Fanfics Brasil - 90 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 90

585 visualizações Denunciar


- Viu Clark chegar e apontar-te a arma. Não teve tempo de raciocinar e nem Annie. Disse que Annie percebeu que não irias conseguir salvar- te e interpôs-se deliberadamente na trajetória da bala.

Alfonso inspirou bruscamente.

- Tippy ficou muito abatida quando viu aquilo - prosseguiu. - Disse que se sentia muito mal por todos os problemas que causou entre vocês ao dar-se conta do quanto Anahí gostava de ti - moveu a cabeça. Não to diria se Annie tivesse morrido, mas agora acho que devias sabê-lo. Vou telefonar a Maude para lhe dar a boa notícia.

Virou-se de costas e afastou-se. Alfonso permaneceu imóvel, como uma estátua, absorvendo a afirmação com uma sensação total de humildade. Anahí tinha recebido um tiro dirigido a ele. Tinha estado disposta a dar a sua própria vida para o salvar. Nunca imaginou que ela pudesse amá-lo tanto.

Teria que salvar o abismo que ele próprio tinha criado entre eles e sabia que não iria ser fácil.

Anahí esteve a perder e a recuperar a consciência de forma intermitente durante os primeiros dias, enquanto o seu corpo iniciava o lento processo de recuperação do ferimento, que lhe tinha custado parte da região inferior do pulmão e um bocado do baço. Por sorte, a bala tinha ficado alojada no tecido danificado que tinham tido que tirar para controlar a hemorragia.

Foi transferida para um quarto privado ao quarto dia. Desde então, Alfonso não se afastava nem um momento do seu lado. O seu segundo tiroteio num espaço de duas semanas tinha voltado a merecer-lhe uma licença administrativa, mas era oportuno. O seu capitão e o seu tenente tinham-lhe telefonado duas vezes para saberem do estado de saúde de Anahí. Tinha bons colegas de trabalho. Um deles, o de San Antonio, estava a substituí-lo temporariamente em Victoria. Também tinha que tomar conta do rancho, apesar de Alfonso detestar o tempo que tinha que ficar separado de Anahí. Delegava a Nick, o capataz, o máximo que podia.

Grier também era um visitante fiel, mas mostrava-se estranhamente submisso e mantinha-se em segundo plano. Tippy Moore passava pelo hospital depois da gravação para ver como estava a paciente e levava Maude com ela. A atriz tinha surpreendido muitas pessoas com a sua compaixão, principalmente Grier. Este ouviu acidentalmente uma conversa que a modelo teve ao telemóvel. 

Ao princípio, pensava que estava a conversar com um homem, porque tinha a voz suave e cheia de afeto. Depois, ouviu-a falar de exames e notas e de não lutar com os outros rapazes e percebeu que o seu interlocutor era uma criança. Era o seu irmão mais novo, que estava a estudar numa escola militar. Tippy confessou-o com uma reserva estranha e depois afastou-se, antes que Grier pudesse perguntar-lhe mais alguma coisa.

Quando não tinha visitas, Anahí comportava-se com Alfonso com um certo receio. Nunca o olhava nos olhos. Sorria quando Grier e Maude entravam e esforçava-se por conversar com eles, apesar de ainda estar muito fraca. Com Tippy era educada, apesar de distante. Mas com Alfonso mostrava-se visivelmente desconfortável.

- Devias voltar ao trabalho - disse-lhe uma manhã quando a auxiliar a ajudou a sentar-se numa cadeira para lhe poder fazer a cama. - Só ficarei internada mais uns dias. Nick pode tomar conta do rancho. Já estou fora de perigo.

Alfonso, silencioso, não respondeu. Observou como faziam a cama e voltavam a deitá-la, mas manteve-se calado. Por fim, aproximou-se dela e olhou-a com ar taciturno.

Tinha o cabelo sujo e embaraçado. Estava esgotada pelo simples esforço de se sentar numa cadeira e voltar para a cama mas, para Alfonso, que a tinha observado com angústia desde que tinha saído da anestesia geral até àquele momento, estava bela.

- Vais perder o teu trabalho por minha causa - insistiu Anahí.
- Não. Tenho autorização para estar aqui - levantou-lhe a mão esquerda e acariciou com o polegar o anel que ela lhe tinha devolvido há uns meses. Alfonso tinha voltado a colocar-lho no dedo anelar quando Anahí estava inconsciente. - Deste-nos um susto de morte - acrescentou com solenidade.

Annie experimentou mexer o dedo, percebendo naquele momento que tinha outra vez o anel.

- Como é que isto veio aqui parar? - perguntou com voz sonolenta.
- Fui eu que o pus - disse Alfonso com voz calma. Continuamos casados. Tive que te internar com o teu nome de casada.

Anahí baixou o olhar e tirou a mão.

- Tippy deve ter ficado furiosa - disse com voz inexpressiva. - Espero que não se importe de esperar que nos divorciemos.

Alfonso respirou fundo e pôs as mãos nos bolsos.

- Falaremos disso quando estiveres recuperada. Anahí arqueou uma sobrancelha.
- Porque temos que esperar? Já te estraguei bastante a vida.


Alfonso beijou-lhe a palma da mão com fervor.

- Não entendes.

Anahí olhou-o nos olhos.

- Claro que entendo - sussurrou com voz cansada. Sentes-te culpado por causa do que disseste a Tippy, de que eu te envergonhava. Depois, deram-me um tiro e tencionas sacrificar a tua vida para fazer as pazes. Não é preciso. Podes ficar com este anel. Irei dar-te o divórcio.

Alfonso agarrou a mão de Anahí para impedir que tirasse o anel. Não ia ser fácil convencê-la daquilo que sentia. Pensava que estaria a mentir por culpa e pena dela.

- Vais perdê-la se esperares demasiado - insistiu Anahí, perdendo força na voz, sonolenta.
- Já esperei demasiado - resmungou Alfonso, detestando o nó que sentia na garganta e que não conseguia desfazer. Contemplava o semblante pálido de Anahí com um olhar intenso e torturado.

Mas ela não o escutava. Tinha adormecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poucos dias depois, levaram-na para casa e Anahí não tardou a querer ajudar na cozinha. Maude acompanhou-a de novo à cama. No dia seguinte, foi Alfonso quem a deitou, com os lábios cerrados, ignorando os seus protestos.- Não posso estar deitada sem fazer nada! Assim não vou recuperar - protestou quando ele começou a metê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais