Fanfics Brasil - 92 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 92

539 visualizações Denunciar


- Mas, acredita em mim, se soubesse que eram casados, nunca.
- Não importa - interrompeu Anahí, envergonhada.
- Não se pode evitar o que se sente por outra pessoa. Tippy suspirou.
- Que grande verdade - murmurou, pensando em Cash Grier e na sua frieza, apesar das suas tentativas de o fazer rever a opinião que tinha dela.
Anahí pensou que o dizia por Alfonso e deprimiu-se ainda mais.
- Devolvi a Alfonso o anel - acrescentou Tippy com firmeza. - E estou arrependida de o ter convencido a comprar-me. Não sabia que estavam tão apertados.
- Não estaremos muito mais tempo - disse Annie.
- Estamos a negociar um acordo com uma empresa estrangeira. Se correr bem, vou-me embora daqui assim que nos divorciarmos e assim Alfonso poderá ter o que quiser.
- Sem ti? - perguntou Tippy, atónita. - Não vês o que ele sente?
- Sente-se culpado - disse Anahí abertamente. Passa-lhe com o tempo - deitou-se e fechou os olhos.
- Estou farta de estar casada com um homem que me considera um fardo. Quero o divórcio.

Tippy não sabia o que dizer. Ficou de pé, roída de remorsos. Por fim, saiu do quarto e fechou a porta. Já tinha causado bastantes problemas por um dia, apesar de a sua intenção ser boa.


Apesar de contrariado, Alfonso regressou ao seu apartamento de Victoria quando Anahí pôde valer-se a si mesma no rancho. Estava outra vez a trabalhar, já que a comissão que tinha investigado o tiroteio tinha julgado correcto o seu procedimento durante o mesmo. Com a ajuda de Nick, tinha delineado novos planos para o rancho, tinha comprado materiais. Tinha contratado um trabalhador a tempo inteiro e organizado os horários de trabalho com a máxima eficácia.

O rancho estava a progredir, graças à injecção de dinheiro que as filmagens tinham permitido. Outra empresa cinematográfica fez-lhes uma oferta para uma nova filmagem no ano seguinte. Anahí refilou, mas Alfonso fez promessas de construir um celeiro novo e de fazer melhorias na casa e acabou por ceder. Além disso, era só no próximo Outono.

Poderiam acontecer muitas coisas nesse intervalo de tempo, disse Anahí para si mesma, talvez ela nem estivesse por ali na altura.

Entretanto, a empresa japonesa tinha entrado em contacto com Anahí e com Alfonso para organizar a viagem deles a Osaka. Anahí tentou evitar o compromisso, alegando que tinha muito trabalho no rancho, mas Alfonso assegurou-lhe que Nick era perfeitamente capaz de supervisionar as tarefas e que ainda faltavam algumas semanas para que nascessem os vitelos. Não tinha desculpa, atirou-lhe; a não ser que se sentisse reticente em separar-se de Cash Grier, acrescentou com amargura.

Cash tinha-se convertido na bóia de salvação de Anahí. Mantinha-o entre Alfonso e ela, porque não queria que Alfonso se comprometesse a continuar casado por gratidão ou culpa. Sabia que ele queria fazê-lo, conhecia-o muito bem. Alfonso estava admirado por ela ter sacrificado a sua vida para o salvar. Não conseguia esquecê-lo, por muito que tentasse, e mencionava-o com frequência.

Mas Anahí não conseguiu evitar a viagem ao Japão. Até Maude ajudou Alfonso e insistiu para que ela o acompanhasse.
- Ainda estou debilitada pela convalescença - protestou Anahí na véspera da viagem. Alfonso observava-a com um semblante quase doloroso e taciturno que começava a ser familiar.
- Eu sei - disse com suavidade. - Mas será uma experiência nova para ti. Precisas de mudar de ares, de te afastares do rancho.
- Afastar-me de Cash, queres tu dizer - repôs Anahí com um olhar demorado. Ele cerrou os dentes. Ouvir o seu nome era uma provocação.
- Não te separas dele desde que voltaste para casa - assinalou.

Anahí virou-lhe as costas, cansada da discussão. Cash e ela eram amigos, nada mais. Mas a sua relação com ele impedia que Alfonso tivesse dúvidas relativamente ao divórcio.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Nas mesmas circunstâncias, terias feito o mesmo que eu e tu sabes - disse Anahí em voz baixa, contemplando o pasto pela janela. - Estás a exagerar o sucedido, Alfonso, e não é necessário.Sentiu o calor que o seu corpo libertava atrás dela e a sua respiração na nuca.- Aceitaste uma bala que era dirigida a mim - d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais