Fanfics Brasil - 86 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 86

520 visualizações Denunciar


- Metam na prisão esse filho da mãe - resmungou, - antes que eu acabe com ele.

O olhar de Alfonso denunciava as suas intenções. Tinha esquecido a lei, o dever, a honra, tudo, dominado pelo pior receio que já tinha experimentado na vida. Se Anahí morresse, seria um homem sem lei. Já não lhe iria importar nada no mundo, nunca, excepto a vingança. Sentia-se frio, doente e horrorizado e não conseguia tirar os olhos do rosto de Anahí contraído pela dor. Vê-la assim estava a matá-lo. E o sangue continuava a jorrar como água de um aspersor, apesar dos esforços febris de Tippy para cortar o fluxo.

O pessoal da ambulância atuou com rapidez e eficiência. Alfonso não queria soltar a mão de Anahí. Tiveram que contorná-lo para a transportar, porque Alfonso subiu à ambulância com ela, sustendo-lhe a mão.

- Não a deixem morrer - disse Cash a um membro do pessoal médico. - Vou desarmar Alfonso antes que a levem - acrescentou num murmúrio.

Subiu à ambulância, falou em voz baixa com Alfonso, que mal olhou para ele e tirou-lhe as duas armas, a Colt automática e o revólver com que Clark tinha disparado. Quando desceu, fecharam as portas da ambulância. A última imagem que teve de Annie foi com a cabeça morna de Alfonso inclinada sobre ela numa agonia de dor.

- Vai sobreviver? - perguntou Tippy a Grier. Cash olhou para ela, compreendendo com algum atraso que ela lhe estava a dirigir a palavra.
- Não sei - disse com voz inexpressiva. Estava tão assustado como Alfonso, só que escondia melhor. A modelo respirou de forma trémula.
- Nunca tinha visto uma ferida de bala.

Grier não estava a ouvir. Um dos seus homens aproximou-se dele.

- Algema-lhe os tornozelos e transporta-o ao hospital - ordenou Grier asperamente.

- Preciso de um médico - rugia Clark. - Estou ferido. A minha mão está a sangrar!
Grier ficou a olhar para ele.
- Se fizeres um movimento que não me agrade, vais precisar de um coveiro - disse com ira e fez girar a Colt na mão com uma destreza que fez Clark recuar.
- Desta vez avisei, mas não voltarei a fazê-lo! - rugiu Clark. - Matou o meu irmão. Eu vou matá- lo a ele. Juro!

Grier ignorou-o e entregou ao polícia as duas armas que tinha tirado a Alfonso.

- A Colt é de Alfonso Herrera. A Smith&Wesson é a arma com que Clark disparou contra Anahí Portillo. Guarda-as à chave no meu escritório.
- Tomaremos conta delas, senhor - assegurou o agente. - Espero que a menina Portillo fique boa.
- Eu também - disse Grier com voz rouca, com a voz tão rígida como os seus traços. Estava a matá- lo não poder ir na ambulância com ela. Mas era Alfonso quem tinha direito a acompanhá-la, por muito que detestasse reconhecê-lo.

Tippy Moore viu a ambulância afastar-se. Lançou um olhar a Maude, que chorava amargamente num canto. Imaginava como estava afetada a mulher, que era o mais parecido com uma mãe que Anahí tinha. Aproximou-se dela e passou- lhe um braço pelos ombros para a consolar.

- Vamos - disse suavemente. - Vou acompanhá-la a
casa.
- Tenho que ir ao hospital - gemeu Maude. - Mas não consigo conduzir de tanto que estou a tremer
- Pedirei a alguém que nos leve - disse Tippy. - Eu também vou - acrescentou obstinadamente, lançando um olhar ao realizador assistente, que parecia estar prestes a replicar. - Hoje não contem comigo - disse-lhe. - Vou ao hospital fazer companhia a Alfonso.

Gary Mays levantou as mãos em sinal de protesto mas, ao receber um olhar frio de Grier, afastou-se sem dizer palavra.

- Podem vir comigo - disse às mulheres sem olhar para elas. - Dêem- me um minuto para telefonar para a penitenciária e aos Rangers - tirou o telemóvel da bolsa e começou a marcar os números.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Precisa de um casaco - disse Tippy a Maude e conduziu-a até casa. - Eu terei que lhe pedir um emprestado. Usei o meu para tapar Anahí.Maude tinha-se apercebido, apesar da agonia do momento. Tentou sorrir entre as lágrimas, surpreendida e satisfeita por encontrar um aliado onde pensava ter um inimigo. Todos os maus sentimentos que tinha tido pela bela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais