a honra, tudo, dominado pelo pior receio que já tinha experimentado na vida. Se Anahí morresse, seria um homem sem lei. Já não lhe iria importar nada no mund ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais