Fanfics Brasil - 96 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 96

662 visualizações Denunciar


 Sim - respondeu. Tocou- lhe na cara com as mãos, seguiu o contorno do seu nariz direito, da sua boca sexy, do queixo proeminente. Arquejou quando o prazer a fez elevar-se para ele.
- Assim? - sussurrou e voltou a penetrá-la, com mais segurança ao ver a sua expressão. - Gostas, não é verdade? - levantava e deixava cair as ancas e, a cada movimento lento, arquejava e ficava rígido.

Anahí cravava-lhe as unhas nos bíceps, dominada por um êxtase crescente tão agoniante como aprazível.

- Alfonso! - a sua voz explodiu com a tensão e o seu corpo ficou repentinamente rígido. Olhou-o nos olhos próxima do pânico. - Por favor, não pares - suplicou com voz rasgada.
- Assim? - perguntou Alfonso com impaciência e penetrou-a com mais força. Cerrou os dentes e fechou os olhos. - Sim, sim! Assim.

Anahí estava a mover-se com ele, como se estivesse unida a Alfonso por cordas invisíveis. Esqueceu o passado, o futuro, a dor, a incerteza. Só conhecia uma coisa, a desesperada busca de um prazer que estava praticamente ao seu alcance. Concentrou-se nele com todas as suas forças. Ofegava, tal como ele. O seu corpo tremia a cada investida. Tinha o olhar cravado nos olhos negros de Alfonso enquanto o seu corpo procurava com frenesim a consumação.

- Nunca tinha sentido nada igual - sussurrou Alfonso com voz rouca, enquanto começava a ser brusco com o dela. Gemeu, apertou as suas mãos enormes de encontro ao lençol em cada lado da cabeça de Anahí. - Não vou conseguir aguentar muito mais.

- Não faz mal - sussurrou Anahí com voz aguda. Alfonso. Alfonso!

Alfonso mordia-lhe a boca à medida que o ritmo se tornava caótico e áspero.

- Segue-me, querida - sussurrou dentro da sua boca aberta. - Segue-me.

O clímax tomou-a de surpresa. De repente, estava a alcançar um cume impossível. Soluçou como uma criança, agarrando-se a ele, sentindo que o seu corpo explodia de prazer enquanto se convulsionava uma e outra vez.

Mal o conseguia ver no eco daquela loucura. Tinha os olhos muito abertos, assim como os lábios, e estremecia num deleite que sacudia o seu corpo com intensidade.
Alfonso investiu nela com violência e ficou imóvel, rígido, e gritou no calor interminável da explosão da paixão.

- Meu Deus. Meu Deus - disse com a voz entrecortada, tremendo. - Nunca foi assim. Nunca!

Anahí abraçou-o, acariciou-o, consolou-o enquanto ele estremecia de forma incontrolável nos seus braços. Muito tempo depois, Alfonso sofreu uma convulsão e deixou- se cair sobre ela, suado e exausto.

Anahí sentia o seu peso na intimidade da satisfação. Tocou-lhe no ombro, no pescoço, com os lábios. Deslizou as mãos pelas suas costas húmidas, sentindo o movimento dos seus músculos, notando como estremecia enquanto cada pequeno movimento do seu corpo desencadeava novos ecos de prazer.

Anahí sentiu os lábios de Alfonso junto aos ouvidos, quentes, enquanto lhe acariciava a cara com a bochecha.

Era o desenlace mais terno que podia ter imaginado depois daquela torrente de paixão. Agarrou-se a Alfonso, tentando respirar normalmente, ainda intimamente unida a ele, com as pernas entrelaçadas, os dois fracos de esgotamento.
Alfonso levantou a cabeça e olhou-a nos olhos. Observava-a como se não a visse há séculos. Acariciou o cabelo húmido e despenteado de Anahí e, depois, deslizou um dedo pelos seus lábios inchados.

- Sou parte de ti - sussurrou e parecia aturdido. - Sinto-te a envolver-me como seda suave e quente.

Anahí corou e fundiu o seu rosto no pescoço húmido de Alfonso, envergonhada. Ele enredou os dedos suavemente no seu cabelo. Deitou-se de costas, deitando-a com ele. Respirou fundo.

- Magoei-te?


- Claro que não.

Alfonso deslizou uma mão pelo lado em que Anahí tinha recebido o tiro e pelo ligeiro alto que se tinha formado ali.

- De certeza?
- O médico disse que podia voltar à rotina normal - reflectiu. - Suponho que se referia a qualquer atividade.

Alfonso riu-se junto ao seu seio.

- Isto não é rotineiro - murmurou e beijou-a nos lábios.

Anahí deslizou as mãos pelo pescoço de Alfonso e apoiou a cabeça no seu ombro húmido com um suspiro trémulo.

- Fico com medo de me sentir assim.
- Sim - Alfonso não precisava de lhe perguntar a que é que ela se referia. Acariciou-lhe o cabelo que lhe caía pelas costas enquanto pensava que tinha estado a ponto de perdê-la para sempre. Tinha sido um idiota. Mas, talvez, ainda tivesse uma oportunidade.
- Não voltaste a dizer nada sobre o divórcio - sussurrou Annie, detestando ter que puxar o assunto. Mas ainda se sentia muito insegura e vulnerável em relação a ele.
- Diz ao teu amigo Cash que as vacas voariam antes de eu te dar - disse suavemente. Ela ficou rígida.

- O quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acariciou-lhe as costas, com as suas delicadas cicatrizes, até às ancas e aproximou-a dele. Estremeceu ao sentir aquele delicioso contato íntimo e começou a mover-se de forma involuntária.- Se estiveres dorida, é melhor que me digas agora - disse num tom que mal conseguia controlar. - Antes que perca o juízo outra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais