Fanfics Brasil - 87 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 87

505 visualizações Denunciar


- Precisa de um casaco - disse Tippy a Maude e conduziu-a até casa. - Eu terei que lhe pedir um emprestado. Usei o meu para tapar Anahí.

Maude tinha-se apercebido, apesar da agonia do momento. Tentou sorrir entre as lágrimas, surpreendida e satisfeita por encontrar um aliado onde pensava ter um inimigo. Todos os maus sentimentos que tinha tido pela bela modelo se evaporaram.

- Vou buscar algo que possa vestir.

Alfonso estava sentado na sala de espera das urgências quando Cash Grier entrou acompanhado por Maude e Tippy. Alfonso tinha tirado o chapéu e tinha o cabelo despenteado. Parecia que tinha estado a lutar contra a morte. Tinha a camisa branca e as calças manchadas de sangue. Sangue de Anahí.

Levantou o olhar quando se aproximaram.

- Estão a operá-la - disse-lhes. - O cirurgião é Cooper Coltrain.
- É o melhor de todos - comentou Maude em voz baixa.
- Na ambulância, não parava de gemer - prosseguiu Alfonso, quase como se estivesse a falar sozinho. Não conseguia respirar. Duvidei que fosse chegar aqui com vida - fechou os olhos ao sentir a vaga de dor.
- Os ferimentos no peito são terríveis - disse Cash em voz baixa. - Mas a bala feriu-a na parte inferior da caixa torácica, acima dos intestinos.

Os olhos negros de Alfonso procuraram consolo nos do outro homem. Relaxou, mas não muito.

- Imagino que a operação vai demorar bastante.
- Terão que tirar a bala - gemeu Maude.
- Podem não tentar, se for menos traumático deixá-la lá dentro - disse Cash. -Estagnarão a hemorragia e tratarão os pulmões. Depois, tudo dependerá dos antibióticos e do descanso.

Maude lançou um olhar a Alfonso. Estava desconsolada.

- Não cheguei a dar-te o alfinete de gravata que Annie te comprou para o Natal - balbuciou e as lágrimas começaram a resvalar pelo seu rosto.

Alfonso pôs-se de pé, com o coração partido e começou a dar voltas pela sala de espera com as mãos nos bolsos.

- Ele não comprou nenhum presente a Annie - Maude tratou de lhes explicar o afastamento repentino de Alfonso. - Não deveria tê-lo mencionado, suponho. Feriu muito os sentimentos de Annie, principalmente, porque à menina Moore lhe tinha comprado um anel de noivado.

Cash lançou um olhar de despeito à modelo ruiva, que já estava a atrair olhares de interesse de outros homens que se encontravam na sala de espera. Parecia incomodada por ser o centro das atenções. lançou um olhar ao anel que trazia no dedo e fez uma careta.

- Não é um anel de noivado - disse desconfortavelmente.
- Alfonso disse a Annie que era - replicou Maude sem olhar para ela.

Tippy arqueou as sobrancelhas. Aquilo era uma novidade. Porque teria Alfonso mentido sobre uma coisa daquelas? Então, recordou a patranha que tinha contado a Anahí para tentar desfazer-se da sua rival. Não tinha sido intenção sua causar tanta dor. A angústia de Alfonso era quase tangível e doía-lhe pensar que tinha feito Anahí infeliz. Se a jovem morresse, teria que viver com aquele remorso. Não seria fácil. 

Sentia-se tão covarde! Não valia nada.

- Como pode estar comprometido contigo? - perguntou Cash asperamente, olhando Tippy com o sobrolho franzido. - Annie e Alfonso ainda são casados, não são? - perguntou a Maude.
- Vão divorciar-se - disse Maude. - Annie não te disse? Imagino que já puseram os trâmites em andamento.
- São casados? - exclamou Tippy, empalidecendo.
- Anahí é esposa de Alfonso?
- São casados há cinco anos - confirmou Maude com tristeza. - Para ele nunca significou nada. Só uma formalidade, para poder tomar conta do rancho e de Annie quando o pai dela foi para a prisão.
- Não fazia ideia - disse Tippy com aflição.
- Como se te tivesses importado - repôs Cash, destilando sarcasmo. A modelo olhou-o zangada.
- Claro que me teria importado - replicou com frieza. - Não saio com homens casados. Nunca.

Cash arqueou as sobrancelhas. Aquilo era uma novidade.


--------
Sinto cheiro de novo romance no ar? Será?????? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um cirurgião alto e ruivo entrou pelas portas giratórias que conduziam à sala de espera e olhou em volta até que viu Alfonso. Começou a andar na direcção delecom semblante sombrio e grave.- Como está ela? - perguntou Alfonso de seguida.Cooper Coltrain encolheu os ombros.- Controlámos a hemorragia e tratámo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais