Fanfics Brasil - 93 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 93

794 visualizações Denunciar


- Nas mesmas circunstâncias, terias feito o mesmo que eu e tu sabes - disse Anahí em voz baixa, contemplando o pasto pela janela. - Estás a exagerar o sucedido, Alfonso, e não é necessário.

Sentiu o calor que o seu corpo libertava atrás dela e a sua respiração na nuca.

- Aceitaste uma bala que era dirigida a mim - disse Alfonso asperamente. - Como queres que eu reaja? - as suas mãos grandes agarraram-na pelos ombros e fizeram- na virar-se com muita suavidade para ele a olhar nos olhos. - Eu dou um passo, para ti e tu retrocedes dois - refletiu em voz alta. - És a mesma mulher que não conseguia aproximar- se de mim o suficiente na noite de Natal?

Anahí corou.

- Como te atreves a mencionar isso! - atirou-lhe.
- E nem sequer tinhas bebido - acrescentou com um regozijo indulgente.

Anahí olhava para todo o lado menos para os olhos dele.

- Foi um erro, tu mesmo o disseste.
- Disse muitas coisas - replicou Alfonso.
- Sim, e agora estás a dizer muito mais do que devias- soltou-se para se explicar melhor. - Olha, queres o divórcio. Não há problema. Poderás casar-te com Tippy Moore e eu continuarei com Cash até que ele decida se quer ou não viver em Jacobsville o resto da vida.
Alfonso perguntou-se se Anahí sabia o quanto lhe doía ouvir afirmações como aquela. Não estava interessado em Tippy Moore, mas o fascínio dela por Cash tinha-o impulsionado a fingir interesse, por orgulho ferido. Cash era tudo o que a maioria dos homens desejavam ser: bem parecido, encantador, culto e corajoso. Não havia um juiz de paz em todo o Texas que não reconhecesse o seu nome. Ele, por sua vez, tinha uma educação normal e alguns estudos universitários, mas não estava à altura de Cash intelectualmente e sabia disso. Também não era culto, nem falava meia dúzia de idiomas.

Pior ainda, sabia o que Cash sentia por Anahí e que, à menor oportunidade, casaria com ela sem pestanejar.

Alfonso começava a aperceber-se de que a indiferença e a rejeição com que tinha tratado Anahí para a manter à distância tinham-na feito criar um fosso. Tinha-se convencido de que o fazia para seu bem, para que fosse livre e inocente e pudesse tomar as rédeas da sua vida assim que anulassem o casamento. Mas fez mal. Não tinha querido amarras. Não conseguia evitar lembrar-se que a sua mãe tinha abandonado o seu pai por outro homem. Ela tinha sido como Anahí, inocente, tinha-se casado muito jovem e não tinha tido experiência do mundo nem de outros homens a não ser pelo seu marido. Não o surpreendia, pensando como um adulto, que outros homens a tivessem tentado.

Tinha albergado visões de Anahí a fazer o mesmo que a sua mãe, correndo para os braços de outro por curiosidade após anos de casamento e isso tinha-o assustado. Tinha virado as costas aos olhos ávidos de Anahí, aos seus sonhos de uma vida com ele. Agora, ele queria recuperar tudo aquilo, mas ela não. Mostrava-se mais distante e reservada que nunca. Começava a temer que fosse demasiado tarde. Até ele, com a enorme confiança que tinha em si próprio, se sentia inseguro perante a ameaça que Cash Grier representava.

- Já te disse até à exaustão que nunca quis casar-me com Tippy - resmungou. Mas porque é que não queres escutar-me?

Porque não tinha parado de dizer que se casaria com Tippy até terem disparado contra ela, pensou Anahí, mas estava farta de discutir.

- Se não me posso livrar da viagem, é melhor fazer as malas - disse com um suspiro fundo. - Treze horas de avião. Vou deitar espuma pela boca ainda antes de chegarmos à Califórnia.

Alfonso olhou-a com um ar atrevido.

- Irá ocorrer-nos alguma maneira de matar o tempo. Como ir juntos à casa de banho.


Anahí demorou um momento a compreender o que ele estava a dizer. Olhou-o furiosa.

- Não penso fazer amor contigo na casa de banho de um avião!
- Nem sequer se te comprar uma lingerie vermelha? - perguntou Alfonso suavemente.

Maude deteve-se no umbral com um pé no ar. Tossiu, baixou o pé e esteve prestes a sair a correr para a cozinha.

Alfonso não disse nada. Estava a rir com vontade. Anahí emitiu um som rouco e gutural e refugiou- se o quanto antes no seu quarto.

A viagem foi longa, e Anahí teve um pouco de medo, porque nunca tinha viajado de avião. A classe turística era ruidosa, mas Alfonso e Anahí tinham-se negado a permitir que a empresa japonesa lhes comprasse bilhetes de primeira classe. Já se sentiam bastante mal por terem aceite o convite. O avião estava cheio e era difícil relaxar, mas a perspectiva de visitar um país estrangeiro fascinava Anahí.

Almoçaram no avião e, pouco depois, as noites de insónia pesaram e Anahí adormeceu. Quando se deu conta, Alfonso estava a acordá-la com um beijo. O contato dos seus lábios foi electrizante, tanto que Anahí teve que se conter para não lhe devolver aquela terna carícia.

- Já chegámos? - sussurrou. Alfonso sorriu.
- Olha pelo vidro, anjo.

Anahí levantou a cortina. Sabia que durante o resto da sua vida recordaria aquela primeira e incrível imagem da costa japonesa: montanhas verdes perdidas entre as nuvens, rochas afiadas erguidas contra o oceano. Parecia um pedaço do paraíso.

- Caramba - sussurrou, deslumbrada.
- Eu também me senti assim a primeira vez que vi.- disse-lhe Alfonso em voz baixa. Tinha viajado para o Japão por motivos de trabalho há uns anos, quando os Rangers do Texas colaboraram com a Interpol. - Não se consegue descrever; há que ver.
- Sim - suspirou Anahí com prazer. - É muito bonito. Alfonso estava a observar o perfil de Anahí, gravando a sua imagem.
- Muito - sussurrou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

É incrível, as pessoas só se dão conta do quão valizo algo é, quando se estás prestes a perde-lo! E as vezes é preciso perder pra se dar conta! < Filosofei u.u _______________O aeroporto de Kansai era enorme, uma sinfonia de metal e cristal e era difícil orientar-se nele. Anahí ficou um pouco nervo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais