Fanfics Brasil - 97 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 97

613 visualizações Denunciar


Alfonso acariciou-lhe as costas, com as suas delicadas cicatrizes, até às ancas e aproximou-a dele. Estremeceu ao sentir aquele delicioso contato íntimo e começou a mover-se de forma involuntária.

- Se estiveres dorida, é melhor que me digas agora - disse num tom que mal conseguia controlar. - Antes que perca o juízo outra vez.

Anahí reparou na sua própria reação instantânea à intimidade que estavam a partilhar. Era delicioso sentir como o seu corpo se abria a ele sem reservas. Levantou uma perna devagar para aprofundar a posse de Alfonso e ouviu-o proferir uma exclamação.

- Não te diria mesmo que estivesse dorida - sussurrou com voz rouca. - Quero fazê-lo outra vez. Desejo-te outra vez. Quero. formar parte de ti.

Alfonso emitiu um ruído estranho e gutural. Segundos mais tarde, estava a beijar Annie profundamente, movendo o seu corpo contra o dela, empurrando-a avida mente contra o colchão. Nunca tinha acreditado que fosse possível um homem e uma mulher partilharem um só corpo, mas isso era o que estavam a fazer. Esse foi o último pensamento que pôde formular antes de voltar a perder-se em chamas.
Levou-a para o duche com ele, sombrio e silencioso e deu-lhe banho com uma naturalidade como se o tivesse feito toda a vida.

Anahí estava atónita perante aquela intimidade repentina. Mal se tinham tocado desde o Natal e, de repente, eram amantes. Amantes a sério.
Alfonso beijava-a com ternura enquanto a ensaboava e passava por água o seu corpo puro. Acariciou os seus seios com uma admiração esmagadora e beijou-os antes de lhe passar a esponja e a persuadir a utilizá-la.

Eram como crianças, exploravam-se um ao outro em silêncio, tremendo de prazer.
Secou-a, envolveu-a numa toalha e cobriu-se com outra. Depois, conduziu-a ao secador que estava pendurado na parede e usou-o para lhe secar o cabelo.
Era como se o tempo tivesse parado para eles. Anahí não se lembrava de se sentir tão unida a um ser humano em toda a sua vida. Olhava-o nos olhos avidamente, esperando ver algo mais do que o delicioso prazer que tinha visto neles um tempo antes.

- O que procuras, Anahí? - perguntou Alfonso suavemente. Ela baixou o olhar com um sorriso rápido.
- Nada.

Alfonso baixou o secador e levantou-lhe o queixo. O seu escrutínio era intenso e os seus olhos negros brilhavam solenemente.

- Não existe amanhã, somente hoje. Viveremos dia a dia até voltarmos a casa, de acordo?

Anahí engoliu em seco e olhou-o nos olhos.

- Está bem, Alfonso - sussurrou. Alfonso inclinou-se e roçou-lhe os lábios devagar com os seus. Depois, conduziu-a ao quarto e vestiu-a ele próprio, com uma ternura nova que fazia com que o coração de Anahí se encolhesse.

Depois, não houve marcha-atrás. Davam a mão quando passeavam juntos. Alfonso sorria a Anahí como se nunca tivesse olhado para outra mulher. Abria-lhe a porta, caminhava na rua pelo lado da estrada, puxava-lhe a cadeira para que se sentasse. Ofereceu-lhe a lingerie vermelha mais sexy que Anahí já tinha visto e convenceu-a a vesti-la para ele. O resultado era previsível. Todas as noites, Anahí dormia nos braços dele, após uma paixão terna que se tornava mais emocionante a cada dia que passava. Temia regressar ao rancho mas, como tinha que ser, a viagem terminou. Embarcaram num avião com destino a Dallas e o medo de perder o que tinha com Alfonso manteve-a calada e distante durante todo o voo.

Alfonso apercebeu-se disso e a sua conclusão foi que Anahí se estava a arrepender da intimidade com ele. Fechou-se em si mesmo para lhe dar espaço. E isso convenceu Anahí de que Alfonso começava a lamentar o sucedido.


Olha os pensamentos desses dois. Dois complicados u_u



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pouco depois do regresso do Japão, Anahí começou a vomitar o pequeno-almoço. Da primeira vez que isso aconteceu, Maude não estava em casa. À segunda, fimgiu ter esquecido qualquer coisa no quarto e chegou à casa de banho por um triz. Deu uma escapadela à cidade, comprou um teste de gravidez e, aproveitando que Maude pas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais