Fanfics Brasil - 94 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 94

710 visualizações Denunciar


É incrível, as pessoas só se dão conta do quão valizo algo é, quando se estás prestes a perde-lo! E as vezes é preciso perder pra se dar conta! < Filosofei u.u 

_______________

O aeroporto de Kansai era enorme, uma sinfonia de metal e cristal e era difícil orientar-se nele. Anahí ficou um pouco nervosa quando passaram o controlo de passaportes. Era tudo tão diferente.

Mas as suas preocupações não tardaram a desaparecer. Na alfândega esperava-os o senhor Kosugi e o seu sócio, o senhor Nasagi, juntamente com vários colegas.

- Espero que tenham tido um voo agradável - disse o senhor Kosugi, todo sorrisos, e fez um sinal a um colega para que lhes levasse as malas.
- Maravilhoso. Nunca esquecerei a primeira visão do seu belo país - disse com voz rouca, devolvendo-lhe o sorriso.
- A sua esposa é muito diplomática, senhor Herrera. - riu o senhor Kosugi. Alfonso passou-lhe uma mão pelos ombros e apertou-a contra si.
- É o meu braço direito - sussurrou e sorriu. Conduziram-nos a um hotel de Osaka, que tinha uma lindíssima vista do rio e da cidade, e passaram para os buscar às seis horas para os levar a jantar a um restaurante célebre. Sorriram com tolerância ao ver Anahí debater- se com os pauzinhos. Ela não queria dizer-lhes que Cash tinha tentado ensiná-la, mas que tinha fracassado redondamente. Alfonso usava-os como um nativo e aproveitou a oportunidade para ensinar Anahí.

- Vês? - disse com suavidade. - Não é difícil.
- Obrigada.

Alfonso manteve o olhar no seu rosto enquanto ela agarrava uma enguia na chapa e a metia na boca. Usava um vestido novo, prateado de alças finas, que Alfonso tinha insistido em comprar-lhe antes da viagem. A cabeleira loura caía-lhe suavemente sobre os ombros e calçava uns sapatos brancos de salto alto minúsculos com uma tira no tornozelo. Alfonso achava-a bonita e mal conseguia afastar os olhos dela.

- Amanhã vamos levar-vos a Quioto, a um dos restaurantes da nossa cadeia - disse o senhor Kosugi, - e à exploração agrícola onde criamos o gado, para vos mostrar as instalações. E de passagem, apetecia-vos ver um castelo?

Anahí soltou os pauzinhos.

- Um forte samurai autêntico? - perguntou. - Com o chão do rouxinol?
Foi a vez de o senhor Kosugi se mostrar surpreendido.
- Ouviu falar do chão dos rouxinóis, senhora Herrera? - perguntou. Ela adorava que a chamassem pelo seu nome de casada. Sorriu.
- Adoro filmes estrangeiros. Vi todos os filmes de samurais que há no mercado. Adoraria ver o forte!

O senhor Kosugi estava impressionado.

- Então, iremos visitar o castelo de Nijo, que data de 1603. Virei buscá-los amanhã depois do pequeno-almoço. Digamos, às nove em ponto?
- Perfeito - disse Anahí com um suspiro e Alfonso sorriu ao ver o seu entusiasmo.

Alfonso e Anahí partilhavam o mesmo quarto de hotel, mas Anahí nem reparou na intimidade que aquilo representava. Estava tão esgotada que, mal vestiu a camisa de dormir de algodão, adormeceu. Na manhã seguinte, Alfonso, completamente vestido, acordou-a e esperou que ela se vestisse para poder descer e tomar o pequeno-almoço.

O senhor Kosugi e o seu grupo apareceram pontualmente para os buscarem. Anahí surpreendia-se com a sua própria vitalidade, apesar do calor inusitado que estava. Deslocar-se-iam até Quioto no famoso TGV e a estação de Osaka onde o apanharam fascinou-a. Tinha vários níveis e incluía o centro comercial no qual tinham gravado uma cena de Black Rain. Divertia-se com cada nova experiência, apreciava o trato caloroso dos japoneses e o costume jovial de sorrir.

Quando chegaram a Quioto, Anahí observou Alfonso dissimuladamente. Via-o mais relaxado que nunca. Caminhava entre os japoneses com passos largos e as suas botas chamavam à atenção, bem como o seu chapéu Stetson.

Saíram da estação e seguiram num monovolume para a quinta dos Kosugi. Ali, mostraram-lhes as instalações e familiarizaram-nos com os métodos modernos de criação que usavam. Anahí e Alfonso gostaram do que viram e disseram-no. Quando regressaram ao monovolume, deram-lhes umas toalhas brancas enroladas em plástico para refrescarem a cara. Estava um calor asfixiante.

O condutor levou-os ao castelo de Nijo, residência dos Tokugawa, e atravessaram o fosso e os deliciosos jardins até chegarem ao castelo propriamente dito. Era composto por vários quartos num único andar, separados por portas de correr e cercadas por um corredor de madeira. O corredor emitia um som parecido com o canto de um pássaro quando se caminhava sobre ele. Mostraram-lhes a estrutura inferior do andar e viram os pregos e peças de metal que, colocados estrategicamente, cantavam, ao entrar em contato com eles em cada passo. O chão do rouxinol", como se chamava, era uma forma melódica de impedir que um ninja ou soldado inimigo surpreendesse os samurais. Anahí levava uma máquina fotográfica e a senhora Kosugi tirou fotografias dela com Alfonso. Anahíestava contente... Podia ser a última vez antes do divórcio!

Após a visita ao castelo, levaram-nos ao restaurante do senhor Kosugi para um almoço tardio. A comida estava deliciosa, principalmente a carne, que rivalizava com a famosa vitela Kobe do Japão. O senhor Kosugi empregava técnicas similares de criação, como a de massajar o gado. O gado importado dos Herrera seria criado da mesma maneira. Comeram um prato de carne de vitela com massa que estava delicioso.

Anahí começava a sair-se melhor com os pauzinhos desde que Alfonso a tinha ensinado. Não tinha conseguido entender-se com eles quando Cash a tentou ensinar. Cometeu o erro de mencionar isso enquanto levantava a massa com perícia e a levava à boca.

Alfonso tinha estado extrovertido e sorridente todo o dia. Mas, à menção de Cash, arrefeceu. Até o seu apetite pareceu diminuir. Fez um esforço para ser educado com os seus anfitriões mas, depois da sobremesa, da viagem de comboio no regresso a Osaka e o trajecto no ferry até ao hotel, a sua amabilidade desceu a pique. Assim que ficou sozinho com Anahí no quarto de hotel, explodiu.

- Devia ter ficado em casa e ter deixado que Cash te acompanhasse - disse com uma fúria que mal conseguia conter. - Até sabe falar japonês, não é?

Anahí ficou rígida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, fluentemente - replicou, lançando fogo com o olhar. Deitou para trás a cabeleira, que estava alvoroçada pelo vento. Com calças de pinças de cor bege e uma blusa estampada de flores, estava esbelta, simples e muito bonita.Alfonso virou-se e avançou para ela de forma tão repentina que o coração de Anah&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais